@9500 escreveu:nurari escreveu:@9500 escreveu:nurari escreveu:@9500 escreveu:nurari escreveu:Bom ainda continuo com kankuro acho que ele tem como lidar com chyo e suas marionetes, chyo pra mim ja foi ultrapassada pelo atual kankuro.
Até agora num vejo nada de mais no Kankuro! Chiyo pra mim é uma das melhores ultilizadoras de marionete, ela enfrentou a marionete do kazekage, com uma marionete que so tinha armas, diferente da do Sasori que possuia o KG.
Pra mim Kankuro num tem nada de mais, quero ver se ele vai mostrar alguma coisa de interessante nessa guerra que ira me fazer mudar de ideia
Chiyo 7/10
Concordo que chyo ainda e uma das melhores usuarias de marionetes, mais pra mim kankuro a superou e depois Chyo enfrentou o sandaime kazekage, mais quem venceu a marionete foi sakura, por causa de não ser uma marionete e ter a força bruta, eo golpe final foi dado por ela(sakura).
Pra mim ainda e kankuro.
Não estou falando de quem venceu, mas se Chiyo não fosse uma boa ultilizadora de marionetes, ja teria perdido as marionetes que ela tinha, e até mesmo na parte de 100 marionetes vs 10 marionetes, ela mostrou que as marionetes dela era muito mais habilidosas de que a do Sasori, mas estava em desvantagem pois a diferença era de 90 marionetes!
Na parte das 100 vs 10 se voce lembra bem, chyo teve uma minima vantagen no inicio da luta, a propria admitiu depois de um tempo que sasori estava ganhando a luta porque estavam diminuindo e quantidade e sasori estava controlando com mais facilidade as outras, quer dizer as marionetes de chyo foram destruidas antes mesmo de metade das marionetes de sasori serem destruidas, so não isso como foi arranhada por uma delas. E claro que ela e muito boa no uso do kugutsu, mais contra sasori ela não foi realmente superior em muitos momentos. Kankuro pra mim ainda tem mais vantagens sobre a kunoiti.
OK! Mediga em que momento ele superou chiyo, ficaria bem mais facil nossa discução aqui no topico!
Se estiver falndo de kankuro primeiro do jeito que usou suas marionetes usando com perfeição e conseguindo usar mais marionetes que antes, e aprendeu a usar tecnicas que chyo usava fora com sua nova marionete sasori, que pode usar ate mesmo jatos de fogo, fora que sua tecnica secreta negra e bem poderosa, pra mim kankuro conseguiria lidar com chyo sim, pra mim ele vence mais com dificuldades.