É um combate equilibrado, não unilateral, como alguns tentaram colocar aqui. Kakashi sem o Sharingan 3T é muito vulnerável ao Taijutsu da Godaime, enquanto o mesmo
sequer é referência em Ninjutsu elemental, e não possui uma boa artilharia para lutar no longo alcance por muito tempo. A Tsunade pode resistir a maioria dos ataques elementais do Rokudaime com o uso do Byakugō (Suiryūdan, Raijū Tsuiga, etc) e perfurações no corpo da Senju seriam inúteis, já que ela é resistente a esse tipo de ataque com suas técnicas regenerativas:
E isso inclui o coração. Para incapacitar a Tsunade, é necessário decapitá-la, tirar seus membros superiores e inferiores ou então cortá-la ao meio. A força monstruosa da Godaime é um problema, porque o Hatake necessita de aproximações para tentar uma finalização decente. Porém, considerando a natureza analítica e estratégia do Kakashi, é bem provável que ele tente abrir alguma abertura com KB ou RKB. Algo que não significa vitória imediata para o Rokudaime aqui, afinal, Tsunade é alguém que foi capaz de resistir até mesmo 5 Clones do Madara. E nesse caso, os clones aqui não possuem Susano'o, logo é mais fácil eliminá-los com ataques de grande área por parte da Tsunade. O Raiton do Kakashi é problemático, uma vez que pode paralisar o inimigo, e ele poderia explorar ao máximo essa vantagem. Entretanto, ela ainda conta com a Katsuyu, apesar de não ser uma Kuchiyose voltado muito para o combate, é viável por conta da sua resistência e do seu ácido para tentar de alguma forma auxiliar a Godaime. Quando falamos de stamina, Tsunade é superior nesse quesito, então, em um combate prolongado, ela possui vantagem.
Vejo chances para ambos os lados, essa luta se resume em Kakashi tentando se esquivar de Tsunade e na esperança de achar uma abertura para acertá-la com um golpe fatal, e a Godaime se esforçando ao seu máximo para acertar apenas um soco.