Se for o Kankuro da guerra eu o vejo vencendo.
Conheçimento total dificultaria muito o Hidan, apesar de favorecelo em alguns aspectos, mas não acho que será efetivo no Hidan, já que o mesmo detém baixa inteligência, é como o Kiba cair em truques finos do Naruto Kid mesmo conhecendo que o usuário usa Henge.
Sobre cortar os fios de chakra, acho improvável, Sasori estava atacando pelas costas do adversário e o mesmo não sabia da estratégia de batalha de Omoi, Kankuro sabendo que o oponente usa Buikujutsu que pode cortar os fios Kankuro pode atacar de frente e impedir o tal feito de cortar os fios, também acho que o Hidan não teria esse feito de inteligência já que ele esquece até o nome dos jutsus dos inimigos, quando perguntou ao Kakuzu se eu n me engano.
Kankuro já conectou fios de chakra não visíveis aos olhos comuns [2] , Sasori com chakra infinito aumentou a visibilidade possibilitando a vista do Kankuro. [1] então, com múltiplo controle de marionetes não seria possível enganar os reflexos do mesmo, armas a longa distância poderiam ser combatidas com as marionetes.
Kankuro pode pressionar o Hidan com a marionete Sasori, e as armas a longa distância ele pode usar as marionetes Formiga, fora que ele pode usar a capusla da marionete salamandra para proteger 360° e usar a visão através da marionete, ou deixar a Karasu "abraçada" dele para proteger dos ataques.
Hidan pode perder a visão quando Kankuro usa Akahigi: Kiki Sankaku gerando uma fumaça com as fudas e bombas explosivas e enquanto no processo Kankuro pode usar a marionete salamandra para afundar na terra e quando recuperar a visão do Hidan ele usa para capturalo:
Vale lembrar que a marionete tankou uma explosão do shin do Deidara, que equivale a um clone de argila em nível [4] Hidan se estiver sem armas ali já era pra ele, e com armas há uma chance bem pequena dele sair.
E sim Kankuro controlando Sasori conseguiu equilibrar um usuário de kenjutsu no corpo a corpo, katons apesar de não ter efeito no Hidan pode ofuscar a visão e deixar brecha das asas mecânicas. [5]
A quantidade de armas que o Kankuro possui é enorme, e com o conheçimento full além de inteligência alta ele tem muitas aberutas para finalizar o Hidan, é mais fácil Kankuro encularar o Hidan com várias marionetes (5) de vários ângulos do que o Hidan jogar uma foise e matar.
Kankuro 7/10