Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReboot Seinen de Naruto Parte II EmptyReboot Seinen de Naruto Parte II

more_horiz
Eu estava pensando, com o Fracasso de Samurai 8, ficou claro que Kishimoto perdeu o talento pra Shonen. Ele está cansado desse Gênero, sua escolha por não dar continuidade a Boruto deixa isso óbvio.

Ele participou de concursos para a Shonen Jump, mas suas obras estavam mais para Seinen do que deveriam. Inclusive se aventurou nesse gênero, com Mario.

Kishimoto arranhou o lado mais Dark que HxH tem por exemplo, mas estava muito limitado em sua própria história.

Aí agora supervisiona isso, roteiriza aquilo e nada fica bom como deveria, como a continuação que o Clássico merece.

O bagulho tá ali, tem tudo pra dar certo, é só pegar e fazer. E fazer com gosto, com vontade, com emoção, sem pressa de acabar.
Por isso ia gostar de uma nova parte II, com Kishimoto podendo libertar esse lado mais Dark, escrevendo oq o público dele atualmente ia gostar de ver.

descriptionReboot Seinen de Naruto Parte II EmptyRe: Reboot Seinen de Naruto Parte II

more_horiz
Como assim mano?

Fiquei eufórico agora...

É aquele lance do Reboot de Naruto?

descriptionReboot Seinen de Naruto Parte II EmptyRe: Reboot Seinen de Naruto Parte II

more_horiz
Tô dizendo oq na minha opinião seria o mais legal de se fazer.

more_horiz
Concordo, poderiam utilizar personagens esquecidos, agregando uma historia mais obscura como foi com o clã uchiha.

Começando por explicar o que aconteceu com o Clã uzumaki, a historia por trás da marca do Clã hyuuga, mais detalhes da Nevoa sangrenta, incluindo o exame que o Zabuza realizou.

Naruto ainda tem um monte de coisa não explorada.

more_horiz
Naruto realmente tem muita coisa pra ser explorada, mas eu acho bem difícil. O Kishimoto não sente mais a mesma vontade de fazer Naruto, eu acho, não é à toa que deu a obra de Boruto pra outra pessoa fazer.

more_horiz
Kishimoto terminou a obra em 2014 ou seja já faz um tempo,não acho que ele cansou do estilo shonen(Samurai 8)era desse estilo,vi há um tempo atrás em alguma entrevista que ele disse que continuaria fazendo mangá,em relação a Samurai 8 pelo que eu ouvi era inspirado em akira e aqueles animes com personagens robóticos(e sejamos claros esses tipo de gênero não é tão fácil de conquistar público,principalmente Samurais que não sangram kkk),acredito que em 1 ou 2 anos ele tentará criar outro mangá Shonen,Toriyama quando cansou do DBZ também não queria continuar e a obra foi entregue nas mãos de estudio de animação e foi criado o DBGT(anos depois como todos sabem DBS está sendo publicado),basta dar tempo ao tempo e provavelmente no futuro ele volte e faça uma continuação com Naruto como Hokage,embora na minha opinião antes de uma continuação com os personagens adultos seria legal mostra mais coisas sobre o tempo dos samurais e clãs antes do sistema de vilas ser implantado e também eu continuo batendo na tecla que Nagato merecia um Gaiden(mostrando ele matando Hanzo e sua família) e um Gaiden pro Tobirama(estruturando a vila e revelando a morte dele com coerência,pois um personagem importante com uma morte em off foi foda).

more_horiz
Também gosto mais da ideia dos Gaidens, explorando mais as coisas deixadas em off.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos