Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como fazer amigos no ns animes

+2
Crimson Lilac
Leo No Gilgamesh
6 participantes

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyComo fazer amigos no ns animes

more_horiz
Oi como voces estão ?

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Mais ou menos e você?

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Madrugada dificil ?
Alias belo avatar e sign

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Não tá muito legal mesmo.
Obrigado, o seu avatar e sign também.

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Estou ótimo

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Vamos melhorar a madrugada do querido Caqui

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Isso mesmo. Me divirtam, mortais.

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
A coreana melhorou o humor ?

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Quando você acordar sentindo que tá em um dia merda, pesquise imagens de coreanas fofas que você irá melhorar. Conselhos do tio Caqui.

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Tio < eu com 25 anos
Corenas são tipo lolis fofas e charmosas so que legalizadas e esses rostinhos realmente acalmam (tenho gigas de imagens)
Meu dia merda é todo dia então me acostumei e mandei um fodacPraVida

Não te conheço muito e não quero me meter na sua vida então apenas direi
Melhoras ok ? <3

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Corenas são tipo lolis fofas e charmosas so que legalizadas e esses rostinhos realmente acalmam (tenho gigas de imagens)
Meu dia merda é todo dia então me acostumei e mandei um fodacPraVida


Não fale isso, te acho perfeito.

Coreanas são mesmo uma gracinha, imagina ser casado com uma.

Crimson Lilac escreveu:

Não te conheço muito e não quero me meter na sua vida então apenas direi
Melhoras ok ? <3


Obrigado. S2

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Envie-me um áudio seu pelado e gemendo

Vamos ser amigos

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Sábio Tarado ....

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Envie-me um áudio seu pelado e gemendo

Vamos ser amigos


Primeiro você, sou tímido.

descriptionComo fazer amigos no ns animes EmptyRe: Como fazer amigos no ns animes

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Envie-me um áudio seu pelado e gemendo

Vamos ser amigos

Não gostou dos que eu já te mandei? :c
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos