Sharada escreveu:
Não sei se e imune a veneno, mais ele assim como seu pai tbm faz uso de toxinas.
Mitsuki tem feitos de combate melhores do que Kankuro mostrou em toda a obra. Mesmo que Kankuro use a Marionete Sasori não vejo isso sendo problemas para Mitsuki se aproximar, o msm conseguiu burlar a areia de ferro de Shinki, defesa da qual Kankuro não possui alguma melhor.
Mitsuki faz um clone, para ganhar tempo e prende lo como fez com Garou membro da Kara, ou finalizar com Raiton: Hebi Mikazuchi, não vejo Kankuro tendo velocidade para acerta lo não.
Bom, pelo menos técnicas de vento e relâmpago, acredito que possam ser defendidos com
Kikō Junbū. Esse escudo mostrou um grande poder defensivo, como quando protegeu Chiyo de ataques de Satetsu e protegeu Kankurō de uma explosão do Deidara.
Somado ao escudo, podemos citar o lança-chamas na Marionete do Sasori também, que por sinal pode contra-atacar as ondas de vento do Mitsuki.
Ambos tem um estilos bem similares que consistem em ludibriar o adversário em combate, Kankurō tem feitos bem relevantes quanto a isso:
_Misumi: Ele possuía a mesma habilidade do Mitsuki de elasticidade corporal inclusive. Porém, Kankurō foi veloz o suficiente para fazer uma substituição com sua marionete e finalizar seu adversário evitando uma contenção.
_Sakon e Ukon: Os dois gêmeos foram ludibriados pelo ninja da Areia. O truque da Substituição por Marionete se mostrou efetivo pela segunda vez, além da técnica de captura e finalização com as lanças da marionete.
_Na guerra, Kankurō potencializou ainda mais suas técnicas de captura onde teve sucesso várias vezes, inclusive com uma armadilha anexada no subsolo.
O Ninja de Suna é bem veloz para executar habilidades de substituição bem como Mitsuki, porém, por questão de experiência vejo uma leve superioridade para o Kankurō ...Isso sem contar que o marionetista desenvolveu a habilidade de colocar fios de chakra em pessoas também, o que dependendo da estratégia, pode ser bem útil para arrancar uma finalização ou evitar ataques.