-Fora de Ordem-
Instinto Superior: O apice das artes marciais e dominio sobre o proprio corpo
Esse estilo ''Seja como a agua'' me agrada e muito e não apenas no visual e aura de superioridade de um guerreiro desperto/ascendido
Kaioken a tecnica faca de dois gumes: Tecnica ofensiva pra aprimorar status e o proprio corpo com uma aura vermelha badass sendo muito boa pra enfrentar oponentes um pouco mais fortes ou ate finalizar uma luta (Hachimon?)
Sim eu tenho tesã# em auras e energia (em outras coisas tambem mas deixa quieto)
Barreiras de Energia em Geral: Sou fascinado por essas defesas absolutas feitas de energia alem claro delas serem muito uteis pra defesa e ao mesmo tempo ataque e algumas ate absorvem energia e são poderosas o bastante pra defenderem de diversos tipos de ameaças desde rajadas de energia a lava como visto no filme com Broly
Menção a esfera de energia (Imprinsonment Ball) que Freeza usa pra prender Goku
Bukūjutsu - Dancing Sky Art: Usar a energia interior para conseguir levitar e voar é algo muito interessante de ser pensar e essa tecnica é tão boa em combate quanto é util em varias tarefas cotidianas alem claro de ser uma tecnica que quase qualquer um consegue aprender
Bushin/Ki Bunshin: Gosto desta tecnica pois ela é simples e versatil podendo ser usada tanto em combate contra um numero maior de inimigos ou pra confundir o oponente e criar uma abertura na batalha como pode ser usada apenas para treinar
Shukan Ido/Bunkai Teleport: Outra tecnica util em diversas situações e não apenas em combate
Daria pra fazer um topico apenas sobre ela e suas aplicações em diferentes formas de utilização
TimeSkip/Tides of Time: - Salto no tempo e tecnicas variadas é uma das melhores tecnicas de combate sendo um hax que poderia fazer o usuario derrotar ate mesmo alguem mais poderoso que ele e combinada com o estilo do Hit usando ataques nos pontos de pressão ela se torna uma tecnica mortal
Spoiler :
A imagem pra essa tecnica ficou presa no tempo
Ryuken/Dragon Fist: Eu adoro o visual dessa tecnica e o dragão dourado que aparece de forma simbolica nela alem claro que ser super poderosa a concentração de KI no punho com o conceito de desferir o golpe final e mortal
Makankosappo: É uma das minha favoritas pelos mesmo motivos da tecnica acima
Uma broca perfuradora de energia é algo que impoe respeito (ou apenas pega o inimigo de surpresa) e tambem adoro o grito do Piccolo usando ela
Final Kamehameha: Combinação de duas tecnicas assinatura dos dois personagens principais da obra
Preciso dizer mais alguma coisa ?
Fusão: (Yugioh?) Gosto dela por complementar dois guerreiros poderosos diferentes mesclando suas habilidades e tecnicas
fuckingmente util
Kienzan: Um disco de energia girando em alta frequencia(?) lançado em alta velocidade na direção do oponente
Preciso falar mais nada
Hakai Dama: Tudo nesta tecnica é assustadoramente imponente e belo e me lembra muito uma tecnica chamada Corona Blast
MencõesTaiyoken, Kiai, Telecine, Lâminas de Ki, Zenkai Goku Black, Death Beam.
Edit: Espero que eu não tenha escrito nada errado
Codigo no notes é fogo