Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzou vs Raikage EmptyHanzou vs Raikage

more_horiz
Local: mesmo local da luta sasuke vs raikage
Condições: ambos como mostrados
Intenção: acabar com seus oponente
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga anime
Distancia: 8m

Bom quem vence Hanzou ou kira A.

descriptionHanzou vs Raikage EmptyRe: Hanzou vs Raikage

more_horiz
huum...

hanzou é forte. porém, aposto em raikage.

more_horiz
Me recuso a responder essa pergunta, pois o Hanzou naum mostrou fazer po.rra nenhuma ainda. Ele só mostrou ter nome, POR ENQUANTO. :pda:

more_horiz
Black Angel escreveu:
Me recuso a responder essa pergunta, pois o Hanzou naum mostrou fazer po.rra nenhuma ainda. Ele só mostrou ter nome, POR ENQUANTO. :pda:

Concordo.

more_horiz
Black Angel escreveu:

[2]

É sempre chato fazer comparaçao de geraçoes diferentes, e pior, que de uma parte nao conhecemos praticamente nada de material ( que no caso é o Hanzou ). A guerra está aí, entao é só esperar um pouco.

more_horiz
Kain escreveu:
Black Angel escreveu:

[2]

É sempre chato fazer comparaçao de geraçoes diferentes, e pior, que de uma parte nao conhecemos praticamente nada de material ( que no caso é o Hanzou ). A guerra está aí, entao é só esperar um pouco.

Espero que seja um pouco mesmo amigo morgon :XD:

more_horiz
Mesmo com o mostrado e o dito aposto em Hanzou 8/10.

O hanzou tem uma coisa pra rivalizar com a velocidade do Raikage SIM,o shunshin e com uma estratégia poderia MUITO bem pegar Kira A com aquele jutsu dos tag's explosivos e explodi-los assim o matando,sem tirar a invocação da salamandra que poderia lhe auxiliar e tudo mais.

Pra mim Hanzou é um dos top's dos top's do mangá com os hypes que temos dele,tenho certeza que ele está anos-luz na frente do Raikage,um cara que é um dos ICONES de força da sua geração, vence os 3 sannin's, dizima CENTENAS de jounin's e todos se referem a ele com temor e respeito não é qualquer um e não está no nível do Raikage,está a um nível BEM acima dele (Kira A),eu acho o Raikage muito forte,mais não enxergo TAMANHO poder que alguns enxergam.

Pra mim Hanzou é mais forte que Itachi,Killer Bee,Jiraya,Orochimaru então não preciso dizer mais o por que de achar ele mais forte Kira A.

Hanzou win's!!!

more_horiz
Dante escreveu:

O hanzou tem uma coisa pra rivalizar com a velocidade do Raikage SIM,o shunshin e com uma estratégia poderia MUITO bem pegar Kira A com aquele jutsu dos tag's explosivos e explodi-los assim o matando,sem tirar a invocação da salamandra que poderia lhe auxiliar e tudo mais.

Pra mim Hanzou é um dos top's dos top's do mangá com os hypes que temos dele,tenho certeza que ele está anos-luz na frente do Raikage,um cara que é um dos ICONES de força da sua geração, vence os 3 sannin's, dizima CENTENAS de jounin's e todos se referem a ele com temor e respeito não é qualquer um e não está no nível do Raikage,está a um nível BEM acima dele (Kira A),eu acho o Raikage muito forte,mais não enxergo TAMANHO poder que alguns enxergam.

Pra mim Hanzou é mais forte que Itachi,Killer Bee,Jiraya,Orochimaru então não preciso dizer mais o por que de achar ele mais forte Kira A.

Hanzou win's!!!

Concorco com vc,Hanzou ñ só derrotou Orochimaru,Jiraya e Tsunade,mas tbm varios outros Ninjas de Konoha que estavam mortos naquele campo,
Hanzou tbm tem varias maneiras de pegar o Kira A com papeis bomba,tanto lançando com kunais,invocando ou camuflando em alguns lugares,
bom Hanzou deveria tbm ter Suitons(já q ele fazia chover em amegakure).

Bom os 2 ainda vão mostrar suas abilidades nessa guerra,até lá Hanzou 6/10.

more_horiz
Vou apostar em hanzou, primeiro por falta de informação da parte de kira A que apesar de ter lutado não mostrou todo o seu poder em combate e muito menos hanzou, mais vou apostar em hanzou porque ele derrotou os três lendarios (e varios jounin) e eles(os sanins) ja eram bem fortes quando se enfrentaram. E depois hanzou foi tido como inigualavel entre os shinobis e claro são gerações diferentes, mais vou deixar por enquanto com vantagen de hanzou, ate se mostrar mais de hanzou e kira A nessas lutas.

more_horiz
Isso aí de geração não cola como motivo (coisa que alguns usam como argumento) pra dar vitória a fulano de tal.

Existe casos que SIM e casos que NÃO.

Como eu já falei e dei exemplos o Deidara é de uma geração bem a frente da do Onoki,e Deidara superou Onoki???

Não!!!

O kakashi superou Minato???

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Anko superou Orochiamru???

Não!

Algum dos sannins superaram Hiruzen????

Não!

Os filhos do RIkudou o superaram????

Não!

Hinata superou Hizashi????

Não!

Itachi superou Madara???

Não!

Enfim existem mais exemplos que eu poderia me aprofundar,mais prefiro não usar pra não tornar esse post enorme.

Então essa regra não é motivo pra se dizer e usar como argumento pra dar vitória a tal personagem,pois não é absoluto e cada caso é um caso,alguns casos ela funciona e outros não.

Então é por isso que o Hanzou é LENDA NINJA ou seja é exeção e não é qualquer um que pode superá-lo,já falei que ICONES DE FORÇA MÁXIMA DE SUAS GERAÇÕES só podem ser superaods por icones de força máxima das gerações sucessoras,então depois de HAnzou poucos o superaram.

more_horiz
Dante escreveu:
Isso aí de geração não cola como motivo (coisa que alguns usam como argumento) pra dar vitória a fulano de tal.

Existe casos que SIM e casos que NÃO.

Como eu já falei e dei exemplos o Deidara é de uma geração bem a frente da do Onoki,e Deidara superou Onoki???

Não!!!

O kakashi superou Minato???

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Anko superou Orochiamru???

Não!

Algum dos sannins superaram Hiruzen????

Não!

Os filhos do RIkudou o superaram????

Não!

Hinata superou Hizashi????

Não!

Itachi superou Madara???

Não!

Enfim existem mais exemplos que eu pdoeria me aprofundar,mais prefiro não usar pra não tornar esse post enorme.

Então essa regra não é motivo pra se dizer e usar como argumento pra dar vitória a tal personagem,pois não é absoluto e cada caso é um caso,alguns casos ela funciona e outros não.

Então é por isso que o Hanzou é LENDA NINJA ou seja é exeção e não é qualquer um que pode superá-lo,já falei que ICONES DE FORÇA MÁXIMA DE SUAS GERAÇÕES só podem ser superaods por icones de força máxima das gerações sucessoras,então depois de HAnzou poucos o superaram.

E claro que tudo tem excessão mais ai depende tipo sakura e tsunade a kunoiti AINDA não superou tsunade mais pode superala, hinata ainda tem chance de superar hiashi e varios outros exemplos.

Mais hanzou e Kira A são bem excessão porque ele são da mesma geração(quase) e claro que tudo tem uma excessão e kira A não e excessão. Mais como disse continuo com hanzou da salamdra, alem domais ainda o acho mais forte que os três sanin e kira A não e mais forte que eles (excessão tsunade que pelo mostrado ele e mais forte que ela) e tenho minhas duvidas de quem e mais forte hanzou ou hiruzen, então vou deixar como vitoria de hanzou.

more_horiz
Hanzou vence!
Ele conseguiu dar um trabalho desgraçado pra os Sannins em suas epocas do auge, isso é ser fodencio!
Hanzou: 7/10!

more_horiz
Dante escreveu:

Hanzou win's!!!

até concordo com sua fala.

como disseram, eu apenas apostei no raikage, unica e simplesmente porque: a primeira geração é superada pela proxima, com algumas exeções, no caso, hanzou pra mim não é uma delas, e outra: hanzou não demonstrou conseguir 'acompanhar a velocidade do raikage', além de não ter reflexos suficientes para isso.

mas como eu disse, hanzou tem nome, e vamos tirar esta duvida mais pra frente, sendo assim, meu voto não definitivo :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos