Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha Mãe quebrou meu CD do Restart EmptyMinha Mãe quebrou meu CD do Restart

more_horiz
kkkkkkkkkk' ri muitoooo o mundo está perdido OH GOD

descriptionMinha Mãe quebrou meu CD do Restart EmptyRe: Minha Mãe quebrou meu CD do Restart

more_horiz
RIALTO. *****, mata a mãe e xinga a imprensa -n.

Só assaltar um irmão da Familia R. que tu consegue outro -q.

Anyway, excrui essa porcaria, tá bom? excrui esse inferno ai, tá?

descriptionMinha Mãe quebrou meu CD do Restart EmptyRe: Minha Mãe quebrou meu CD do Restart

more_horiz
kkkkkkkk
po cara da um cd do rexstasxt cara! To ligado que você tem Itachi ;D

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahhahahah aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus me desculpa viu kkkkk
a sei la nem consigo falar nada desta pora ae sem comentários kkk

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
kkkkkkkk
po cara da um cd do rexstasxt cara! To ligado que você tem Itachi ;D

Poxa, se eu tivesse fazia tráfico de CDs, dá muita grana -q. Ou ia pra esquina distribuir, porque nem morto eu vou possuir um CD do Reistairti.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po isso é sério?meu Deus vo nem dizer nada kkkkkk

more_horiz
Se alguém me der um CD do Restart, vou ensinerar..
Dar pra alguém num dou não.. não quero contribuir em poluir a mente de outras pessoas... a não ser que me derem 1 milhão de dolares no CD hauehauehuaheuh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos