Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os maiores hypers no forum?

+7
Mr. Causality
Crimson Lilac
Heisenberg
Comando Omega
Ataque-os
Senhor Cobra
Comando Delta
11 participantes

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Corvo Boy sem doença - ''ah mas se ele não estivesse doente''
Hiruzen Prime - (Personagem obscuro pra analisar)
Tsunade - (tem que hypar mesmo)
Nagato - ''ah mas se ele estivesse andando''
Konan - Apesar de ser bem discutivel. Anjos são deuses tambem
Hyuugas ?
Sasuke - Prefiro nem comentar

Tobirama esta onde tem que esta
Nagato supostamente poderia dominar os 5 elementos e isso fora as tecnicas do Rinnegan em conjunto
então merece o hype

Sorte que Medaka e Zeno onipotente não são pertencentes ao universo de Naruto

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Felizmente, meu personagem favorito é tão forte, que mal aparece, todos conhecem o nível dele.

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
@Ataque-os

A chupadiaca da noite acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣


@Comando Omega


Zeno onipotente, shenlong altera a realidade, Jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk


Tsunade- tem o nível que merece dado por mim, kage médio.

Izuna-random

Tobirama- upado pelo frutos do mar

Hiruzen- quem upa hiruzen?

Nagato- viniquei e Heisenberg


Itachi- chupadiaca da noite e seus fakes.

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Ataque-os

A chupadiaca da noite acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣


@Comando Omega


Zeno onipotente, shenlong altera a realidade, Jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk


Tsunade- tem o nível que merece dado por mim, kage médio.

Izuna-random

Tobirama- upado pelo frutos do mar

Hiruzen- quem upa hiruzen?

Nagato- viniquei e Heisenberg


Itachi- chupadiaca da noite e seus fakes.


Você me decepciona, meu caro.

Tsunade é no mínimo, Kage Alto.

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Itachi.

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Inosuke escreveu:
Senhor Cobra escreveu:
- tsunade
Refutador de pixel (Em geral, ele sempre ganha as discussões, mas sem duvida é o que mais hypa a Tsunade)

- izuna
Existe quem hypa esse random?

- Tobirama
Existe quem hypa esse nazista?

- hiruzen

Só tem hater do Hiruzen nesse fórum, não vi ninguem que defenda ele.

- nagato
Heisenberg que cita a palavra Nagato cada vez que posta, mas só ele que hypa mesmo.



Faltou eu no Nagato... assim mágoa....


Faz um tópico provando que o Nagato vence o Hashirama que eu te cito na próxima




Eu já fiz um ....

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Ataque-os

A chupadiaca da noite acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣


@Comando Omega


Zeno onipotente, shenlong altera a realidade, Jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk


Tsunade- tem o nível que merece dado por mim, kage médio.

Izuna-random

Tobirama- upado pelo frutos do mar

Hiruzen- quem upa hiruzen?

Nagato- viniquei e Heisenberg


Itachi- chupadiaca da noite e seus fakes.


Tradução: "Estou impondo a minha opinião,quem não obedecer é burro"

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Itachi nível God
Tobirama vencer Madara
Tsunade e sua Emissão de Chakra
Sasuke usar Enton numa espada do Tengu
Hiruzen não possui fans, exceto o Sertão (pelo menos quando eu era frequente)
Izuna é randomizado
Nagato é apenas realidade

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
@How?

God baixo


@Comando Omega

Tradução


A tsunade é kage médio pq o mangá mostra, quem discorda é hater ou burro como vc, que acha que jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
Sou novo no fórum, mas já percebi que existem vários absurdos:

-Tsukuyomi de longo alcance(todos os genjutsu do itachi tem um alcance máximo de 5 metros)
-Emissão de chakra da Tsunade/Sakura é melhor que a dos Hyugãs (Sendo que a Tsunade tinha dificuldades de tankar um katon simples do madara '-')
-Qualquer Ninja "Ligeirinho" consegue atravesar as defesas do Gaara!
-Itachi (doente) ganha da formação pain
-Katsuyu acerta todo mundo com seu ácido '-'

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
De onde tiraram que é Hype o Sasuke usar Enton na espada do Tengu???

Lol, a versão Mangekyou fazia Amaterasu tamanho Bijuu, o do final fazia 9 Gen + CT depois de ter lutado conta 3 Nível God e depois ainda lutou com Naruto.

Mas ele não pode usar Enton na espada do Tengu, rs. Também não faz sentido ele usar, mas, tipo... Oxi.

@Topic

Itachi
Tsunade
Nagato

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
@arcanoftw

Elas tem muito mais chakra que os hyuugas logo a emissão delas obviamente vai tankar mais coisas do que os hyuugas.

A tsunade estava exausta, prestes a desmaiar por isso não tankou os katons do madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos