Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Wolverine

5 participantes

descriptionTsunade vs Wolverine - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Wolverine

more_horiz
Tsunade = vai ser massacrada...

more_horiz
arcanoftw escreveu:
@Refutadordepixels

Depende da versão do wolverine.

por exemplo, existem versões do wolverine que levam Blitz do Mercurio (que é Supersônico), Mas tbm existem versões do wolverine que lutavam de igual pra igual com Thor (Que distorcia o Espaço com velocidade)
Existe até wolverine onipotente!

Mas mesmo que a tsunade seja mais veloz ela não é capaz de finalizar o wolverine :super:

Wolverine onipotente? :horak:

more_horiz
Não duvido,já teve versão da X-23 que foi capitã universo.

more_horiz
@RefutadorDePixels

não consegui achar a HQ ಠ_ಠ
Mas me lembro que Nessa Imagem o wolverine se regenera de uma gota de sangue;
HQ :

É nessa historia que o Logan vira um deus e Revivi todos os X-Men!

Os roteiristas tavam drogados nessa época :pat:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tsunade = vai ser massacrada...

Tsunade é superior ao Logan
O que acontece aqui é que ele é counter dela
Da pra fazer uma lista enorme de personagens dos quadrinhos que ela poderia derrotar

@Arcanoftw
è uma forma base do Logan e não as mais poderosas

@Refutador de Pixels
Tem versão do Wolverine que ja quase matou o Old King Thor e matou alguns celestiais
Old Man Phoenix, The Cosmic Berserker

more_horiz
@Crimson Lilac

O The one above all não é onipotente, matar celestiais não torna ele onipotente.

O mesmo serve pra vc @arcanoftw

Aliás me digam uma coisa não estamos comparando a versão "clássica" dele?

Já pensou se usássemos superman prime, mulher maravilha deusa da verdade, entre outras versões upadas dos heróis? não dá certo.

more_horiz
Tem versão do Wolverine que ja quase matou o Old King Thor e matou alguns celestiais
Old Man Phoenix, The Cosmic Berserker

Onde eu disse que ele era onipotente ou citei The One Above All ?
Apenas comentei que existem sim versões super poderosas do personagem ja que você pareceu debochar do comentario do outro user
Já pensou se usássemos superman prime, mulher maravilha deusa da verdade, entre outras versões upadas dos heróis? não dá certo.

Não tem problema nenhum em usar versões diferentes e mais poderosas dos personagens
A propria tabela de Naruto que se usa aqui no forum tem mais de uma versão do mesmo personagem
A questão é que ja estava estabelecido que é uma versão base mais conhecida do Logan
Mesmo que a versão atual seja com garras em chamas depois de ser ressuscitado

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu pensei que vc concordou com o arcano pq disse que ele venceu os celestiais e algumas entidades da Marvel.

Se formos usar versões upadas bem tem lógica fazer o debate, vamos comparar Goku com superman armadura cósmica? Não tem nenhum sentido é bem mais equilíbrado comparar Goku(UI) com superman pré crise.

more_horiz
Da vontade de citar alguns comentarios seus em posts antigos sobre hax e personagens de Naruto contra DB (lol) mas vamos la

Se formos usar versões upadas bem tem lógica fazer o debate, vamos comparar Goku com superman armadura cósmica? Não tem nenhum sentido é bem mais equilíbrado comparar Goku(UI) com superman pré crise.

Seu exemplo é falho ja que eu disse que da pra comparar versões mais poderosas dos personagens porem não citei contra quem eles seriam comparados
Eu quis dizer que não existe motivos para comparar apenas suas formas bases e claro que eles estariam enfrentando personagens de mesmo nivel

Admito que possa ter sido um erro meu não explicar isso da forma correta e também não ter percebido que você falava da discrepância de nível

more_horiz
@Crimson Lilac

Citar comentários antigos meus pq?

more_horiz
Vish ja foi o meme parceiro
Falar mais sobre isso so ira queimar neuronios

more_horiz
@Crimson Lilac

De quem?

more_horiz
Cara eu não estou te atacando
Vamos encerrar esse assunto ?

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu sei rsrsrsrsrs, eu só estava curioso pra saber sua opinião.

more_horiz
"Wolverine onipotente"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aiai...

É o Wolverine clássico, O CLÁSSICO!

Um soco da Tsundade não poderia explodir o Wolverine? Nem sempre regeneração tanka desmaios...

Wolverine possui reflexos melhores que a Tsundade, porém, eu acredito que Tsundade possui uma velocidade corporal um pouco superior...

more_horiz
Explodir ?
Ele ja voltou de uma bomba atomica na X-factor e de uma rajada de energia do Mjolnir quando Caveira vermelha controlou o Thor
Mesmo na versão antes da morte o fator de cura dele tinha evoluido a niveis alarmantes
Mesmo pesos pesados da marvel não tombam ele facil assim
Sem contar que ela poderia machucar a si mesma atacando adamantium
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos