Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de mulher com estrias ?

+3
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Comando Delta
7 participantes

descriptionO que acham de mulher com estrias ? - Página 2 EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Tatu não caminha dentro.

Quem mora em Pernambuco é pernambucano e quem mora em Tilanbuco é o que ?

Tilanbuzo

descriptionO que acham de mulher com estrias ? - Página 2 EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Tilanbuquense

more_horiz
Acho gay

more_horiz
Pra tem 2 tipos de mulheres com estrias:

1-O que acham de mulher com estrias ? - Página 2 Estrias

2-O que acham de mulher com estrias ? - Página 2 Barriga-com-estrias

a primeira eu posso aturar caso compense em outras coisas,mas a segunda não da não.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

a primeira eu posso aturar caso compense em outras coisas,mas a segunda não da não.

A 2 é de estrias na gravidez
Engravidou já sabe, né?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Comando Omega escreveu:

Engravidou já sabe, né?

genética é foda,por isso que vou pesquisar o histórico antes de casar com qualquer uma.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Comando Omega escreveu:

Engravidou já sabe, né?

genética é foda,por isso que vou pesquisar o histórico antes de casar com qualquer uma.

more_horiz
[quote="Crimson Lilac"][img(480px,320px)]https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/1f/2018/08/10/mulher-ciume-1533915951486_v2_955x1099.jpg[/img]

Tu não tem ciumes mas a pessoa em si tem kkkk
e a frase é ''Em buraco de paca tatu caminha dentro?''[/quote]

O ditado por aqui é diferente... depende a região...

Tô nem aí você vai ser amante é pronto  :horak:  :horak:

Pô mano lançar estrias de gravidez é mal... é a coisa mais linda uma mãe é sua  criança. [strike]quero ter uns 12 filhos...[/strike]

Tudo mundo tem imperfeições, melhor ter estrias do que um caráter duvidoso...  [strike]estou parecendo com o Mustang ...   :bob: [/strike]

more_horiz
Achei esse post um tanto quanto machista
Porem como não ligo pra isso so direi pra beberem agua crianças

Boa Noite

Edit: Inosuke quebrou o meu comentario lol

Ino-san você esta dando em cima de mim ?
@Caqui

more_horiz
Como assim quebrei  ? Eu bugo fácil...

Não estou dando em cima, estou te pedindo em casamento...

Um triângulo amoroso também serve mas só nos dois  :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Como assim quebrei  ? Eu bugo fácil...

Não estou dando em cima, estou te pedindo em casamento...

Um triângulo amoroso também serve mas só nos dois  :horak: :horak:

Qual foi brother tá dando em cima da minha mina agora palhaço? Se liga talarico do caralho cria vergonha na cara seu verme

Se eu te ver dnv dando em cima dela vc ta fodido papo reto play boy

Última edição por Caqui em Qua 09 Set 2020, 00:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Inosuke escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
O que acham de mulher com estrias ? - Página 2 Mulher-ciume-1533915951486_v2_955x1099

Tu não tem ciumes mas a pessoa em si tem kkkk
e a frase é ''Em buraco de paca tatu caminha dentro?''

O ditado por aqui é diferente... depende a região...

Tô nem aí você vai ser amante é pronto  :horak:  :horak:

Pô mano lançar estrias de gravidez é mal... é a coisa mais linda uma mãe é sua  criança. quero ter uns 12 filhos...

Tudo mundo tem imperfeições, melhor ter estrias do que um caráter duvidoso...  estou parecendo com o Mustang ...   :bob:

Que comentário mais bugado

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Isso aí é estria pós parto cara, some pouco tempo depois. Viadagem absoluta

more_horiz
Caro Omega você precisa pegar os pedaços em sentimentos espalhados no comentário
Junta-los para ter entendimento do quão grandioso ele foi
Como diria o Shaka de Virgem
''Talvez seja porque eu não esteja suficientemente iluminado.''

more_horiz
Venha @Caqui tenho medo não... vais morrer ameba :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Venha @Caqui tenho medo não... vais morrer ameba :horak: :horak:

É bom ter. Vamos ver quem é que vai morrer, talarico morre cedo

more_horiz
O duelo será a espada ou a lanças ? :horak: :horak: :horak:

Esta vendo o relacionamento abusivo que você tem ? :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos