Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vocês fariam com o Death note?

+11
ShinobinoKami
Joker
Crimson Lilac
Light
Dragão Voador
King Crimson
Gnabrino
Rin_ne
Gaius
Comando Omega
Magon
15 participantes

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
1-ou igual ao rin_ne so que de maneira retardada tipo faria das maneiras mais estupidas possiveis(mas nao frenetico igual o kira)afinal eu quero me divertir o quanto quiser sem perseguidores
2-os mataria e atribuiria isso aos iluminati ou ao fim dos tempos fazendo eles escreverem qualquer merda tipo o fim esta proximo.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Mataria a cadela da mãe do @Refutador de pixels

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Botaria medo em todo mundo mas sem usar o diário.


vou ser mais detalhistta:

1-colocaria o nome de alguém que morreu recentemente para todos acreditarem no poder do diário.

2-enterraria o original num lugar afastado aleatório.

3-levaria um diário falso para não me arriscar e ficaria famoso.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Escrevia o nome de todas as pessoas que maltratam os animais.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Escreveria o nome da pessoa que matou quem maltrata animais

Nada além de tentar queimar isso!! nem deus tem o direito de tirar a vida de alguém

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
1 - Esconderia o caderno, caso não seja possível destruí-lo.
2 - Caso fosse possível destrui-lo, queimaria o mesmo.



O caderno só traria mais destruição para o planeta, nenhum ser humano tem capacidade mental para ter tal poder, seria corrompido no mesmo instante que descobrisse a arma que tinha em mãos.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Iria criar uma persona falsa como o Light e atribuir a ela as mortes, depois de fazer o mundo ficar com medo dela, criaria falsas pistas e provas e eu mesmo a prenderia, inventaria uma falsa conspiração de que existem várias pessoas pelo mundo com o caderno para conseguir autoridade absoluta e ao mesmo tempo que limpo o mundo dos piores criminosos.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Iria criar uma persona falsa como o Light e atribuir a ela as mortes, depois de fazer o mundo ficar com medo dela, criaria falsas pistas e provas e eu mesmo a prenderia, inventaria uma falsa conspiração de que existem várias pessoas pelo mundo com o caderno para conseguir autoridade absoluta e ao mesmo tempo que limpo o mundo dos piores criminosos.


Oque vocês fariam com o Death note? - Página 2 41XIBpozCfL._SX348_BO1,204,203,200_

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Se eu tivesse o Death Note , usaria ele para 2 simples coisas :

1- Escreveria o nome de todos os traficantes, corruptos, etc (daria um jeito de conseguir os nomes), assim teria um mundo em paz.

2- Escreveria o nome de quem descobrisse ou tocasse no meu caderno.

É isso o que eu faria se tivesse o Death Note.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
@Dragão Voador

Olha não é pq sua mãe faz sexo selvagem com cavalos cheios de AIDS que vc precisa ter tanta raiva.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Tentaria limpar o Mundo assim como o light,mas de forma mais sábia e com mais precaução, não iria cometer os erros que ele cometeu,eu iria começar a matar pessoas no outro lado do mundo,assim as pessoas iriam pensar que eu estou em um lugar diferente de onde me localizo,por exemplo eu mataria criminosos da Ásia,estando na América do sul,e jamais mataria inocentes que nem o light.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Mataria o @Itax e o @Café :pat:

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
O Bovinouser seria o meu primeiro alvo.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
"Se você mata um assassino o número de assassinos no mundo continua o mesmo." Bruce Wayne

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Nossa por que será ? :ninja:


Nas HQs quanto mais você mata mais aparecem alem dos malucos que dão um jeito de voltar dos mortos ... Editores safados....

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Fobos and Deimos escreveu:
"Se você mata um assassino o número de assassinos no mundo continua o mesmo."  Bruce Wayne


É por isso que sempre devemos matar vários.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? - Página 2 EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Sangue humano alimenta demônios que despertam na humanidade perversão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos