Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

+7
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Morizono — 葉
SenjuIchizoku
Masked
Justinboll
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Eu tambem acho que apenas o personagem foi canonizado, nao o filler

O akagan que era o doujutsu que apareceu no arco para mim continua sendo filler assim como alguns jutsus e etc...


Em filler falaram que o primeiro tsuchikage era user de insetos
Em filler hinata ja mostrou o Kaiten fake que eram aquelas linhas
Tsunade mostrou kage bunshin
Kakashi mostrou katon

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Nesse filler teve a interação do Byakugan com Kirigakure no Jutsu se não me engano também, e se considerar o Raiga canon tem que considerar a menina lá também, afinal a história deles é interligada, eu pelo menos não vejo problema nenhum em considerar canon

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Sim, pode ser considerado canon, já que o Kishimoto colocou o personagem no mangá.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Caramba esse modo que Kodachi instalou em Boruto que tudo é canon e com roteiro cheio de incoerências mudou mesmo o pensamento e jeito como alguns fãs enxergam a obra,se tornou pura banalização de habilidades e incoerências Tudo vassilaum ,duvido que antes dessas baboseiras que Kodachi está fazendo com a obra os fãs se quer iriam cogitar colocar um arco totalmente filler como se fosse algo canon porque um personagem foi canonizado em uma simples e única página do mangá :pat: o cara conseguiu mesmo quebrar o conceito de certo e errado na obra,Kishimoto deve tá fazendo essa cara :kishi:  pois sabe está ganhando muito dinheiro sem se esforçar e sabe que pode voltar quando quiser e apenas desconsiderar tudo que kodachi fez e os fãs voltariam a pensar como era antes de Kodachi assumir.
Enquanto isso fãs de outras obras se divertem por isso em quase todo canto pela internet quem tem Naruto como anime favorito tem sido tratado como piada,o respeito pela obra que está no top 10 mangás mais vendidos da história está na lama.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Nossa isso aqui se tornou o ''fala que eu te escuto'' ?
Compartilho dos seus sentimento pela obra e mantenho minha opinião sobre o assunto
Personagem Canon, fillers não.
Isso ja aconteceu em outras obras

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Ele provavelmente não apareceria no mangá, porém o Kishimoto resolveu utilizar das espadas (que também, claro, apareceu primariamente no anime) durante os desenrolares da 4a guerra.

Ou seja, Raiga apenas apareceu pra sanar que o autor resolveu canonizar o personagem junto com o par de espadas, apenas pra não ficar incoerente. Simples...

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  - Página 2 EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Personagens inseridos primeiro em Filme Filler: Pakura, Gari, Toroi e Chukichi.
IMAGE :


Isso faz o Filme Random mais Canon? :horak:


nesse caso teve um retcon,Pakura era de Iwagakure nos fillers do clássico:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que viagem. Quantas versões a Pakura tem? Eu sabia que ela tinha aparecido no filme que Herdeiros Da Vontade do fogo, agora em filler como outra personagem diferente não.

E isso foi um episódio do Shippuden, só que na época do clássico. Dá pra ver pela animação, dá aquele gostinho de remake do clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos