Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté mais meus amigos, nos vemos em breve EmptyAté mais meus amigos, nos vemos em breve

more_horiz
BAIT IS HERE!

descriptionAté mais meus amigos, nos vemos em breve EmptyRe: Até mais meus amigos, nos vemos em breve

more_horiz
Ninguém vai sentir falta, vaza.

descriptionAté mais meus amigos, nos vemos em breve EmptyRe: Até mais meus amigos, nos vemos em breve

more_horiz
Você é carinhoso demais sabia.

more_horiz
io-io... vai e volta.

more_horiz
how? escreveu:
Você é carinhoso demais sabia.

Aprendi com o melhor.

more_horiz
Já estava pensando no que escrever.
Fico feliz que se mantenha por aqui, é curioso que você pareça outra pessoa em tão pouco tempo, se não leio que você é o Café, talvez nunca saberia.

more_horiz
Daqui a 2 semanas ele fala que vai embora de novo

more_horiz
Quando voltar traga churras

more_horiz
Não era bem um bait neh...

more_horiz
Eu zoei falando ''ninguém vai sentir falta, vaza'' pra ele sair de verdade depois. Eu sou um monstro.

more_horiz
Não atoa tem um par de chifres

more_horiz
Exatamente. E por falar nisso, ainda está considerando aquele pacto pra conseguir dormir na hora correta?

more_horiz
Pareceu aquelas historias de suicidio de casal (hue)
Conversaremos sobre

more_horiz
Eu falei dormir na hora correta, não pra sempre em caixão.:pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos