1 - Super Saiyajin lendário (Novo Broly): Super Saiyajin com a cor e KI da cor verde é algo que eu acho muito fascinante, espero que venha a ser explorado isso na obra. A verdade é que eu sou tarado nessa transformação, principalmente falando da questão de design com a cor verde e o KI:
Eu espero que mostre o Broly usando de forma controlada sem perder a razão.
2 - Super Saiyajin lendário 2 (Kefla): Mistura duas transformações diferenciadas de Super Saiyajin que eu tenho tara, Super Saiyajin 2 e Super Saiyajin lendário, e ela ainda consegue usar sem ficar gigante retardada, o que eu espero que o Broly consiga usar igual a Kefla. Pra ser perfeita só faltou não ter sido um potencial desperdiçado.
3 - Super Saiyajin 2 (Gohan e Goku): Esquecida hoje em dia, mas na saga Cell teve um hype absurdo. Eu também adoro o cabelo com a franja e os raios na aura, especialmente falando do Gohan da saga Cell e do Goku.
4 - Instinto superior: O conceito é muito interessante. Eu gosto das duas formas, tanto a incompleta quanto o completo. A diferença é que o incompleto tem um design mais trevoso e o completo um design mais divino pra remeter aos anjos.
5 - Super Saiyajin 1: O surgimento dela em Namekusei foi muito foda. Adorava no Z quando personagens igual o Goku, Kid Gohan e Mirai Trunks se transformavam pela mudança de design e na cor da aura do KI. No Vegeta só muda a cor do cabelo apesar de que foi do caralho ele usando pela primeira vez e trucidando o 19.
Gohan adulto é horrível em qualquer forma com esse cabelo de Yamcha da saga android, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Foda mesmo seria o Nappa Super Saiyajin.