Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop cenas favoritas EmptyTop cenas favoritas

more_horiz
Faça aqui o seu top de cenas favoritas de Dragon Ball.

1 - Vegeta vs Broly no x1:
Spoiler :

2 - Goku Super Saiyajin humilha o Freeza:
Spoiler :

3 - Mirai Trunks aparece pela primeira vez vencendo facilmente o Freeza. (O coitado virou saco de pancadas de saiyajins, pagou o karma)
Spoiler :

4- ''Você não é tão bom assim, é um fracassado''.
Spoiler :

5 - Mastered Ultra Instinct pela primeira vez  (essa parte do Jiren tomando várias porradas sem nem saber de onde foi linda)
Spoiler :

Menção honrosa: Goku brinca com Botter e Jess na velocidade.
Spoiler :

descriptionTop cenas favoritas EmptyRe: Top cenas favoritas

more_horiz
Vou fazer um top aqui, mas não sei se encaixaria, especificamente, nas que eu mais gosto. Vou colocar cenas que eu gosto no geral.

1) Goku utilizando o Super Saiya-jin Blue junto ao Kaioken x10 pela primeira vez. A dublagem em inglês é muito boa.

"TIMES TENNNN!"

2) Essa cena é quando Goku aparece como SS4 pela primeira vez. Acho uma cena muito bonita.

3) Monólogo que fecha um dos melhores pontos de Dragon Ball, a evolução de Vegeta. Triste que o Super vive destruindo esse - e mais outros - ponto..

4) Vegeta se sacrifica com a intenção de obliterar Majin Buu.

5) Goku surfando no golpe de Kefla e eliminando-a com o melhor Kamehameha de Dragon Ball Super.

6) O desfecho de Majin Buu: a Genkidama decisiva. A OST da cena em que reprisa os momentos de Buu é maravilhosa, sem mas.

7) Por último, Goku e Vegeta se despedindo, no filme do Janemba. Muito bacana a interação entre ambos, principalmente na dublagem estadunidense. Diálogo foda, queria que essa relação mais madura perdurasse. :/

"Vegeta, thanks."

"For what? I should be thanking you, Kakarot."

"Nah what do you mean? I loved every minute (...) Goodbye my friend."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos