Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop transformações/formas de Son Goku EmptyTop transformações/formas de Son Goku

more_horiz
Faça um top com as transformações e formas do nosso macaco arco-íris.

descriptionTop transformações/formas de Son Goku EmptyRe: Top transformações/formas de Son Goku

more_horiz
1-ssj 3 (tem disign foda,fugiu do padrão,mas ainda tem a essência de ssj.também tem a questão do gasto de energia o que nãoo banaliza a forma e coloca ela como "último recurso")

2-ssj 4 (é uma boa transformação,mas acho que se encaixaria melhor como super oozaru)

3-I.S presságio (tem um bom design e não é algo exclusivo dos saiyajins)

4-ssj blue perfeito ( curti os detalhes da fumaça saindo do corpo)

5-ssj 2(apesar de não mudar muito,na maioria dos penteados a aura elétrica tem um destaque a mais,até poderiam aproveitar isso para dar ataques elétricos aos usuários do ssj2)

6-ssj(realmente da um aspecto de evolução nos saiyajins)

7-I.S completo(eu pessoalmente achei um pouco desnecessário,principalmente os cabelos brancos,mas ainda passa um certo respeito)

8-ssj god(admito que essa versão é legal pelo tom sero e inofensivo que ela passa,o Akira sempre quis passar que os designs assim são dos mais fortes tipo o Vegeta ou Freeza na forma final)

9-oozaru(é uma boa transformação,inovou na época e é aquele tipo de forma em que o protagonista perde o controle)

10-ssj blue ( pessoalmente achei desnecessário descartarem o ssj god para botar essa no lugar,mas o Toyotaro fez bem em deixá-la com gasto de energia no manga,isso passa a mesma condição que o ssj3 tinha no z)

11-ssj rose(também achei desnecessário,poderia ter deixado o black com o blue mesmo ou terem feito uma explicação melhor para a mudança de cor)

descriptionTop transformações/formas de Son Goku EmptyRe: Top transformações/formas de Son Goku

more_horiz
Vou considerar o meu gosto pessoal.

1 - Instinto Superior: Apesar de até o momento ter ficado vago de explicação com coisas como o Goku conseguir usar aquilo e porque aumenta o poder de luta sendo que é uma técnica, o conceito é muito interessante e inovador pras transformações. O design é simples e não é nada tão criativo, porém estiloso, ainda mais na forma Omen UI que é algo mais dark, enquanto na completa algo mais divino. A transformação até o momento é a mais badass da obra.

2 - Super Saiyajin 4: Criativa, reaproveita conceitos clássicos como o Oozaru e tem um design mais sombrio e feroz pra remeter a natureza dos saiyajins.

3 - Super Saiyajin 2: Vendo de fora não muda muita coisa visualmente, mas se for pegar a história do surgimento dela na saga Cell, temos um dos momentos mais épicos da obra que gerou o hype volta da transformação no Gohan. Também adoro o design do cabelo e os raios que surgem em volta da aura.

4 - Super Saiyajin 1: O Goku principalmente no Z ficava muito bonitão nessa transformação. O momento que ela foi introduzida em Namekusei foi de longe um dos melhores da obra.

5 - Super Saiyajin Blue: O polêmico Super Saiyajin cabelo de e-girl, apesar de eu achar bonita a cor azul. A transformação é hateada pela falta de criatividade, mas vendo bem ela se diferenciou de outras ela teve uma origem explicação pra surgir com o KI divino, o que também explora o lado de um KI diferenciado influenciar o SSJ sendo possível você imaginar coisas igual ''Ssj demoníaco com o KI do Dabura''.

6 - Super Saiyajin 3: Tenho confusão sobre o que achar dessa transformação com o seu design peculiar, mas passa uma sensação de poder e o Goku ainda fica um pouco intimidador com aquela cara de macaco.

7 - Oozaru: Essa é raiz. A transformação é muito ligada ao conceito clássico dos Saiyajins como uma raça, a forma Oozaru é como se fosse uma representação desse lado selvagem e primitivo deles. No Goku a transformação tem uma história pesada, ele pequeno achava que um monstro havia matado o avô dele e depois descobriu que o monstro era ele próprio.

8 - Super Saiyajin God: É que eu menos gosto. Acho o design muito colorido e até um pouco infantil, pra algo que deveria ser o ''Super Saiyajin Deus'' deixou a desejar no quesito design.

Desconsiderei Kaioken e SSJ rose que é do Black. Engraçado é como os Saiyajins são uma raça tão hack, o que começou com homens que viram macaco gigante, terminou com Super Saiyajin Deus que destrói o universo em troca de socos com Hakaishin.

more_horiz
Super Saiya-jin 4: É o conceito que mais me agrada. É a mistura do novo com o antigo, explorando a raiz da raça guerreira. A imposição dessa transformação é algo natural.

Top transformações/formas de Son Goku 7tbf

Super Saiya-jin 3: Outra transformação que muito me agrada. Infelizmente, porém, é muito pouca utilizada em Dragon Ball Super. Goku tem uma imposição bem grande utilizando as longas madeixas douradas.

Top transformações/formas de Son Goku Tumblr_npg0fuVpzW1tp8kdpo1_400

Super Saiya-jin: Convenhamos que, quando surgiu pela primeira vez, com o tom loiro beirando o branco, é uma transformação muito mais interessante que com o tom loiro mais forte. O único defeito no anime é que, diferente do mangá, quando surgiu, os olhos vermelhos não apareceram junto.

Top transformações/formas de Son Goku ApprehensiveFlatGypsymoth-small

Super Saiya-jin God: Entramos, dessa vez, no patamar divino. É engraçado que uma forma tão inofensiva em aparência seja tão assustadora em poder. Uma vez utilizada, é capaz de destruir até mesmo um universo. De toda forma, essa aura flamejante é uma coisa linda.

Top transformações/formas de Son Goku 1sSMHFJ

Saiyan Beyond God: Basicamente o Goku em forma base, mas com a aura bem desenhada.

Top transformações/formas de Son Goku 6234bf76a6d6922c2b702805410c385852ccdb1e_hq

Super Saiya-jin com Kaioken: É um conceito que veio a se reaproveitado em Dragon Ball Super, só que aqui visualmente é mais bonito. Acho uma forma subestimada e pouco lembrada.

Top transformações/formas de Son Goku B7f05fd03ae417db01911668e64b801a62827f5ar1-500-281_hq

Super Saiya-jin Falso: Essas transformações em que a íris some já anunciam que o bagulho vai ficar louco.

Top transformações/formas de Son Goku Cb7f7dac8aec8551a63457158f6be333dbcc1feb_hq

Omen UI: Conceito do Instinto Superior é legal, mas eu não sou muito fã dos olhos prateados. De toda forma, continua sendo mil vezes que o UI.

Top transformações/formas de Son Goku 4dbb3b730c0dbb228c97e8f1df4bd423

Super Saiya-jin 2: A coloração mais dourada, em relação ao SS1, demonstram pq eu não sou muito chegado no SS2. A única coisa interessante, ao meu ver, são os raios característicos da mesma.

Top transformações/formas de Son Goku 8454754_orig

Super Saiya-jin Blue: Não rola pra mim. Não sou fã do conceito, não havia necessidade da existência enquanto já possuía o SSG estabelecido. Poderiam trabalhar mais com a forma vermelha. Entretanto, a transformação Azul consegue ser esteticamente bonita quando desenhada por boas mãos.

Top transformações/formas de Son Goku 13b1ca546d9e2d2c22c2e9170746d0ff

Bônus:

Oozaru: O saiya-jin em seu primórdio, em sua essência.

Top transformações/formas de Son Goku 8b5a9f5a0defd9243d779968d61a35fc

Instinto Superior e Blue Kaioken são horrorosas e ficarão de fora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos