Dante escreveu: Mesmo com o mostrado e o dito aposto em Hanzou 8/10.
O hanzou tem uma coisa pra rivalizar com a velocidade do Raikage SIM,o shunshin e com uma estratégia poderia MUITO bem pegar Kira A com aquele jutsu dos tag's explosivos e explodi-los assim o matando,sem tirar a invocação da salamandra que poderia lhe auxiliar e tudo mais.
Pra mim Hanzou é um dos top's dos top's do mangá com os hypes que temos dele,tenho certeza que ele está anos-luz na frente do Raikage,um cara que é um dos ICONES de força da sua geração, vence os 3 sannin's, dizima CENTENAS de jounin's e todos se referem a ele com temor e respeito não é qualquer um e não está no nível do Raikage,está a um nível BEM acima dele (Kira A),eu acho o Raikage muito forte,mais não enxergo TAMANHO poder que alguns enxergam.
Pra mim Hanzou é mais forte que Itachi,Killer Bee,Jiraya,Orochimaru então não preciso dizer mais o por que de achar ele mais forte Kira A.
Hanzou win's!!!
até concordo com sua fala.
como disseram, eu apenas apostei no raikage, unica e simplesmente porque: a primeira geração é superada pela proxima, com algumas exeções, no caso, hanzou pra mim não é uma delas, e outra: hanzou não demonstrou conseguir 'acompanhar a velocidade do raikage', além de não ter reflexos suficientes para isso.
mas como eu disse, hanzou tem nome, e vamos tirar esta duvida mais pra frente, sendo assim, meu voto não definitivo :D