Por que sempre que esse tópico é feito, os argumentos ao prol do Kakashi são cognitiva e eloquentemente superiores?
Porque o Kakashi vence, os defensores dele não precisam forçar nada pra provar o ponto deles.
Por que sempre que esse tópico é feito, os argumentos ao prol do Kakashi são cognitiva e eloquentemente superiores?
Masked escreveu:
@Fūko, qual a eficácia do Rinnegan em um ataque por trás?
Rin. escreveu:Por que sempre que esse tópico é feito, os argumentos ao prol do Kakashi são cognitiva e eloquentemente superiores? Falando nisso, a Katsuyu ou a Tsunade anular os Raiton Kage Bunshin com socos de pressão, jogando objetos ou com o Zesshi Nensan foi cômico.
Porque é como se... viesse uma placa dizendo: "FALA AE EU SOU UM CLONE DE RAITON MANO BLZ? NÃO ME SOCA, USA SOCO DE PRESSÃO".
Fūko escreveu:
Posso estar enganado, mas você ñ é daqueles que defendem que Tsunade ñ tem força natural? Consequentemente ela só usa o soco de pressão ñ é mesmo?
Fūko escreveu:Visão compartilhada, 4susanoos em campo+Madara assistindo de cima
Fora que a mulher caiu gritando horrores
1. Eu nunca disse que Tsunade não possuia força natural.
2. Quê? Primeiro que esse soco de pressão é uma fanfic do caralho, isso é uma habilidade da Sakura
O soco de pressão não requer somente força, mas também técnica
Eu nunca entendi leitores assumindo que um clone com Rinnegan possui visão compartilhada, isso nunca foi demonstrado no mangá. A visão compartilhada dos paths de Nagato e Obito eram provenientes do link criado entre as hastes negras implantadas nos corpos e aquele que os estava controlando
1/25 do poder original do Madara Tensei
por que diabos um clone evadiria de um golpe da Tsunade que não passa daquela versão do Susanoo? Tem necessidade? Não, é até uma forma de acertá-la
tendo lenta/baixa locomoção
Aqui é a mesma coisa, o clone distrai, Kakashi divide Tsunade em duas com o Shiden
Fūko escreveu:Não, a visão compartilhada é uma habilidade natural do Rinnegan desde que sejam os mesmos olhos, Madara impedir Sakura de destruir o rinnegan no Obito é um exemplo
1/25 do chakra sendo que Edo tem chakra infinito, infinito÷25=?
Seria uma possibilidade se ñ estivéssemos falando de Uchiha Madara, ele é do tipo orgulhoso e nunca se deixaria ser acertado por alguém/algo que julga ser inferior.
Colocando pressão em Gaara e Kira A
Ainda acha q Kakashi ao menos veria a Tsuande¿