Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

+13
morgon'
Léo Garcia
namikaze_minato10
vinicius moraes
guii
estefano_souza
armando30
Uman
Will
Dante
Kain
TUCA
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pra mim o capitulo foi ridiculo, como alguem que é imortal esquece de usar os jutsus ? para, muito ridiculo isso que o kishimoto fez, kankuro NUNCA vai superar sasori, do sai até que tudo bem alguem que trabalha na anbu e teve a missão de matar o sasuke não pode ser fraco. resumindo um lixo de capitulo

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom mais e agora sera que o kishi vai mostrar o resultado do treinamento do naruto no proximo manga ou vai enrolar um pouco mais tipo 5 ou mais capitulos como custuma fazer?

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
bom mais e agora sera que o kishi vai mostrar o resultado do treinamento do naruto no proximo manga ou vai enrolar um pouco mais tipo 5 ou mais capitulos como custuma fazer?

Acho que vai ser mais de 5 capitulos cara. Acho que o Naruto só vai entrar na guerra quando a coisa estiver muito feia para a Aliança.

more_horiz
Mas o negócio disso tudo é que não vejo motivo algum para execrarem esse capítulo dessa forma. Muita gente falou aqui que o Kishimoto não usou os coadjuvantes da estória como deveria (e eu concordo com isso), e quando finalmente ele consegue envolver os ninjas secundários, o povo reclama. Dá pra chegar num acordo?

Falar que a luta foi rápida demais, eu até concordo (mais um capítulo seria o ideal), mas falar que foi RUIM, pra mim, é exagero, ainda mais vendo como os ninjas da aliança usaram as informações que tinham para derrotar os Akatsukis.

Concordo,eles estão sendo focados no momento,talvez um capitulo a mais,q acho muito provavel,deixe tudo nos eixos,mas uma coisa não concordei com o capitulo,q Kankuro superou o sasori,sasori tava so no osso,sem nada daquilo q o deixava tão forte,e deidara subestimou muito os outros,por isso a derrota,en conjunto com oas informações e estrategias,em geral foi um bom capitulo,mais esperamos mais dos próximos!!!

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
Kain escreveu:
vinicius moraes escreveu:

Acho que vai ser mais de 5 capitulos cara. Acho que o Naruto só vai entrar na guerra quando a coisa estiver muito feia para a Aliança.

Tb acho isso,não sei se ele ja terminou o treinamento,se ja consegue se transformar na kyuubi completa,mais ele aparecer na guerra vai demora bastante conserteza só ano q vem.Não só ele como o Emo tb!!!

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 2 84166954

more_horiz
estefano_souza escreveu:
Mas o negócio disso tudo é que não vejo motivo algum para execrarem esse capítulo dessa forma. Muita gente falou aqui que o Kishimoto não usou os coadjuvantes da estória como deveria (e eu concordo com isso), e quando finalmente ele consegue envolver os ninjas secundários, o povo reclama. Dá pra chegar num acordo?

Concordo com você agora que realmente o manga ficou interessante (finalmente) e muitos não gostaram bom e sempre assim mesmo.

1x0 aliança shinobi e 3x0 por kankuro superar a mais forte tecnica de sasori e sai e omoi se mostrarem muito forte.

more_horiz
nurari escreveu:

Concordo com você agora que realmente o manga ficou interessante (finalmente) e muitos não gostaram bom e sempre assim mesmo.

1x0 aliança shinobi e 3x0 por kankuro superar a mais forte tecnica de sasori e sai e omoi se mostrarem muito forte.[/quote]

[2]

more_horiz
"Naruto", o mangá, já deixou muito claro, ao longo desses 10 anos, de que o mais "fraco" pode SIM ganhar do mais "forte" com uma combinação de faotres que unem estratégia, força de vontade e, por que não, sorte. Parece que alguns aqui já se esqueceram disso.

Só lembrando algumas batalhas praticamente "impossíveis": Naruto x Neji; Neji x Kidoumaru; Shikamaru x Kakuzu e Hidan; o último Sasuke x Itachi (nem a pau o Sasuke ganharia se o Itachi estivesse 100%, mas não vi tanta gente reclamar da luta por aí).

Kankurou é mais fraco que Sasori? Da última vez que se enfrentaram, COM CERTEZA. Mas o que impede um ninja de evoluir - ou se esqueceram de que Kankurou já é jounin? - a ponto de bater de frente com um Akatsuki? Tá bom, tá bom, o Sasori não estava com 100% da sua força, mas quem aqui dá 100% de certeza de que o Kankurou não daria trabalho pro Sasori com ambos em condições iguais de combate? Eu não daria, nunca.

more_horiz
"Naruto", o mangá, já deixou muito claro, ao longo desses 10 anos, de que o mais "fraco" pode SIM ganhar do mais "forte" com uma combinação de faotres que unem estratégia, força de vontade e, por que não, sorte. Parece que alguns aqui já se esqueceram disso.

Só lembrando algumas batalhas praticamente "impossíveis": Naruto x Neji; Neji x Kidoumaru; Shikamaru x Kakuzu e Hidan; o último Sasuke x Itachi (nem a pau o Sasuke ganharia se o Itachi estivesse 100%, mas não vi tanta gente reclamar da luta por aí).

Kankurou é mais fraco que Sasori? Da última vez que se enfrentaram, COM CERTEZA. Mas o que impede um ninja de evoluir - ou se esqueceram de que Kankurou já é jounin? - a ponto de bater de frente com um Akatsuki? Tá bom, tá bom, o Sasori não estava com 100% da sua força, mas quem aqui dá 100% de certeza de que o Kankurou não daria trabalho pro Sasori com ambos em condições iguais de combate? Eu não daria, nunca.

Concordo com td,principalmente com a luta de sasuke e Itachi,pode haver superação sim dos mais fracos,e está superação do Kankuro pode sim acontecer,mais ainda não pode ser definitivo,pq sasori não estava com nada a sua disposição,me parece q sasori sem as marionetes é um cara simples,mas lembrando q cada ninja tem as suas abilidades,o q deixava sasori un elite dos atuais ninja era as marionetes,por isso essa desvalorização dele,e muito provavel isso ira se repetir,mas acho q os edo tensei vencerão alguma batalha,e fico curioso em saber quem ira ser a baixa da aliança shinobi!!!

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 2 1jiraiyasagemoden

more_horiz
Tambem concordo que um ninja oide evoluir o suficiente pra superar outros ninjas.

Porque se uma equipe pequena de 5 a 6 ninjas(sendo três deles coadjuvantes e não fiveram muita coisa) conseguiu superar sasori deidara que são um dos melhores ninjas na akatsuki foram superados com facilidade por três ninjas de rank jounin e anbu com facilidade, espero ver os outros que possuem muito mais integrantes e que podem lidar com mais ninjas, acho que os melhores esquadrões vão ser deixados pro final so pra ter mais luta e emoção.

more_horiz
Eles não foram superados,forma parados!

O que há uma ENORME diferença,enfim se os tensei's forem parados não significam que aqueles que pararam os superaram,o Sasori e Deidara tavam ridiculos nessa luta,por que o Deidara não atacou com suas bombas e seus ataques mais fodás igual C3 e C4 e o Sasori só estava usando kugutsu,não estava com seu arsenal de marionetes a sua disposição igual o sandaime,hiruko e 100 marionetes e até seu corpo voltou como o de um humano então ele não estava com os pergaminhos pra executar aqueles ataques.

Até um tempo acreditava na tese que Kishimoto fazia de maneira coerente ninjas inferiores derrotarem superiores (ex:sakura e chyio,naruto,shikamaru),mais depois dessa vou repensar um pouco sobre isso,espero que o kishimoto corrija isso nas próximas lutas,pois se não essa guerra vai ser um lixo,pois uma coisa é encontrar uma maniera coerente, criando situações para tal ninja vencer uma luta e outra é dar vitórias forçadas e nesse mangá aconteceu a 2° opção,espero que isso não ocorra de novo,senão o kishimoto vai acabar estragando a fama de um monte de personagens.

more_horiz
Concordo que sasori não foi REALMENTE superado por kankuro, mais kankuro disse que superou a tecnica mais forte de sasori o que mostra que ele evoluiu, superar a maior e mais forte tecnica do maior de todos os mestre em kugutsu e algo realmente genial, e depois kankuro não fez tudo sozinho, ele teve ajuda de sai que mostrou um jutsu novo e forte e omoi que mostoru pericia em combate e superou a inteligencia de sasori.

Bom deidara pra mim foi a maior surpresa, ele subestimou muito os ninjas da aliança, principalmente sai que mostrou seus poderes nessa luta, deidara não estava nem um pouco restringido ate o Co ele poderia usar quantas vezes quiser e não usou. Superaram deidara normalmente.

Bom pra mim kishimoto esta tentando não fazer os ninjas invocados serem totalmente superados, mais eles vão ser parados concerteza, prendendo os edo tenseis eles não podem mais lutar e selando eles são derrotados tambem, então kishimoto vai dar um jeito de todos os esquadrões terem uma maneira de parar os edo tenseis seja selando eles ou prendendo o corpo deles. Pra mim se eles(eod tensei) ja foram mandados na linha de frente nessa luta, então o exercito de zetsu e que vai ser o maior destaque nessa guerra.

more_horiz
nurari escreveu:
Tambem concordo que um ninja oide evoluir o suficiente pra superar outros ninjas

nisso todos concordamos.
seria normal que o Kankuro supera-se o Sasori se quando era mais novo ele já se mostrasse ter potencial para tal, todos sabemos que desde que apareceu na Manga nunca mostrou ter assim tanto potencial e além disso o Kankuro quase desapareceu da Manga, após a Saga do resgate do Gaara, e de repente aparece e simplesmente diz que superou um dos Shinobi mais fortes de Naruto. o Sasori é um Ninja único em relação à sua capacidade como mestre de marionetas, aliás ele próprio disse que desde que entrou para a Akatsuki já tinha morto milhares de pessoas, e conseguiu mesmo superar o 3º Kazekage que era conhecido como o Shinobi mais forte de sempre de Sunagakure.
eu acho que se o Sasori tive-se as suas marionetas, ou pelo menos algumas delas (o Zetsu poderia ter recolhido as marionetas antes do Kankuro chegar à gruta), penso que ele não perderia.
concluindo, é sim possível que um Shinobi ultrapasse outro que se tenha tornado uma "lenda" mas só no caso de ele já ter mostrado potencial, desde novo, para atingir esse nível (e o Kankuro não mostrou) mas como há personagens como o Lee, que sem ter grande poder conseguem rivalizar com Ninjas superiores a ele, já nada me surpreende.

NOTA: o Deidara não é nada de especial e tanto o Sai como o Omoi o conseguiriam vencer facilmente, caso ele não fosse Edo Tensei, porque o Omoi tem Raiton que anula as bombas do Deidara e o Sai pode fazer desenhos (ratos, monstros, aves, cobras, etc...) para detonar as bombas e desenhar aves para perseguir o Deidara, além de ser melhor na luta corpo-a-corpo.

more_horiz
queria ver o kankuro aguentar a tecnica das 100 marionetes e sair vivo :XD: tambem ele nem conseguiria passar pela satetsu mesmo,
Eles não foram superados,forma parados!
concordo foram PARADOS com a ajudinha do kishi é claro

more_horiz
Deidara não foi superado por ninguem desse esqudrão que o parou,e zetsus mais destaques que os tenseis?
AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que os zetsus podem fazer melhor que Nagato,kages,jinchurinkis,itachi e tantos outros,ninguem vai superar ninguem nessa guerra,talvez um ou outro seje.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Deidara não foi superado por ninguem desse esqudrão que o parou,e zetsus mais destaques que os tenseis?
AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que os zetsus podem fazer melhor que Nagato,kages,jinchurinkis,itachi e tantos outros,ninguem vai superar ninguem nessa guerra,talvez um ou outro seje.

Mais temos que concorda que deidara não estava nem um pouco restrigido, pelo menos nao igual sasori, ele tinha argila poderia usar C3 C4 Co como quisesse sem restrições e foi parado.

Sasori como disse e outro caso ele concerteza com força total e mais forte que kankuro.

Sobre o exercito e outra coisa, eu citei isso de que o exercito vai ter mais atenção porque. Os edo tensei foram jogados na frente da batalha eo exercito de zetsu e que eu realmente acreditava que fosse mandados pra batalha pra enfraquecer os ninjas da lainça, ai os edo tensei apareceriam e derrotava os ninjas, mais foi tudo ao contrario kabuto mandou os edo tensei na frente pra lutar e o exercito depois, e CLARO que alguns edo tensei(hanzou,itachi,nagato, kages,) vão ter um grande destaque perdendo unicamente pra tobi, kabuto e sasuke do lado da akatsuki, mais acho que o exercito vai ter mais destaque na minha opnião porque não foram pra batlha ainda.

more_horiz
Bom pra mim kishimoto esta tentando não fazer os ninjas invocados serem totalmente superados, mais eles vão ser parados concerteza, prendendo os edo tenseis eles não podem mais lutar e selando eles são derrotados tambem, então kishimoto vai dar um jeito de todos os esquadrões terem uma maneira de parar os edo tenseis seja selando eles ou prendendo o corpo deles. Pra mim se eles(eod tensei) ja foram mandados na linha de frente nessa luta, então o exercito de zetsu e que vai ser o maior destaque nessa guerra.

Me parece realmente q os Zetsos é o destaque junto com o tobi,kabuto e sasuke,no lado da akatsuki,talves Itachi e Nagato se unen aos principais deste lado.
NOTA: o Deidara não é nada de especial e tanto o Sai como o Omoi o conseguiriam vencer facilmente, caso ele não fosse Edo Tensei, porque o Omoi tem Raiton que anula as bombas do Deidara e o Sai pode fazer desenhos (ratos, monstros, aves, cobras, etc...) para detonar as bombas e desenhar aves para perseguir o Deidara, além de ser melhor na luta corpo-a-corpo.

Tb acho isso,essa combinação de ninjas q deidara encontrou,foi a sua perdição,assim deve reavaliar esta luta pra não se cometer equivocos,acho q ainda não teve superação da aliança,foi feito situações q faforeceram a sua suposta vitoria até agora!!!

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos