Super Saiya-jin 4: É o conceito que mais me agrada. É a mistura do novo com o antigo, explorando a raiz da raça guerreira. A imposição dessa transformação é algo natural.
Super Saiya-jin 3: Outra transformação que muito me agrada. Infelizmente, porém, é muito pouca utilizada em Dragon Ball Super. Goku tem uma imposição bem grande utilizando as longas madeixas douradas.
Super Saiya-jin: Convenhamos que, quando surgiu pela primeira vez, com o tom loiro beirando o branco, é uma transformação muito mais interessante que com o tom loiro mais forte. O único defeito no anime é que, diferente do mangá, quando surgiu, os olhos vermelhos não apareceram junto.
Super Saiya-jin God: Entramos, dessa vez, no patamar divino. É engraçado que uma forma tão inofensiva em aparência seja tão assustadora em poder. Uma vez utilizada, é capaz de destruir até mesmo um universo. De toda forma, essa aura flamejante é uma coisa linda.
Saiyan Beyond God: Basicamente o Goku em forma base, mas com a aura bem desenhada.
Super Saiya-jin com Kaioken: É um conceito que veio a se reaproveitado em Dragon Ball Super, só que aqui visualmente é mais bonito. Acho uma forma subestimada e pouco lembrada.
Super Saiya-jin Falso: Essas transformações em que a íris some já anunciam que o bagulho vai ficar louco.
Omen UI: Conceito do Instinto Superior é legal, mas eu não sou muito fã dos olhos prateados. De toda forma, continua sendo mil vezes que o UI.
Super Saiya-jin 2: A coloração mais dourada, em relação ao SS1, demonstram pq eu não sou muito chegado no SS2. A única coisa interessante, ao meu ver, são os raios característicos da mesma.
Super Saiya-jin Blue: Não rola pra mim. Não sou fã do conceito, não havia necessidade da existência enquanto já possuía o SSG estabelecido. Poderiam trabalhar mais com a forma vermelha. Entretanto, a transformação Azul consegue ser esteticamente bonita quando desenhada por boas mãos.
Bônus:
Oozaru: O saiya-jin em seu primórdio, em sua essência.
Instinto Superior e Blue Kaioken são horrorosas e ficarão de fora.