Meu nome é feio.
Crimson Lilac escreveu:Caqui escreveu:Não falei da DC no geral, só do grupo de super-heróis mesmo.
Mesmo assim em questão de favoritismo é a que eu mais gosto. Não sei quanto em questão técnica.
Eu sei que não falou meu querido
Eu respondi em relação a Teen Titans mesmo
E então adicionei um comentário com meu gosto pessoal
Rin_ne escreveu:Diego.
Nomes são coisas banais. Por que temos? Ao parar pra pensar, isso soa como uma infantilidade.
Crimson Lilac escreveu:Lady escreveu:O meu começa com "A".
Alice ?
Amara ?
Andressa/za ?
Aurora ?
Amiela ?
A pequena Lady Sunshine ?
Albertina ?
Ayla
Ana
Ana Beatriz
Ana Carolina
Ana Julia
Anabelle
MolhoVerdeTarado escreveu:Crimson Lilac escreveu:Caqui escreveu:Crimson Lilac escreveu:Caqui me traindo com o Scarlet...Caqui escreveu:Scarlet Despair escreveu:Ja olhou tua sign ? mó edgy (linda)
Top rotulações toscas da internet com gostos alheios.
Não leve pro lado pessoal
Já estou ligado, nem levei. Inclusive nem espero isso de você. Mas o fato é que toda rotulação generalizada é jumentice.
Inclusive eu uso esses negócios e estou cagando pra opinião de terceiros.
O perfil é meu e se eu quiser botar uma foto do Luccas Neto pelado na banheira de nutella na sign, é isso que eu vou fazer. Não vou deixar de usar o que eu gosto porque o Dieguinho do Amapá, tá achando ruim.
Mesmo que os moderadores possam não gostar do Luccas neto nu com a mão no bolso em uma banheira de nutella LOL ?
Quem é Dieguinho do Amapá ????????Tome meu coraçãozinho hétero:
Hue pq a palavra ''hetero'' precisou ser usada aquiApesar de que eu nunca me intitulei ''gótico''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca neh
So aceitouCaqui escreveu:Crimson Lilac escreveu:Dark Lilac sendo contaminado por quem sera neh
Goticismo ? me lembrou os ostrogodo
Má influência.
Não serve pra mim
Tenho outros rotulosLady escreveu:O meu começa com "A".
Alice ?
Amara ?
Andressa/za ?
Aurora ?
Amiela ?
A pequena Lady Sunshine ?
Albertina ?
Ayla
Ana
Ana Beatriz
Ana Carolina
Ana Julia
Anabelle
@Lady é homem
Eu sei o nome dele, mas não vou falar
É um desses aí.
Lady escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:Só porque sou trans com o pau maior que o seu.
Bernoulli escreveu:Lilac é um bote meu que criei quando estava sem o que fazer no laboratório depois de levar um fora de uma gata.
Chinelo_verde escreveu:@Bernoulli duvido que tu seja o crimson
Crimson Lilac escreveu:Espera, o Alcoholic é mesmo o Mikeias?