Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLi um mangá e não me lembro o nome, podem me ajudar? EmptyLi um mangá e não me lembro o nome, podem me ajudar?

more_horiz
Boa tarde o/
Bom, um tempo atrás eu li um mangá, esse mangá não tem final, pelo menos não achei, também acho que não terminou e foi cancelado
Vou descrever o mangá, quem sabe algum de vocês conheça e possa me dizer qual é.
É um mangá antigo, anos 70 se não me engano. A historia começa com um professor que se muda para um escola, lá nessa escola tem muitos delinquentes, e é mostrado um grupo de garotas que toma conta do colégio. Esse professor apenas usa roupas tradicionais, se recusando a usar roupas modernas, como ternos. O que deixa ele bem notável é seu método de punir os alunos com palmadas no traseiro
Se não me engano ele é um professor de historia.

descriptionLi um mangá e não me lembro o nome, podem me ajudar? EmptyRe: Li um mangá e não me lembro o nome, podem me ajudar?

more_horiz
Pensei em Great Teacher Onizuka, mas é um mangá da década de 90.

descriptionLi um mangá e não me lembro o nome, podem me ajudar? EmptyRe: Li um mangá e não me lembro o nome, podem me ajudar?

more_horiz
O que deixa ele bem notável é seu método de punir os alunos com palmadas no traseiro

:ninja:

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
O que deixa ele bem notável é seu método de punir os alunos com palmadas no traseiro

:ninja:

Gosta ne

Great teaxher

more_horiz
Espero que alguem encontre esse manga maninho
Porem preciso comentar sobre professor dando palmada no traseiros dos alunos :ash:

more_horiz
L escreveu:
Pensei em Great Teacher Onizuka, mas é um mangá da década de 90.

Realmente não é esse :S
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos