Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+23
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
27 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 24 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 1: Tranquilo
Dia 2: Tranquilo
Dia 3: Tranquilo
Dia 4: Sonhei com putaria e toda depravação que minha mente podia sonhar, mas tranquilo.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 24 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Até agora está tranquilo, aparentemente vai ser fácil completar.

more_horiz
Dia 4: tive uma recaída guerreiros
Dia 5: acabei vendo coisas indevidas no twitter, mas foi casualidade do algoritmo
Dia 6: de boa

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dia 5: acabei vendo coisas indevidas no twitter, mas foi casualidade do algoritmo

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

não entendi

more_horiz
Tive alguns impulsos, mas sinceramente... Ano passado pareceu mais difícil, por enquanto tá super tranquilo.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tive alguns impulsos, mas sinceramente... Ano passado pareceu mais difícil, por enquanto tá super tranquilo.

[/quote]

more_horiz
Como dizia o honrável Omega Comandante, BI campeão do Nofap, "não entendi"

more_horiz
E eu aqui me segurando!

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 24 Xixi

more_horiz
dia 7: tive outra recaída (dei uma olhada rápida)
dia 8: de boa
dia 9: de boa²
dia 10: até agora tô de boa, nem sinto mais falta

more_horiz
Dicas E o vento levou para se tornar campeão do NFS:

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 24 V4-460px-Harvest-a-Coconut-Step-6.jpg

more_horiz
E o vento levou escreveu:
Dicas E o vento levou para se tornar campeão do NFS:

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 24 V4-460px-Harvest-a-Coconut-Step-6.jpg

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 24 Tobira23

more_horiz
Perdi.

more_horiz
Sua sinceridade me comoveu (e é sem meme). O cara usou mesmo o avatar do Vegeta na chuva (risos).

more_horiz
sim, sem dúvidas comovente. Vou continuar o desafio por ele.

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 24 Sangue-azul-15231863-221220181435

more_horiz

E-eu  perdi  fórum...   Omega,  se  vingue  do  tesão  por  mim !  Adeus

more_horiz
O que é esse desafio? Esses comentários tem haver com isso? Me parece sem nexo mas provavelmente é pq não sei do que se trata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos