Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelato e confissão  EmptyRelato e confissão

more_horiz
Ontem eu tirei o atraso, paguei pra ter sexo com uma travesti linda da quinta da boa vista em São Cristóvão, carioca conhece. Escolhi um anjo pequeno pra não ter risco de ter a pica maior que a minha porém isso de tamanho não tem nada a ver. A vequinha tinha uma lapa de salsicha que me deixou constrangido, tentei não colocar meu bilau pra fora ainda mole pra não dá mais diferença ainda, mas não deu, qndo eu tirei o pedacinho de nervo com meio quilo de pele o bebeco manjou e eu percebi um risinho de canto da boca. Pela lei do pau maior do procon, Artigo indefinido parágrafo vigésimo, que diz: se vc solicitar um programa e tiver o pau menor que o travessão, é direito do indivíduo que seria consumido consumir, então pra não ter minha cara na patrulha do consumidor e ser humilhado pelo celso ken humano dei meu rabo

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
Interessante, mas eu podia continuar vivendo normalmente sem ter lido isso :diga:

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
Relato e confissão  5c4f05f71891c

Eu iria perguntar se tu é,mas resolvi prestar atenção na história.

Última edição por Comando Omega em 5/9/2020, 14:32, editado 1 vez(es)

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
Esse yagi sempre escrevendo essas histórias kkkkkkkkkk esse cara é muito criativo :horak: e é engraçado porque eu sempre penso que vai ter um final diferente mas sempre a história se arrasta pro mesmo desfecho :horak:

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
To quase infartando depois dessa :horak: :horak: :horak:

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
E nós, quando vamos nos encontrar? Queria conhecer seu rosto afro-asiático, Yagi.

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
Yagi, falar pra ti na moral, e sem duplo sentido: bola pra frente brother!

Todo mundo tem problemas, você apenas passou por um dia duro.

E sem preconceito, lembre que caneta pequena também faz gabarito de prova. Força, man!

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
Não tem essa de regra de tamanho
Onde esta o famoso ''Cliente sempre tem razão''
Vamos aos fatos
Voce foi pra ter prazer e teve prazer
FIM

descriptionRelato e confissão  EmptyRe: Relato e confissão

more_horiz
Apollo coleciona histórias emocionantes como essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos