Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

5 participantes

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Comando Omega escreveu:

1- Vária muito,quando eu estou 100% motivado demora uns 2 dias escrevendo,quando estou com tentando implementar idéias novas(acredite eu tenho que pensar muito e voltar alguns caps pra garantir que não tenha contradição)  geralmente esse número sobe mais pra 5-6 dias.    

2-A história em si foi pensada por mim quando tinha uns 14-15 anos,geralmente eu trabalho com pontos chaves da história.EX:

Destruição de Rigel>>>ABerth conhece Barbieri>>>Aberth invade a Urtiga amarela>>>>Aberth é capturado pelo governo>>>>Luta final da saga

o que acontece nesse meio é pensado depois,mas sempre tentando conectar um ponto com o outro.

Boa sorte e empenho em seus futuros trabalhos.

Penso em fazer um perguntas e respostas caso chegue a 50 caps.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc
 

Caramba temos um escritor entre nós. Você tem o dom, caro @Comando Omega. Não achava que você era "tão técnico", achava que era mais uma coisa "seguindo o instinto" e vc provou o contrário com seu comentário. Fico muito feliz por ti, tenho certeza que vai dar certo.


Pois é,eu já até coloco uns "easter eggs" ou "foreshadowings" para preparar pro que vai vir mais a frente na obra,coisas que vocês vão ler e provavelmente vão pensar : "pera,eu já ouvi esse nome antes" "Isso explica aquilo" "então era isso"

Esse tipo de coisa.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Comando Omega editei depois do seu like


O que será que tenha dito :?: Espero não ficar na dúvida eterna.

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
TyeYona escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
@Comando Omega editei depois do seu like


O que será que tenha dito :?: Espero não ficar na dúvida eterna.

Só adicionei o último parágrafo.

Off Topic: vc e o @Comando Omega, vamos pro chatbox?

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
TyeYona escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
@Comando Omega editei depois do seu like

O que será que tenha dito :?: Espero não ficar na dúvida eterna.

Só adicionei o último parágrafo.


:ata:

@Comando Omega esqueci de lhe fazer mais uma pergunta. E quando você fica com broqueio?

Última edição por TyeYona em 8/5/2021, 00:52, editado 1 vez(es)

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
estou lhes esperando lá https://www.forumnsanimes.com/chatbox/

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
TyeYona escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
TyeYona escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
@Comando Omega editei depois do seu like

O que será que tenha dito :?: Espero não ficar na dúvida eterna.

Só adicionei o último parágrafo.


:ata:

@Comando Omega esqueci de lhe fazer mais uma pergunta. E quando você fica com broqueio?


Broqueio ?


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Deva ser Art Block.

___________________________________
Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 SFhlfy8

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Deva ser Art Block.


Exatamente!

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
estava esperando no chat até agr... :pat:

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Deva ser Art Block.


Exatamente!



Ata,sobre isso eu sempre dou uma desmotivada quando vejo trabalho/lista de exercícios novo chegando pra mim (contanto que eu não precise apresentar o mental tá de boa) mas resisto fortemente,encho o peito de energias de que eu nem sei de onde tirei e começa a equilibrar as coisas e escrevendo mais caps no processo,inclusive terminei mais um trabalho hoje.

Somente em época de prova que eu dou uma manerada mesmo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Tenho vontade de fazer uma fanfic, mas ainda não pensei exatamente sobre o que ela vai ser. Preciso recolher conhecimentos fictícios e buscar inspirações.

___________________________________

Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Vocês escritores ou ainda você comando...
Te desafio a escrever uma estória com membros do fórum sendo os personagens, crie um tópico, se ficar bom, pode ganhar prêmios.

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Muito engraçado essa vírgula no lugar errado no título do tópico

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Itax escreveu:
Vocês escritores ou ainda você comando...
Te desafio a escrever uma estória com membros do fórum sendo os personagens, crie um tópico, se ficar bom, pode ganhar prêmios.


@Itax tu es um gênio! Poderia ter um concurso de escritores aqui no fórum.

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Só achei interessante falando como se tivesse algum poder real para dar prêmios kkkkkk uma hora o puxa-saquismo acaba, e aí?

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Ninguém: a

Omega: "PuR FaLa NiShU jÁ LeO u ReFuGgIaDu ?"

É complicado falar com ele no privado as vezes.



Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

@Crimson Lilac esqueceu do meu outro bordão "Concordo"


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc


Pro inferno com isso.

Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 58wwzj

descriptionLegal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 EmptyRe: Legal fera mas, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Ninguém: a

Omega: "PuR FaLa NiShU jÁ LeO u ReFuGgIaDu ?"

É complicado falar com ele no privado as vezes.



Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

@Crimson Lilac esqueceu do meu outro bordão "Concordo"


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc


Pro inferno com isso.

Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 58wwzj


Lol

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Legal fera mas, você já leu O Refugiado? - Página 3 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos