Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kankuro vs Chyo

+7
Dante
@9500
rukidousennin
morgon'
drayner
Hades
Will
11 participantes

descriptionKankuro vs Chyo - Página 2 EmptyRe: Kankuro vs Chyo

more_horiz
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
Bom ainda continuo com kankuro acho que ele tem como lidar com chyo e suas marionetes, chyo pra mim ja foi ultrapassada pelo atual kankuro.

Até agora num vejo nada de mais no Kankuro! Chiyo pra mim é uma das melhores ultilizadoras de marionete, ela enfrentou a marionete do kazekage, com uma marionete que so tinha armas, diferente da do Sasori que possuia o KG.

Pra mim Kankuro num tem nada de mais, quero ver se ele vai mostrar alguma coisa de interessante nessa guerra que ira me fazer mudar de ideia

Chiyo 7/10

Concordo que chyo ainda e uma das melhores usuarias de marionetes, mais pra mim kankuro a superou e depois Chyo enfrentou o sandaime kazekage, mais quem venceu a marionete foi sakura, por causa de não ser uma marionete e ter a força bruta, eo golpe final foi dado por ela(sakura).

Pra mim ainda e kankuro.

Não estou falando de quem venceu, mas se Chiyo não fosse uma boa ultilizadora de marionetes, ja teria perdido as marionetes que ela tinha, e até mesmo na parte de 100 marionetes vs 10 marionetes, ela mostrou que as marionetes dela era muito mais habilidosas de que a do Sasori, mas estava em desvantagem pois a diferença era de 90 marionetes!

Na parte das 100 vs 10 se voce lembra bem, chyo teve uma minima vantagen no inicio da luta, a propria admitiu depois de um tempo que sasori estava ganhando a luta porque estavam diminuindo e quantidade e sasori estava controlando com mais facilidade as outras, quer dizer as marionetes de chyo foram destruidas antes mesmo de metade das marionetes de sasori serem destruidas, so não isso como foi arranhada por uma delas. E claro que ela e muito boa no uso do kugutsu, mais contra sasori ela não foi realmente superior em muitos momentos. Kankuro pra mim ainda tem mais vantagens sobre a kunoiti.

OK! Mediga em que momento ele superou chiyo, ficaria bem mais facil nossa discução aqui no topico!

Se estiver falndo de kankuro primeiro do jeito que usou suas marionetes usando com perfeição e conseguindo usar mais marionetes que antes, e aprendeu a usar tecnicas que chyo usava fora com sua nova marionete sasori, que pode usar ate mesmo jatos de fogo, fora que sua tecnica secreta negra e bem poderosa, pra mim kankuro conseguiria lidar com chyo sim, pra mim ele vence mais com dificuldades.

more_horiz
nurari escreveu:
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
Bom ainda continuo com kankuro acho que ele tem como lidar com chyo e suas marionetes, chyo pra mim ja foi ultrapassada pelo atual kankuro.

Até agora num vejo nada de mais no Kankuro! Chiyo pra mim é uma das melhores ultilizadoras de marionete, ela enfrentou a marionete do kazekage, com uma marionete que so tinha armas, diferente da do Sasori que possuia o KG.

Pra mim Kankuro num tem nada de mais, quero ver se ele vai mostrar alguma coisa de interessante nessa guerra que ira me fazer mudar de ideia

Chiyo 7/10

Concordo que chyo ainda e uma das melhores usuarias de marionetes, mais pra mim kankuro a superou e depois Chyo enfrentou o sandaime kazekage, mais quem venceu a marionete foi sakura, por causa de não ser uma marionete e ter a força bruta, eo golpe final foi dado por ela(sakura).

Pra mim ainda e kankuro.

Não estou falando de quem venceu, mas se Chiyo não fosse uma boa ultilizadora de marionetes, ja teria perdido as marionetes que ela tinha, e até mesmo na parte de 100 marionetes vs 10 marionetes, ela mostrou que as marionetes dela era muito mais habilidosas de que a do Sasori, mas estava em desvantagem pois a diferença era de 90 marionetes!

Na parte das 100 vs 10 se voce lembra bem, chyo teve uma minima vantagen no inicio da luta, a propria admitiu depois de um tempo que sasori estava ganhando a luta porque estavam diminuindo e quantidade e sasori estava controlando com mais facilidade as outras, quer dizer as marionetes de chyo foram destruidas antes mesmo de metade das marionetes de sasori serem destruidas, so não isso como foi arranhada por uma delas. E claro que ela e muito boa no uso do kugutsu, mais contra sasori ela não foi realmente superior em muitos momentos. Kankuro pra mim ainda tem mais vantagens sobre a kunoiti.

OK! Mediga em que momento ele superou chiyo, ficaria bem mais facil nossa discução aqui no topico!

Se estiver falndo de kankuro primeiro do jeito que usou suas marionetes usando com perfeição e conseguindo usar mais marionetes que antes, e aprendeu a usar tecnicas que chyo usava fora com sua nova marionete sasori, que pode usar ate mesmo jatos de fogo, fora que sua tecnica secreta negra e bem poderosa, pra mim kankuro conseguiria lidar com chyo sim, pra mim ele vence mais com dificuldades.

Ok! Sem mais disculções pra mim a opnião que a Chiyo vence Kankuro continua, cada com sua opnião!

more_horiz
Black Angel escreveu:
Kankurou só venceu o Sasori pke ele estava com 5% do seu poder. Chiyo é uma das mestres de marionetes, e perde apenas para o Sasori e por isso, ela vence o aprendiz facilmente.
Se for necessário, posto argumentos convincentes :Xaau2:
Chiyo 8/10.

Não preciso dizer mais nada, o que o black angel diz já o suficiente.

more_horiz
Até agora só apareceram 3 mestres de marionetes no mangá, que são Sasori, Chiyo e Kankuro. Não apareceu mais nenhum, queria ver mais T-T o/.

Enfim, o Kankuro superou o Sasori, porque este está com seu corpo de marionete. E realmente, se Sasori revivido pelo Edo Tensei vencesse o Kankuro, Kishimoto estaria equivocado.

Enfim, Sasori é o maior Mestre de marionetes que já teve no mangá, porque além de habilidoso, criou jutsus incríveis, marionetes incríveis, e tudo mais.

Chiyo é tão habilidosa quanto o Sasori. É obvio que venceria Kankuro, com aquelas Marionetes dela, e até mesmo com os pais de Sasori. Enfim, não se tem muito o que discutir.

Mas, atentar-se à uma coisa. É EVIDENTE que Kankuro evolui, ele dedicou todo seu treino à ser um Mestre de marionetes, não faria sentido este ser fraco ou ruim com marionetes. Aliás, ele é o mestre de marionetes mais forte entre os vivos (RIARIAIRAIRIA, ele é o único Mestre de Marionetes vivo que o mangá mostrou até agora).

more_horiz
Vale lembrar que o Edo Tensei é um técnica que revive um ninja com todas as técnicas que ele tinha (y)
As armas e objetos que o ninjas costumava usar em batalha não são trazidos junto
A única técnica que o Sasori usou em toda a sua vida como ninja foi apenas uma: Kugutsu no jutsu
Ou seja criação de cordas e linhas de chackra para controlar movimentos de humanos/marionetes
Não teria como Sasori estar em força total nessa guerra mesmo, por que todas suas marionetes são armas...(y)
E o Edo Tensei, como eu já disse, só revive técnicas e não armas
Sasori estava com mais ou menos 1% do poder que realmente tinha quando vivo e mesmo assim deu todo aquele trabalho pra equipe do Kankuro
Se ele estivesse em total poder poderia ter assassinado o esquadrão tranquilamente com a performance das 100 marionetes, ou Satetsu
...e poderia enfrentar algum kage

more_horiz
Kankurou evoluiu muito, acho que há poucas dúvidas que ele superou a Chiyo também.

more_horiz
Bem trabalho sasori não deu muito não(na verdade nenhum dos dois akatsukis) mais claro ele estava restringido, sem duvida alguma, mais ele sem suas marionetes e peso morto isso não a duvidas.

Bem concordo que sasori com suas marionetes e forte, MUITO forte mais sem elas, ele não e grande coisa. Bem tenho minhas duvidas sobre como chyo vai vir, porque se sasori não ajudou muito(apesar de ser mestre), chyo pra mim não vai ter muito destaque não.

Kankurou evoluiu muito, acho que há poucas dúvidas que ele superou a Chiyo também.

[2]

more_horiz
O Kankurou N-U-N-C-A superou a Chiyo, e talvez nunca superará
Em nenhum momento o Kankuro se mostrou superior a ela
Ele só conseguiu conter o Sasori por que estava com 1% do seu poder
O Edo Tensei do Sasori estava mais ou menos no mesmo nível de força que o Hiruko
E mesmo assim deu um GRANDE trabalho pra time todo
Imagina se Kankuro tivesse enfrentado Sasori sozinho?? Coitado...
Ja tentaram imaginar o Kankuro enfrentando o Jutsu das 100 maronetes humanas???
Alguém acha que ele conseguiria conter aquele jutsu??

Alguem acha que o Kankuro conseguiria fazer o mesmo estrago que a Chiyo fez com as Dez Marionetes de Chikamatsu Monzaemon nas 100 marionetes humanas do Sasori??? ¬¬

Aff, sem comparações...o Kankuro até que podia derrotar as marionetes Pai e Mãe
Mas quando a Chiyo resolvesse invocar as 10 marionetes de chikamatsu monzeamon coitadinho do Kankuro...Kuroari, Karasu, Sanshuho, e até mesmo aquela marionete sem poderes do Sasori seria solados em questão de menos de um minuto (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Em nenhum momento o Kankuro se mostrou superior a ela
Ele só conseguiu conter o Sasori por que estava com 1% do seu poder
O Edo Tensei do Sasori estava mais ou menos no mesmo nível de força que o Hiruko
E mesmo assim deu um GRANDE trabalho pra time todo
Imagina se Kankuro tivesse enfrentado Sasori sozinho?? Coitado...
Ja tentaram imaginar o Kankuro enfrentando o Jutsu das 100 maronetes humanas???
Alguém acha que ele conseguiria conter aquele jutsu??

Alguem acha que o Kankuro conseguiria fazer o mesmo estrago que a Chiyo fez com as Dez Marionetes de Chikamatsu Monzaemon nas 100 marionetes humanas do Sasori??? ¬¬

Aff, sem comparações...o Kankuro até que podia derrotar as marionetes Pai e Mãe
Mas quando a Chiyo resolvesse invocar as 10 marionetes de chikamatsu monzeamon coitadinho do Kankuro...Kuroari, Karasu, Sanshuho, e até mesmo aquela marionete sem poderes do Sasori seria solados em questão de menos de um minuto (y)

[2]

more_horiz
Até agora só apareceram 3 mestres de marionetes no mangá, que são Sasori, Chiyo e Kankuro. Não apareceu mais nenhum, queria ver mais T-T o/.

E quem é Chikamatsu monzaemon :?1:

Pô os secundários/terciários ganham uma moralzinha e já se tornam oponente pra TODO MUNDO do mangá,mais é claro que chyio vence essa,o kankurou derrotou um Sasori ridiculo sem NENHUMA de suas marionetes,Sasori só usava o kugutsu e...

Quando era o Sasori REAL com suas marionetes ele brincou com kankurou,duvido MUITO que kankurou aguente muito tempo um sasori com hiruko,venenos,100 marionetes,3° kazekage e seu corpo com os pergaminhos (outra cosia que ele não voltou),a chyio bateu de frente com Sasori numa idade AVANÇADA,por que Kankurou seria algum problema pra ela?

MAis é claro que uma das maiores lendas de suna vence!

Chyio 8/10

Nem precisaria das 10 marionetes ded chikamatsu monzaemon,só as marionetes de pai e mãe já dariam cabo de kankurou.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Muito bem TALVEZ, so porque chyo participou de guerra e conhecida e etc e tal, não e INSUPERAVEL. Sasori esta MUITO a frente dela, mesmo sendo MUITO mais novo doque chyo, kankuro tambem pode ter a superado.
Vocês estão levando muito as coisas ao pé da letra, os jovens estão superando grandes ninjas sim, sasori não superou chyo? naruto não superou jiraya/minato? E assim muitos outros, não existe isso deque lenda ninja uma vez sera pra sempre.
Sasori eu concordo que era muito forte, e kankuro não o superou, mais chyo sim
Bem vou dar empate.
Chyo 5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos