Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

+22
JuliaDark
Rin
Zeno
Orochilherme
Maria Ângela
Chinelo_verde
SoloKing
Dragão Maranhense
SenjuIchizoku
Lady
Silent_Killerナアヤ
Dragão Voador
Paula Nabussa
Masked
Morizono — 葉
Vitor Uzumaki
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Omega
TeGoZo-_NaKaRa
Magon
Crimson Lilac
26 participantes

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 8 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
Meu nome é feio.

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 8 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Não falei da DC no geral, só do grupo de super-heróis mesmo.

Mesmo assim em questão de favoritismo é a que eu mais gosto. Não sei quanto em questão técnica.

Eu sei que não falou meu querido
Eu respondi em relação a Teen Titans mesmo
E então adicionei um comentário com meu gosto pessoal

''Ravena não é a melhor dos Titans'' - Crimson Lilac, 2020.
Essa merece ir pro tópico de maiores pérolas do fórum. Caqui, o fanboy da Ravena.

more_horiz
Diego.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Diego.

Não adianta mentir mais, tem print do seu nick no discord no outro tópico e era Doug :sasaki:

more_horiz
Nomes são coisas banais. Por que temos? Ao parar pra pensar, isso soa como uma infantilidade.

more_horiz
Nomes são coisas banais. Por que temos? Ao parar pra pensar, isso soa como uma infantilidade.

Infantilidade ? disserte
Lembrando que não temos o direito nem de escolher nosso próprio nome
''O nome dele não é Doug''

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Lady escreveu:
O meu começa com "A".

Alice ?
Amara ?
Andressa/za ?
Aurora ?
Amiela ?
A pequena Lady Sunshine ?
Albertina ?
Ayla
Ana
Ana Beatriz
Ana Carolina
Ana Julia
Anabelle

É um desses aí.

MolhoVerdeTarado escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Caqui me traindo com o Scarlet...
Caqui escreveu:
Scarlet Despair escreveu:
Ja olhou tua sign ? mó edgy (linda)

Top rotulações toscas da internet com gostos alheios.

Não leve pro lado pessoal

Já estou ligado, nem levei. Inclusive nem espero isso de você. Mas o fato é que toda rotulação generalizada é jumentice.

Inclusive eu uso esses negócios e estou cagando pra opinião de terceiros.

O perfil é meu e se eu quiser botar uma foto do Luccas Neto pelado na banheira de nutella na sign, é isso que eu vou fazer. Não vou deixar de usar o que eu gosto porque o Dieguinho do Amapá, tá achando ruim.

Mesmo que os moderadores possam não gostar do Luccas neto nu com a mão no bolso em uma banheira de nutella  LOL ?
Quem é Dieguinho do Amapá ????????
Tome meu coraçãozinho hétero: :s2:

Hue pq a palavra ''hetero'' precisou ser usada aqui
Apesar de que eu nunca me intitulei ''gótico''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca neh
So aceitou
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Dark Lilac sendo contaminado por quem sera neh
Goticismo ? me lembrou os ostrogodo

Má influência.

Não serve pra mim
Tenho outros rotulos
Lady escreveu:
O meu começa com "A".

Alice ?
Amara ?
Andressa/za ?
Aurora ?
Amiela ?
A pequena Lady Sunshine ?
Albertina ?
Ayla
Ana
Ana Beatriz
Ana Carolina
Ana Julia
Anabelle

@Lady é homem :fem:
Eu sei o nome dele, mas não vou falar :sasaki:

Só porque sou trans com o pau maior que o seu. :sasaki:

more_horiz
É um desses aí.

De qualquer forma eu acertei
Quero meu biscoito

Lady escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:

@Lady é homem :fem:
Eu sei o nome dele, mas não vou falar :sasaki:

Só porque sou trans com o pau maior que o seu. :sasaki:

Pelo visto vocês se entendem bem
Ah imouto esta ousada

more_horiz
Se engana quem pensa que meu nome é Mikeias

more_horiz
Espera, o Alcoholic é mesmo o Mikeias?

more_horiz
Lilac é um bote meu que criei quando estava sem o que fazer no laboratório depois de levar um fora de uma gata.

more_horiz
Gerome Abidal, popularmente conhecido como irmão Abidal da universal.

more_horiz
@Bernoulli duvido que tu seja o crimson

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Lilac é um bote meu que criei quando estava sem o que fazer no laboratório depois de levar um fora de uma gata.

Quer dizer que eu sou o monstro e você o doutor Victor Frankenstein.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@Bernoulli duvido que tu seja o crimson

Falei isso só pra chamar a atenção dele. Me enturmar.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Espera, o Alcoholic é mesmo o Mikeias?

sim,ele é.

more_horiz
Meu nick antigo era [...] lol não vou falar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos