Bem morgon não sabemos como são os suiton's do tobirama e se ele tem suiton's que podem parar o inimigo dentro da água,pois se ele tiver é uma boa opção contra kuchyioses,pois na MINHA OPINIÃO o nidaime seja melhor usuário de suiton que kisame,já que usaram a desculpa em um tópico (pra tirar o mérito de vc sabe quem) que tobirama estava defasado em força,então se defasado em força ele usou dois suiton's alto nível,imagine ele 100%,enfim vamos esperar mais resposta pois jajá aparece gente com correção de fala e inventando desculpa de que falou outra coisa.
Enfim eu vou aumentar tambem um pouco a porcentagem do orochimaru pra 6/10,pela falta de informações do tobirama mais acho que ele em prime e 100% daria um lutasso com Orochimaru já que o espaço/tempo e suiton's devem dar um combo hit da hora.
ENfim dou a vantagem do Orochimaru como maior,mais sua vitória como definitiva ainda não,pois eu acredito que EM BREVE vamos ter informações e participações dos antigos hokages no mangá e será mostrado alguma luta deles.