Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku vs Karin

4 participantes

descriptionHaku vs Karin - Página 2 EmptyRe: Haku vs Karin

more_horiz
@how?

Até o momento, a única coisa que foi abordada e analisada foram as habilidades e feitos de cada um dos personagens do tópico, ninguém entrou nessa questão do personagem ser afeminado a não ser você.

Karin não é uma ninja de combate

Logo, só porque majoritariamente as técnicas da Uzumaki são de rastreamento e suporte, ela não deveria entrar em uma comparação de luta?

Então é melhor abolir os tópicos de comparações com:

_Ino
_Shī
_Kabuto clássico/Início do Shipuden
_Rin
_Shizune
_Sakura
_Tsunade

Os personagens citados acima tem em maioria um arsenal de suporte voltado para lutas em grupo,  e uma ou duas técnicas voltadas para combate.Entretanto, não vejo ninguém se lamentando nos comentários dizendo que eles não são ninjas que não podem ser usados em um 1x1.

more_horiz
Concordo com o membro acima ...

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Até o momento, a única coisa que foi abordada e analisada foram as habilidades e feitos de cada um dos personagens do tópico, ninguém entrou nessa questão do personagem ser afeminado a não ser você..

Sério que tu caiu nisso? Nunca ouviu falar do Mustang? Francamente, tá na cara que é brincadeira.

Yellow_Lantern escreveu:
Logo, só porque majoritariamente as técnicas da Uzumaki são de rastreamento e suporte, ela não deveria entrar em uma comparação de luta?..

Não falei isso. Você está equivocado. Eu disse que, pelo fato dela não ser voltada para lutas, e o Haku sim, sendo um assassino rastreador, é natural que Haku tenha vantagem sobre ela. Ainda mais quando Zabuza afirma ser inferior a ele, e diz que Kakashi teria problemas com ele. Karin tem chance contra Zabuza e Kakashi?

Não.

Yellow_Lantern escreveu:
Então é melhor abolir os tópicos de comparações com:

_Ino
_Shī
_Kabuto clássico/Início do Shipuden
_Rin
_Shizune
_Sakura
_Tsunade..

Se você acha, converse com o Wick. Se bem que ele anda meio sumido, deve estar estudando.

Yellow_Lantern escreveu:
Os personagens citados acima tem em maioria um arsenal de suporte voltado para lutas em grupo,  e uma ou duas técnicas voltadas para combate.Entretanto, não vejo ninguém se lamentando nos comentários dizendo que eles não são ninjas que não podem ser usados em um 1x1..

Não falei isso, como eu disse, você entendeu errado.

more_horiz
Concordo com o Yellow, o cara tá jantando geral nisso aqui.
Seus argumentos são bem sólidos e coerentes.

more_horiz
how? escreveu:

Sério que tu caiu nisso? Nunca ouviu falar do Mustang? Francamente, tá na cara que é brincadeira.

Ah sim me desculpe;
Não sei quem é. Fica complicado só lendo através de textos pelo pc, saber se a pessoa está falando sério ou se está brincando.

how? escreveu:

Não falei isso. Você está equivocado. Eu disse que, pelo fato dela não ser voltada para lutas, e o Haku sim, sendo um assassino rastreador, é natural que Haku tenha vantagem sobre ela. Ainda mais quando Zabuza afirma ser inferior a ele, e diz que Kakashi teria problemas com ele. Karin tem chance contra Zabuza e Kakashi?

Não.

Certo, mas qual dessas habilidades mostradas por ele são realmente perigosas para Karin?

As Agulhas precisariam ser perfuradas em pontos muito especificos para nocautea-la. Karin tem um sensor que fica ativo praticamente a todo momento, ela não vai ficar parada esperando receber os golpes de seu adversário.

Caso seja acertada, por qual motivo ela não poderia utilizar suas habilidades de regeneração para sobreviver aos danos?

Ademais, esse tipo de analogia que você fez entre os feitos dos personagens é muito falha...É a mesma coisa de eu te perguntar: Haku destruiria o Buda de Madeira?

Não.

Logo, Karin > Haku, dane-se os argumentos a favor do ninja da névoa.

how? escreveu:

Se você acha, converse com o Wick. Se bem que ele anda meio sumido, deve estar estudando.

Eu não acho isso, eu só segui sua sua linha de raciocínio relacionada aos personagens que "não são ninjas de combate."

more_horiz
how? escreveu:
Duvido que teria este tópico, e uma dúvida tão non sense quanta esta, se o Haku fosse um homem ''tradicional''.

Karin não é uma ninja de combate, Haku é alguém afirmado pelo Zabuza como mais forte que ele, e capaz de matar Kakashi.

@Mustang

Por favor, de seu parecer a esse preconceito com nosso Haku.

Não fala do meu Kakashi não... vou te jogar na fogueira  :horak: :horak:

Pode matar mas não conseguiu fora que só naquela fase o Haku era um perigo, duvido ele ser capaz de bater de frente com o Hatake do Shippuden ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos