ShikigamiNoMai escreveu:Comando Omega escreveu:
1- Vária muito,quando eu estou 100% motivado demora uns 2 dias escrevendo,quando estou com tentando implementar idéias novas(acredite eu tenho que pensar muito e voltar alguns caps pra garantir que não tenha contradição) geralmente esse número sobe mais pra 5-6 dias.
2-A história em si foi pensada por mim quando tinha uns 14-15 anos,geralmente eu trabalho com pontos chaves da história.EX:
Destruição de Rigel>>>ABerth conhece Barbieri>>>Aberth invade a Urtiga amarela>>>>Aberth é capturado pelo governo>>>>Luta final da saga
o que acontece nesse meio é pensado depois,mas sempre tentando conectar um ponto com o outro.
Boa sorte e empenho em seus futuros trabalhos.
Penso em fazer um perguntas e respostas caso chegue a 50 caps.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
Caramba temos um escritor entre nós. Você tem o dom, caro @Comando Omega. Não achava que você era "tão técnico", achava que era mais uma coisa "seguindo o instinto" e vc provou o contrário com seu comentário. Fico muito feliz por ti, tenho certeza que vai dar certo.
Pois é,eu já até coloco uns "easter eggs" ou "foreshadowings" para preparar pro que vai vir mais a frente na obra,coisas que vocês vão ler e provavelmente vão pensar : "pera,eu já ouvi esse nome antes" "Isso explica aquilo" "então era isso"
Esse tipo de coisa.