Dependendo como ocorrer o debate eu trago as melhores informações.
Deem suas opiniões a respeito.
Deem suas opiniões a respeito.
BOG. escreveu:Acredito que o plano inicial era que cada Sannin tivesse poderes únicos como Pain disse:Spoiler :
Acredito que ideia inicial era que os sannins tivessem os seguintes poderes:
→ Jiraiya: técnicas sábias
→ Tsunade: técnicas de cura e regeneração
→ Orochimaru: técnicas de reencarnação
Contudo ao explorar o Myōbokuzan ele percebeu que seria uma boa ideia criar uma região sábia para cada Sannin e então surgiram simultaneamente o Ryūchidō e o Shikkotsurin, o problema é que o autor não teve tempo ou criatividade para explorar as duas regiões e seus personagens e é preciso acrescentar que ele teria bastante trabalho para fazer isso de forma decente, uma vez que o autor estabeleceu que os três sannins possuem níveis semelhantes seria incoerente mostrar Orochimaru e Tsunade dominando algo que Jiraiya não conseguiu dominar totalmente, para o primeiro personagem ele criou uma desculpa convincente, a ausência de um corpo forte e mesmo assim conseguiu mostrar o Modo Sábio das Cobras através de Kabuto, mas como o Kishimoto faria isso em relação ao Modo Sábio das Lesmas? Seria incoerente dizer que Sakura tem um corpo mais forte que o de Tsunade quando a obra a todo momento mostra o contrário.
Outro problema é a criatividade para criar novos jutsus porque apesar de senjutsu ser um mero potencializador praticamente todos os personagens que receberam senjutsu apresentaram novos jutsus, ele faria Orochimaru possuir os mesmos jutsus de Kabuto? Que jutsus ele daria a Tsunade?
Eu pessoalmente acho muito fácil dar modo sábio para os outros dois sannins:
→ Orochimaru pode construir um corpo apropriado para utilizar senjutsu (como aparentemente ele tem feito), roubar o corpo de alguém muito resistente ou realizar as mesmas modificações que Kabuto;
→ Tsunade com a linhagem e feitos que tem poderia usar senjutsu tranquilamente sem gerar espanto ou ainda poderia deixar com que Katsuyu entrasse no modo sábio e transferisse chakra para ela semelhante ao que Naruto fez com os clones.
Masked escreveu:Nesse caso imagino Tsunade cuspindo mares de ácido e se clonando igual ao Boo e Katsuyu, dividindo o próprio corpo. Seria bacana, mas ela perderia seu foco principal que é o Taijutsu. E Taijutsu pra Tsunade só precisaria de uma coisa: velocidade. No entanto não ficaria original, seria mais do mesmo - a não ser que colocasse uma regeneração nível Boro. Mas também tem a dificuldade de tempo de tela também.
Não sei quais os fatores que limitaram o Kishimoto, ele poderia ter deixado a Tsu mais forte na saga Pain e, ainda que derrotada para a chegada posterior do Naruto, mostrado mais habilidades em batalhas e técnicas únicas.
Pro Orochimaru eu nem imagino o que Kishimoto poderia dar. Ele é bom em diversas áreas, mas não tem um foco específico de combate. Talvez Taijutsu com a Kusanagi.