Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama senju vs Orochimaru EmptyTobirama senju vs Orochimaru

more_horiz
Local: pais das ondas.
Condições: ambos 100%
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma os dois podem usar edo tensei
Conhecimento: bom so sabem da reputação de cada um.
Distancia: 10m.

Bom quem ganharia o segundo hokage ou orochimaru.

descriptionTobirama senju vs Orochimaru EmptyRe: Tobirama senju vs Orochimaru

more_horiz
Esse tópico já existe e eu votei em 5/10 pra ambos os lados.

Mais tarde argumento melhor.

more_horiz
Tobirama era uma lenda ninja, por isso deveria ser incrivel.
Porém não vejo com que jutso de Suiton ele poderia literalmente matar Orochimaru, como já vimos um Shinnobi que possui uma Resistencia como nem um outro.

Fora Manda e o Yamata no Orochi, não vejo Tobirama cuidando de nada disso. Mas enfim, nunca se sabe.

Mas por falta de informações coloco Orochimaru 6/10

more_horiz
Bem morgon não sabemos como são os suiton's do tobirama e se ele tem suiton's que podem parar o inimigo dentro da água,pois se ele tiver é uma boa opção contra kuchyioses,pois na MINHA OPINIÃO o nidaime seja melhor usuário de suiton que kisame,já que usaram a desculpa em um tópico (pra tirar o mérito de vc sabe quem) que tobirama estava defasado em força,então se defasado em força ele usou dois suiton's alto nível,imagine ele 100%,enfim vamos esperar mais resposta pois jajá aparece gente com correção de fala e inventando desculpa de que falou outra coisa.

Enfim eu vou aumentar tambem um pouco a porcentagem do orochimaru pra 6/10,pela falta de informações do tobirama mais acho que ele em prime e 100% daria um lutasso com Orochimaru já que o espaço/tempo e suiton's devem dar um combo hit da hora.

ENfim dou a vantagem do Orochimaru como maior,mais sua vitória como definitiva ainda não,pois eu acredito que EM BREVE vamos ter informações e participações dos antigos hokages no mangá e será mostrado alguma luta deles.

more_horiz
ENfim dou a vantagem do Orochimaru como maior,mais sua vitória como definitiva ainda não,pois eu acredito que EM BREVE vamos ter informações e participações dos antigos hokages no mangá e será mostrado alguma luta deles.

Nisso eu concordo, provavelmente veremos mais informações sobre Tobirama e os outros Hokages, assim espero ao menos.

more_horiz
Dante escreveu:
Esse tópico já existe e eu votei em 5/10 pra ambos os lados.

Mais tarde argumento melhor.

E esqueci muita falta de atençaõ minha.

Bom mais vou dar meu voto, não sei da força de tobirama mais ele foi muito forte concerteza, tendo criado um dos jutsus mais poderosos que ja se viu, sendo o maior usuario de suiton ja mostrado e outras tecnicas como espaço/tempo, acho que ele tem poder o suficiente para lidar com orochimaru e suas tecnicas, mais vou dar uma leve vantagen a orochimaru so por causa de falta de informação mesmo.

more_horiz
Por falta de informações de Tobirama voto no Orochimaru,
mas não seria facil pois o Nidaime é o melhor usuario de Suiton
se Kisame é oq é,imagina oq Tobirama fazia,fora uma combinação
com a espada Rai Jin no Ken e o Jikuka Ninjutsu(espaço/tempo)
daria muito trabalho para o Sannin.

Bem,bem,bem...acho q Orochimaru ganha 6/10.

more_horiz
espada Rai Jin no Ken

Isso é Filler. Essa espada não existe, e nunca foi citada como uma arma de Tobirama, exeto nos Fillers é claro.

more_horiz
morgon' escreveu:
espada Rai Jin no Ken

Isso é Filler. Essa espada não existe, e nunca foi citada como uma arma de Tobirama, exeto nos Fillers é claro.

Bom isso é verdade,mas quem sabe não pode ser verdade daqui pra frente,no manga tem personagens do 3° filme do Naruto Shippuden.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
morgon' escreveu:
espada Rai Jin no Ken

Bom isso é verdade,mas quem sabe não pode ser verdade daqui pra frente,no manga tem personagens do 3° filme do Naruto Shippuden.

Percebi sim brother, e não gostei, mas enfim, assim como existe Kakashi nos filmes, na história oficial do mangá Kakashi "é outra pessoa". O que quero dizer, é que mangá é mangá, filme é filme, até que não apareça a espada como uma arma de Tobirama, ela não pode ser aproveitadaa. C

more_horiz
morgon' escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
morgon' escreveu:
espada Rai Jin no Ken

Percebi sim brother, e não gostei, mas enfim, assim como existe Kakashi nos filmes, na história oficial do mangá Kakashi "é outra pessoa". O que quero dizer, é que mangá é mangá, filme é filme, até que não apareça a espada como uma arma de Tobirama, ela não pode ser aproveitadaa. C

Sim eu meio q ñ gostei tbm,mas fazer oq,bem mesmo ñ tendo a espada Nidaime deveria ter outros meios.

Mesmo assim acredito no Orochimaru.

more_horiz
Pra mim Tobirama é uma lenda ninja, mas os seus ninjutsus se baseiam mais em suiton, e Orochimaru tem uma enorme resistencia, e não sei de nenhum jutsu de suiton que acabaria de fato com Oro, á não ser que ele parta para o taijutsu, mas não sei suas tecnicas sobre luta corpo a corpo, mas apenas pelo faot da resistencia de Oro, eu voto que Oro ganha essa batalha.
Oro: 6/10!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos