Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs Kankuro EmptyHidan vs Kankuro

more_horiz
Local: Kankuro vs Sasori edo na guerra
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia: 15 Metros

descriptionHidan vs Kankuro EmptyRe: Hidan vs Kankuro

more_horiz
Hidan deve vencer, muito superior no Taijutsu, velocidade maior, pode desviar dos ataques das marionetes e coletar sangue à média distância com a foice devido a corda retrátil.

more_horiz
Aposto na vitória do Jōnin de Sunagakure. Se render alguma coisa, volto aqui.

more_horiz
Kankurō tem ótimas defesas para lidar com os ataques o Akatsuki, todavia,  Hidan pode anular as principais ferramentas de combate de seu oponente fazendo algo semelhante a isso:

Hidan vs Kankuro Estilo10

Omoi utilizou uma técnica de kenjutsu "cru", sem aplicação de chakra em sua lâmina, e foi capaz de cortar os fios de chakra de um Mestre Marionetista. Acredito que o Imortal possa fazer o mesmo.
Seria questão de tempo até o Akatsuki ultrapassar as devesas de Kankurō e finalizá-lo no corpo-a-corpo.

more_horiz
@Luquinhas

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Aposto na vitória do Jōnin de Sunagakure. Se render alguma coisa, volto aqui.

Fala aé, quero ouvir opniões.

more_horiz
Você quer dizer Marionete Sasori nerfada vs Hidan ?

No geral vou apenas observar dessa vez.

more_horiz
Local: Kankuro vs Sasori edo na guerra
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia: 15 Metros

É o Hidan vs Kankuro ou Sasori edo vs Kankuro?

more_horiz
Hidan vs Kankuro, eu quis dizer que o local da batalha foi onde Kankuro e Sasori edo lutaram na guerra Hidan vs Kankuro 150950350

more_horiz
creio que o corvo possa tacar uma agulha nos olhos de hidan (cegando) e dps prende-lo na formiga negra  (e quem sabe corta-lo em pedaços)

porém como hidan é imune ao veneno e ótimo na velocidade ele pode tirar disso em vantagem pra avança no kankuro e xablau

é bem difícil saber quem ganharia, mas acho que hidan ganha pela imortalidade e seu taijutsu

more_horiz
Hidan leva, pressiona no Taijutsu no curto ou no médio acertando os ponto cego do seu adversário:
Hidan vs Kankuro Img-2789

Asuma preciso do aviso do Kotetsu, e ainda tinha auxílio da sombra do Shikamaru foi um 3x1 digno, ele não tinha visto a Foice vindo fora de seu raio de visão, e ele é Tai User.

Já o Kankuro sequer tem alguma habilidade na área, a Foice vai cravar na cabeça dele, igual iria na do Asuma se não fosse avisado.

more_horiz
Se for o Kankuro da guerra eu o vejo vencendo.

Conheçimento total dificultaria muito o Hidan, apesar de favorecelo em alguns aspectos, mas não acho que será efetivo no Hidan, já que o mesmo detém baixa inteligência, é como o Kiba cair em truques finos do Naruto Kid mesmo conhecendo que o usuário usa Henge.

Sobre cortar os fios de chakra, acho improvável, Sasori estava atacando pelas costas do adversário e o mesmo não sabia da estratégia de batalha de Omoi, Kankuro sabendo que o oponente usa Buikujutsu que pode cortar os fios Kankuro pode atacar de frente e impedir o tal feito de cortar os fios, também acho que o Hidan não teria esse feito de inteligência já que ele esquece até o nome dos jutsus dos inimigos, quando perguntou ao Kakuzu se eu n me engano.

Kankuro já conectou fios de chakra não visíveis aos olhos comuns [2] , Sasori com chakra infinito aumentou a visibilidade possibilitando a vista do Kankuro. [1] então, com múltiplo controle de marionetes não seria possível enganar os reflexos do mesmo, armas a longa distância poderiam ser combatidas com as marionetes.

Kankuro pode pressionar o Hidan com a marionete Sasori, e as armas a longa distância ele pode usar as marionetes Formiga, fora que ele pode usar a capusla da marionete salamandra para proteger 360° e usar a visão através da marionete, ou deixar a Karasu "abraçada" dele para proteger dos ataques.

Hidan pode perder a visão quando Kankuro usa Akahigi: Kiki Sankaku gerando uma fumaça com as fudas e bombas explosivas e enquanto no processo Kankuro pode usar a marionete salamandra para afundar na terra e quando recuperar a visão do Hidan ele usa para capturalo:

Spoiler :

Vale lembrar que a marionete tankou uma explosão do shin do Deidara, que equivale a um clone de argila em nível [4] Hidan se estiver sem armas ali já era pra ele, e com armas há uma chance bem pequena dele sair.

E sim Kankuro controlando Sasori conseguiu equilibrar um usuário de kenjutsu no corpo a corpo, katons apesar de não ter efeito no Hidan pode ofuscar a visão e deixar brecha das asas mecânicas. [5]

A quantidade de armas que o Kankuro possui é enorme, e com o conheçimento full além de inteligência alta ele tem muitas aberutas para finalizar o Hidan, é mais fácil Kankuro encularar o Hidan com várias marionetes (5) de vários ângulos do que o Hidan jogar uma foise e matar.

Kankuro 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos