Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ressaca Friends 2010... Quem vai?

+5
Lelouch
Alef Aburame
The Storm
rukidousennin
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionRessaca Friends 2010... Quem vai? - Página 2 EmptyRe: Ressaca Friends 2010... Quem vai?

more_horiz
Verdade eu fui no Domingo. E Tipo Na hora que cheguei já não tinha Mupy '-' Cheguei 11 e 20.

E Tava calor demais e apertado '-'

descriptionRessaca Friends 2010... Quem vai? - Página 2 EmptyRe: Ressaca Friends 2010... Quem vai?

more_horiz
Evento sem Mupy?
isso foi um pouco mal planejado intao...
nem no AF faltou mupy =o

E sim o AD será no msm lugar e.e
tenho ate medo disso ... espero q pelo menos nao esteja chovendo
vo guardar minha sacolinha de Mupy's logo no primeiro dia :malvado:

more_horiz
Bom, nem vou no AD.
Mas se rolar vou no AF. Provavelmente de Cosplay...

more_horiz
queria ter ido ++ moro no espirito santo ai fica dificil eu ir!!

more_horiz
Como disse a Stefanie, eu fui com ela *-* e mais um zé povinhoo o/
Choveu praticamente o dia todo no sábado . E realmente tinha pouco espaço interno, e os
estandes ficaram meio expremidos .. Acho que sábado acabou indo mais gente do que o esperado
pro evento .. Eu mesmo achei que iria menos gente, por causa da chuva e tal . Tinha até mais
Cosplays do que o esperado na minha opinião . é, e Cosplays muito bons :D Mas o evento foi muito
bom, curti pra carambaa o/ Queria ir no AD D: Mas no AF, eu com certeza vou *-*
queria ir de cosplay tbm, mas ainda tô decidindo qual .-.

P.S. tavam "enfiando a faca", no preço das camisetas u.u só achei um lugar onde vendiam
por 20 conto, e comprei a minha lá AHSUHASHAHS . é '-'

more_horiz
hmm
me ocorreu uma dúvida agora
houve fila no resaca? ou por causa da chuva não teve fila?

Eu vou no AD... qro mto ir no AF mais não tenho certeza... a parte tensa é q o povo não parece mto animado para o AD de 2011 ._. Ano passado (2010) povo tava animadão. '-' Espero q qndo chegar mais perto a yamato comece a animar as coisas ... se bem q sera no "final" das férias, povo deve ir õ//

more_horiz
Quando a gente chegou a fila tava em zero.

Acho que o pessoal não tá animado pela pouca grana pelo menos eu 8*

Confesso que esse ano é o que mais o pessoal tá reclamando de grana por causa das festas de fim de ano. E quase não tem graça ir sem dinheiro. U.U
Acho que AD de 2011 esteja movimentado, mas com certeza muitas pessoas deixarão de ir...

AF com certeza vou. Sei lá, AF é sempre mais movimentado, mais bem organizado, por isso enche. AD e Ressaca, como são eventos menores, só vai quem é viciadão mesmo em Evento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos