Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o problema dos pais da Sakura? EmptyQual é o problema dos pais da Sakura?

more_horiz
Criaram essa thread no twitter (se tá no twitter deve ser vdd  :gorda: )

os pais da sakura são pau no cool

Leia a thread antes de falar bosta

O que vcs acham?

Eu pessoalmente achei muito interessante,há muito tempo q não vejo teorias sobre Naruto tão bem embasadas.

E acho q faz sentido.Kishimoto nunca desenhou os dois,o design deles ficou por conta do studio pierrot então abre essa brecha do pq eles nunca terem aparecido.

Kishi tbm disse em entrevistas q gostaria de ter falado sobre os pais da Sakura mas não pôde.
Talvez essa seja a razão,pois esse não seria um enrendo muito voltado para o tema de um mangá shounen,masculino e etc,e a shonem jump mandou ele descartar.Mas perderam uma grande oportunidade de falar sobre um tema mais real.

descriptionQual é o problema dos pais da Sakura? EmptyRe: Qual é o problema dos pais da Sakura?

more_horiz
Bem,se minha filha fosse a Sakura eu também sumiria.

descriptionQual é o problema dos pais da Sakura? EmptyRe: Qual é o problema dos pais da Sakura?

more_horiz
Bom flor, na verdade, os pais da Sakura são, na verdade, a Katsuyu :tsunade:
Ela fez um parto ao vivo no mangá, ironicamente somente a Sakura foi mostrada saindo da barriga da Katsuyu, será coincidência?
Qual é o problema dos pais da Sakura? 12

Enfim, interessante isso, a única cena que eu lembrava era do clássico deles chamando ela pra comer, mas eles nem apareciam, não sabia que eles eram tão cuzões assim, é interessante também que apesar dos traumas de infância da Sakura ela virou uma psicóloga
Sakura Hiden escreveu:
Após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja há dois anos, Sakura auxiliou os feridos e deslocados pelo conflito. Apesar dos adultos se recuperarem rapidamente e foram mantidos em paz no fim do estado de guerra, crianças se esforçavam para se recuperarem do estresse da Guerra e das mortes daqueles que conheciam. Com o intuito de ajudá-los com isso, Sakura e Ino Yamanaka inauguraram uma clínica dentro do Hospital de Konoha que avaliaria e trataria da saúde mental das crianças

descriptionQual é o problema dos pais da Sakura? EmptyRe: Qual é o problema dos pais da Sakura?

more_horiz
Eu nem lembrava dos pais da Sakura fazerem ela se sentir pra baixo no filme. Deveria existir um plot sobre isso no mangá, falaria sobre algo que acontece muito na vida real em algumas famílias e demonstrando ao leitor que problema não é só crescer sem pais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos