Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee?

+12
Ben Ikneg
Crimson Lilac
Victor
Comando Omega
Justinboll
Gaius
Ellos
Naruto sennin perfect
Lucas Lins
Orochilherme
r1nn3g4n
Yaku1
16 participantes

descriptionÉ justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? EmptyÉ justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee?

more_horiz
Levando em conta que eles possuem o mesmo estilo de luta, passaram pelo mesmo treinamento (com o Lee sendo citado como alguém ainda mais intenso que o Gai) e com citações que afirmam que o Rock Lee veio a se tornar um mestre no Taijutsu, vocês acham justo tomar como base os feitos do Gai para o Rock Lee?

descriptionÉ justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? EmptyRe: É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee?

more_horiz
Sim, assim como pode ser considerado feitos da Tsunade pra Sakura e vice-versa, eu acho justo considerar os feitos do Neji pra Hinata também já que pelo menos ao meu ver ela superou o gênio, afinal isso é oque acontece em Naruto
Esforço>Talento Natural

descriptionÉ justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? EmptyRe: É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Sim, assim como pode ser considerado feitos da Tsunade pra Sakura e vice-versa, eu acho justo considerar os feitos do Neji pra Hinata também já que pelo menos ao meu ver ela superou o gênio, afinal isso é oque acontece em Naruto
Esforço>Talento Natural

Hashirama
Madara
Kakashi
Sasuke

Discordam.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Esforço>Talento Natural

Hashirama
Madara
Kakashi
Sasuke

Discordam.

Mais ou menos né, querendo ou não todos estes treinaram bastante, Hashirama e Madara tinham treinos valendo a vida pelo dia todo
Kakashi teve que se adaptar pro uso do sharingan por conta do chakra
Sasuke teve que treinar pra bater de frente com Tsukuyomi do Itachi, dominou Ecdise, etc.
Claro que todos tiveram um buff do roteiro (reencarnações e doações) mas isso não tira o feito de serem ELES que receberam e não outra pessoa, quem sabe se o sharingan não tivesse ficado pra Rin? Já imaginou isso?  :guei:
A Hinata atualmente é considerada uma mestre do punho gentil, eu não sei você mas pra mim quando eu leio aquilo da a entender que ela domina totalmente todas as técnicas daquele estilo, inclusive as não mostradas, sendo que o Neji nunca usou os leões gêmeos por exemplo

more_horiz
Cara, não sei. Os feitos do Gai no 6/7º portão são muito bons pra escalar o Lee.

- Gai secou o lago do Kisame
- Onda de choque do Hirudora
- Tirou um Susano'o com pernas do chão, arremessou longe e possivelmente desativou o jutsu (duvido)
- Deu mais problema pro Madara com sua velocidade do que o Minato usando o Hiraishin
- Sobreviveu a um Hirudora a queima roupa

O que o Lee tem pra colocar ele no mesmo nível? Quebrar meio meteoro com outros 10 ninjas?

more_horiz
Guy nao secou o lago do Kisame, ele 'matou' o 'cadaver' que estava transformado no Kisame 30%, com isso desativando a tecnica '-'

E nao, nao da pra considerar... As 4 tecnicas pelo visto vao ainda alem do dominio dos gates, algo a parte...

Lei do mostrado é acima de tudo!

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Esforço>Talento Natural

Hashirama
Madara
Kakashi:dude:
Sasuke

Discordam.

Mais ou menos né, querendo ou não todos estes treinaram bastante, Hashirama e Madara tinham treinos valendo a vida pelo dia todo
Sasuke teve que treinar pra bater de frente com Tsukuyomi do Itachi, dominou Ecdise, etc.
Claro que todos tiveram um buff do roteiro (reencarnações e doações) mas isso não tira o feito de serem ELES que receberam e não outra pessoa, quem sabe se o sharingan não tivesse ficado pra Rin? Já imaginou isso?  :guei:
A Hinata atualmente é considerada uma mestre do punho gentil, eu não sei você mas pra mim quando eu leio aquilo da a entender que ela domina totalmente todas as técnicas daquele estilo, inclusive as não mostradas, sendo que o Neji nunca usou os leões gêmeos por exemplo

Treina todo ninja treina, mas não tira o fato deles seram prodigios, pode adicionar Itachi e Minato tambem, mesmo sendo inferiores a esses ninjas em seus auges.

Hinata não tem Kaiten no mostrado, e que ótimo o neji não saber o Juho soshiken, jutsu inutil :dude:

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Guy nao secou o lago do Kisame, ele 'matou' o 'cadaver' que estava transformado no Kisame 30%, com isso desativando a tecnica '-'
como tem vapor saindo de onde o Kisame caiu, ele secou a água.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Esforço>Talento Natural

Hashirama
Madara
Kakashi:dude:
Sasuke

Discordam.

Treina todo ninja treina, mas não tira o fato deles seram prodigios, pode adicionar Itachi e Minato tambem, mesmo sendo inferiores a esses ninjas em seus auges.

Hinata não tem Kaiten no mostrado, e que ótimo o neji não saber o Juho soshiken, jutsu inutil  :dude:

Ela não mostrou, entretanto:
Hinata é considerada Mestra do punho gentil
É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? GnruiAh

Tenten fala que somente aqueles que dominaram totalmente o Juken podem usar o Kaiten
É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? T6wdJ1Q

No Databook é dito que o Kaiten nada mais é do que uma aplicação do Juken
É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? POVrcsd

Então, se ela é uma mestra do Juken, porque motivos ela não teria o Kaiten, se este é uma aplicação do Juken?

Juho Soshiken não é inútil, longe disso
É justo considerar feitos do Gai para o Rock Lee? YFB1u5A

É preciso um bom controle de chakra e no menor erro já falha, além de ser uma técnica considerada de alto nível, ela pode ser combada com as 64 palmas

more_horiz
Da para considerar de boa, até porque Rock Lee era viciado em treinos, até mais do que Guy. Pode hypar, Rock Lee superou Guy, daqui a pouco teremos um semi oitavo portão sem maiores danos ao corpo.

more_horiz
Não vejo problema algum em considerar

more_horiz
Eu pessoalmente nao considero

Se voce e a outra pessoa envolvida na conversa considerarem, otimo, vai ser uma conversa produtiva para voces

Só que eu nao considero mesmo o feito de um personagem para outro

Lee e gai
Sandaime raikage e kira A
Sasuke e itachi
Naruto e minato
Hinata e neji
Hashirama e madara

Se nao tiver uma fala ou for mostrado algo que relacione os 2, entao, para mim eu nao considero

more_horiz
Não. Até falarem algo expresso do tipo "Lee está no mesmo nível do Gai" eu só vou considerar os feitos porcos dele.

more_horiz
Se foi mencionado que o Rock Lee se igualou ou superou o Might Guy, é justo, sim. Mas na Hora H, cada um considera o que bem entende, dane-se a lógica, então tanto faz. Particularmente, não vejo problemas em considerar que o Lee é capaz de reproduzir os feitos do Guy se conseguiu se igualar ou superar o seu mestre.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O que o Lee tem pra colocar ele no mesmo nível? Quebrar meio meteoro com outros 10 ninjas?

Não eram outros 10, eram outros 4, até onde eu lembro. Sem contar que esses outros Shinobis apenas racharam o meteoro, quem destruiu de fato foi o Rock Lee. Vale ressaltar que o Lee tava no máximo no Shōmon quando executou o Kakuyoku no Jin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos