Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+23
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
27 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 22 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Terceiro NFS que venço.
Parabéns, soldados, estou orgulhoso de vocês.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 22 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Terceiro NFS que venço.
Parabéns, soldados, estou orgulhoso de vocês.

Já ganhou 3 vezes ? impressionante

more_horiz
Deveria ter uma medalha pra isso, @Wick.

more_horiz
Já estou sentindo os efeitos do yesfap voltando,até voltei a escrever O Refugiado

more_horiz
Sei que o desafio já acabou,mas queria colocar todos os finais,qual vcs conseguiram ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sei que o desafio já acabou,mas queria colocar todos os finais,qual vcs conseguiram ?

Final verdadeiro com adição de "Vou fazer essa inutilidade por 3 meses no ano que vem"

more_horiz
Melhor final

more_horiz
Guerreiros, falta apenas 1 semana para começar o desafio. Aqueles que estiverem dispostos a tentar deixem o seu nick:

1- @Comando Omega
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:

Final verdadeiro com adição de "Vou fazer essa inutilidade por 3 meses no ano que vem"

desafio aceito, vou jogar no hard e fazer 3 meses esse ano, só não prometo conseguir até o final.

more_horiz
Particularmente acho meio esquisito entrar um desafio com desconhecidos envolvendo o que você faz com sua rola quando ninguém tá olhando, é quase a mesma vibe de punheta coletiva por mais que sejam coisas diferentes.

E não falo do assunto nofap em si, e sim da atmosfera de competição esportiva em cima do nofap.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Particularmente acho meio esquisito entrar um desafio com desconhecidos envolvendo o que você faz com sua rola quando ninguém tá olhando, é quase a mesma vibe de punheta coletiva por mais que sejam coisas diferentes.

E não falo do assunto nofap em si, e sim da atmosfera de competição esportiva em cima do nofap.

competir incentiva as pessoas a continuarem

more_horiz
Que porra é essa mesmo?

Podem me explicar de uma maneira formal?

more_horiz
1- Comando Omega
2- Ben Ikneg
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Merda, eu tinha dito que faria o desafio de 3 meses... Se bem que atualmente deve ser tranquilo. Bora lá então

Só acho bacana pelo zoeira e a questão do suposto desafio mesmo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Que porra é essa mesmo?

Podem me explicar de uma maneira formal?

não pode se tocar durante 1 mês

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Que porra é essa mesmo?

Não tem porra envolvida, literalmente

Basicamente é o NoFap Setember, famoso evento onde guerreiros abençoados por Buda vão a guerra contra seus desejos carnais, malignos e impuros, inumeros vão cair, mas aqueles que aguentarem vão alcançar o estado espiritual supremo, o Nirvana.

more_horiz
:sam: Que demais...

:fsjal: Hmm, eu quero, eu querooo!

Estou dentro, vou avisando que eu já ganhei. Um tópico divino com certeza! :aceito:

O monitoramento com certeza sou eu próprio, a minha lealidade, desessencia, etc... Ne?

more_horiz
Eu quero participar como avaliador e ver se realmente estão cumprindo a meta, mandem vídeos e fotos
comprovando se estão puros mesmo.     Número: 4002-8922.

#FiscaldeNFP #DigaNãoAPunheta #ContraoAbortoMasculino #SemPorra #MãoAmiga

more_horiz
Tive que rir do mão amiga! como provar enviando um vídeo não praticando tal ato? LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos