Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShunsui Shikai e Gin  vs  Zaraki Shikai e Unohana EmptyShunsui Shikai e Gin vs Zaraki Shikai e Unohana

more_horiz
Gin e Unohana podendo evoluir para bankai.

conhecimento : anime e + conhecimento da Shikai de Zaraki

Shunsui Shikai e Gin  vs  Zaraki Shikai e Unohana Zaraki-and-unohana-fight

Shunsui Shikai e Gin  vs  Zaraki Shikai e Unohana 177-1771814_kyouraku-shunsui-vs-dan-karuma-senshinkan-shunsui-kyraku

Shunsui Shikai e Gin  vs  Zaraki Shikai e Unohana Gb0suRI

descriptionShunsui Shikai e Gin  vs  Zaraki Shikai e Unohana EmptyRe: Shunsui Shikai e Gin vs Zaraki Shikai e Unohana

more_horiz
Zaraki tem poder para vencer sozinho.

Zaraki de shikai era superior a Byakuya na bankai.

descriptionShunsui Shikai e Gin  vs  Zaraki Shikai e Unohana EmptyRe: Shunsui Shikai e Gin vs Zaraki Shikai e Unohana

more_horiz
Sozinho acho que não em... Shunsui da um caldo tremendo nele (podendo vencer, ao meu ver), dai com o Gin bankai de ajuda (onde um corte é Hitkill), a dupla levaria. Agora, com a Unohana, os Kenpachi se sobressaem.

Shunsui é mais rápido que Zaraki, tem habilidade de se esconder na sombra (pegar pelas costas, vulgo Kageoni), técnica de ilusão de clones, Irooni (brincadeira das cores) e, teria mais Gin no combate...

more_horiz
Zaraki é mais forte que Shunsui. Yamamoto desistiu de treiná-lo em apenas um dia, pelo seu tremendo poder. Ele quando criança, conseguiu deixar Unohana ferida e não a matou porque não quis. Shunsui e Gin não se igualam a ele.

Unohana tem acesso a Bankai, domina todos os estilos de luta da SS. Ela é demais para o Ichimaru e só precisa de um arranhão para levar Shunsui.

Coloque Shunsui Bankai, e ele levará Unohana ao chão, o mesmo já não é tão certo com Zaraki.

Talvez pareça que eu seja hater do Gin, mas asseguro que não é o caso. Tenho ele na mais alta estima, o único problema com ele, é que ele se restringe a um acerto com Bankai, e na maioria das vezes, sendo adversários do mesmo ou superior nível que ele. Logo, acertá-los não é tarefa fácil. Unohana por exemplo, daria uma surra nele em Zanjutsu, e só precisaria de um acerto da Bankai para matá-lo.

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Sozinho acho que não em... Shunsui da um caldo tremendo nele (podendo vencer, ao meu ver), dai com o Gin bankai de ajuda (onde um corte é Hitkill), a dupla levaria. Agora, com a Unohana, os Kenpachi se sobressaem.

Shunsui é mais rápido que Zaraki, tem habilidade de se esconder na sombra (pegar pelas costas, vulgo Kageoni), técnica de ilusão de clones, Irooni (brincadeira das cores) e, teria mais Gin no combate...

Shunsui de shikai não pode vencer o Zaraki pós Muken, seria trucidado pelo poder bruto do mesmo.

Zaraki caso resolvesse usar as duas mãos, acabaria com a luta no primeiro golpe.

Gin não pode vencer um cara que destroi um meteoro que iria destruir a seireitei inteira.

Hax do Shunsui não vai matar o Zaraki, cortezinhos superficiais, isso se o mesmo não tomasse um blitz.

Zaraki está em outro patamar.

Que feitos do Shunsui o tornam mais rapido que o Zaraki ?

more_horiz
Shunsui era capaz de desviar das rajadas de Lille (tanto em base quanto na Vollständig), foi muito superior à ele em sua versão base. Foi de igual/superior ao Starrk, que era um dos, senão o mais rápido dos espadas. Próprio Yama já elogiou o Shunpo de Shunsui, destacando-se em velocidade.

Reiatsu de Zaraki não amassaria Shunsui mas nem fudendo, longe disso.

Estou analisando o 2x1 que vc fez, ou seja, Kyouraku shikai + Gin bankai vs Zaraki Shikai, nisso, eu vejo a dupla levando.

Kyouraku (Shikai) quando lutou sério derrotou um Lille base (Barro derrotou membros da divisão 0 ), aliás, deu uma humilhadinha. Shunsui é cheio dos truques, não há nenhuma garantia de que Zaraki o derrotaria...

@how?

Bankai do Shunsui não levaria Zaraki ??? ta maluco... Ela praticamente "derrotou" o Lille Vollständig etapa 1, o mesmo era puro HAX e um dos mais fortes entre os Quincy.

Em 2 x 2, tbm aposto na Dupla de Kenpachi (pelo fato de Unohana ser mestre em kidous e ter uma Bankai semelhante a de Gin, só que em curto alcance), mas Zaraki não leva isso solo não... sem chances, ao meu ver.

more_horiz
Aposto nos Kenpachis! Vejo os mesmos sendo superiores a primeira dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos