Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop transformações/formas em Dragon Ball EmptyTop transformações/formas em Dragon Ball

more_horiz
Liste suas transformações e formas preferidas em Dragon Ball.

Valendo filler, spin-off e tudo o que você quiser.

descriptionTop transformações/formas em Dragon Ball EmptyRe: Top transformações/formas em Dragon Ball

more_horiz
1-forma mística(seria algo em teoria "acessível" a todos,exige um bom treinamento)

2-ssj 3 (tem disign foda,fugiu do padrão,mas ainda tem a essência de ssj.também tem a questão do gasto de energia o que nãoo banaliza a forma e coloca ela como "último recurso")

3-ssj 4 (é uma boa transformação,mas acho que se encaixaria melhor como super oozaru)

4-I.S presságio (tem um bom design e não é algo exclusivo dos saiyajins)

5-ssj blue perfeito ( curti os detalhes da fumaça saindo do corpo)

6-forma "100%" (é uma forma não muito explorada,sinto como se Kame,Freeza e Cell tivessem essa forma,com uma boa explicação e um multiplicador que faça sentido poderia ser bem aplicada)

7-ki divino(isso foi muito bem aplicado no Toppo do manga,seria perfeito se fosse a explicação para o Golden Freeza e se fosse acessível a outras raças)

8-forma Ikari(faria bastante sentido se os saiyajins de elite tivessem essa forma já que eles controlam a forma oozaru)

9-super herajin(a transformação da raça do Bojack,se fosse bem aplicada no canon poderia colocar saiyajins e herajins como rivais,espero que apliquem isso quando explorarem o U6)

10-ssj 2(apesar de não mudar muito,na maioria dos penteados a aura elétrica tem um destaque a mais,até poderiam aproveitar isso para dar ataques elétricos aos usuários do ssj2)

descriptionTop transformações/formas em Dragon Ball EmptyRe: Top transformações/formas em Dragon Ball

more_horiz
1 - Super Saiyajin lendário (Novo Broly): Super Saiyajin com a cor e KI da cor verde é algo que eu acho muito fascinante, espero que venha a ser explorado isso na obra. A verdade é que eu sou tarado nessa transformação, principalmente falando da questão de design com a cor verde e o KI:
Top transformações/formas em Dragon Ball 3ada70cca29c26dea6287ef851f3ab9d

Eu espero que mostre o Broly usando de forma controlada sem perder a razão.

2 - Super Saiyajin lendário 2 (Kefla): Mistura duas transformações diferenciadas de Super Saiyajin que eu tenho tara, Super Saiyajin 2 e Super Saiyajin lendário, e ela ainda consegue usar sem ficar gigante retardada, o que eu espero que o Broly consiga usar igual a Kefla. Pra ser perfeita só faltou não ter sido um potencial desperdiçado.

3 -  Super Saiyajin 2 (Gohan e Goku): Esquecida hoje em dia, mas na saga Cell teve um hype absurdo. Eu também adoro o cabelo com a franja e os raios na aura, especialmente falando do Gohan da saga Cell e do Goku.

4 - Instinto superior: O conceito é muito interessante. Eu gosto das duas formas, tanto a incompleta quanto o completo. A diferença é que o incompleto tem um design mais trevoso e o completo um design mais divino pra remeter aos anjos.

5 - Super Saiyajin 1: O surgimento dela em Namekusei foi muito foda. Adorava no Z quando personagens igual o Goku, Kid Gohan e Mirai Trunks se transformavam pela mudança de design e na cor da aura do KI. No Vegeta só muda a cor do cabelo apesar de que foi do caralho ele usando pela primeira vez e trucidando o 19.

Gohan adulto é horrível em qualquer forma com esse cabelo de Yamcha da saga android, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Foda mesmo seria o Nappa Super Saiyajin.

more_horiz
IS - Melhor forma pra mim tanto no manga quanto no anime pois tanto suas tonalidades de cor azul quanto aparição quanto a musica tocando me arrepiaram
As duas formas dela tem uma aura calma como um oceano prestes a te engolir (O que eu to falando?) não sei explicar mas é assustadoramente impactante
Broly -Legendary/Ikari - Segunda melhor forma de toda franquia!! Parece uma mistura de super saiyajin god ou instinto superior com a forma bombada do SS2 e essa cor verde assinatura dele ficou surreal (Hulk de DB)
Perfect Cell - É cell é sua forma final e gosto muito dessa aparencia e ponto
Goku SSJ 4 - Sou fascinado por qualquer coisa envolvido Sun Wukong e essa aparencia fez jus ao personagem o qual Goku foi inspirado alem claro de adorar essas formas antropomorficas
Gohan - SS2 (Ascendido) Visual e aura badass repleta de eletricidade alem claro de ser bem superior visualmente do que a forma bombadona
SSJ Rosé - As tonalidades de negro e rosa combinaram muito com o sentido do personagem
Android 21 - Majin Form - Ela é sexy ela é poderosa ela é rosa e seu visual me agrada
Demigra Demon God - Visual que mais parece um deus da destruição maligno e imponente
Omega Shenron - Apesar de não ter muita mudança essa forma final com todas as estrelas no peito e aparencia draconiana toda branca com traços de preto me faz gostar tanto quanto o SSJ4

more_horiz
Esqueci da forma Ikari. Feroz e tenebrosa, lembra o SSJ4.

more_horiz
Não vou explicar o por quê, algumas já citei no tópico sobre o Son Goku e suas transformações.

Super Saiya-jin 4:

Top transformações/formas em Dragon Ball Ea39cf119f0e9030a5a088485d3dbc5f

Super Saiya-jin 3:

Top transformações/formas em Dragon Ball 207799

Super Saiya-jin:

Top transformações/formas em Dragon Ball ApprehensiveFlatGypsymoth-small

Super Saiya-jin God:

Top transformações/formas em Dragon Ball WeeBlaringKawala-size_restricted

Super Saiya-jin Full Power/Super Saiya-jin Berserker/LSSJ:

Top transformações/formas em Dragon Ball A827d43cebb6823fbddd55c924aefa73c326a6e9_hq

Potencial Liberado/Saiyan Beyond God: (esteticamente não existe uma diferença tão perceptível imo)

Top transformações/formas em Dragon Ball 4d5f8286b536b1bd15d297fec491f8a8f95d6eb7-hq-orig_orig

Bônus:

Cell Super Perfeito:

Top transformações/formas em Dragon Ball Db9h8b3-a3ebade1-93cd-42d8-bf40-1ef5a3285187.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMGEyOTA3NTItZDdlYi00NWUzLWFhMzEtOGU3MWI1NDRjZGUwXC9kYjloOGIzLWEzZWJhZGUxLTkzY2QtNDJkOC1iZjQwLTFlZjVhMzI4NTE4Ny5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Cooler Forma Final:

Top transformações/formas em Dragon Ball 054584eccd765f6386d9e10665d2c023

more_horiz
Nenhuma destas transformações chega no nível da que o Aniraza tem.

more_horiz
6 - SSJ4: Criativo, e tem um design diferenciado que remete melhor a natureza selvagem dos saiyajins.

7 - Forma Ikari: Gostei do conceito reaproveitando o Oozaru, e sendo uma transformação de Oozaru na forma base sem a desvantagem de se tornar mais lento. Espero que venha a ser reaproveitada, o sombrio e feroz faz bastante jus ao conceito raiz de saiyajin.

Spoiler :

8 -Forma final (Cooler): Bastante foda.

Spoiler :

9 - Golden Cooler: Também é muito, o personagem deveria ser trazido na franquia embora traria dúvidas sobre ele não ter ido se vingar ou sido chamado pro torneio do poder. Essa forma existe oficialmente no Dragon Ball Heroes.

Spoiler :

more_horiz
1 - Gohan Blanco (Completo)
2 - Salsicha Blanco Verde
3 - El Grande Padre (True Form)
Resto

Spoiler :

more_horiz
Chadhan >todos

Top transformações/formas em Dragon Ball UyzMN1c
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos