Jairo
Crimson Lilac escreveu:Caqui escreveu:
A pessoa praticamente insinua que eu estou mentindo só pra agradar ela, o que eu odeio.
É mesmo? Eu te acho super agradável e divertido, nunca falei isso pra nenhum user mas aqui é amor a primeira vista.
Não quis insinuar nada e to me sentindo julgado
Você esta me deixando chateado e ao mesmo tempo sem jeito lol
Agradavel e divertido ? obrigado por isso haha mas sou normal aqui como sou na vida real <3
Alias cuidado pra não se apaixonar (Muita heterossexualidade bicho)
A heterossexualidade tá indo pro ralo aqui, nunca pensei que isso fosse acontecer.
Crimson Lilac escreveu:Bom dia dormiu bem ? olha essa hora meu amorA heterossexualidade tá indo pro ralo aqui, nunca pensei que isso fosse acontecer.
Do forum ou de alguem em expecifico ?
Crimson Lilac escreveu:Do forum ou de alguem em expecifico ?
Em breve do fórum inteiro. Invasão namoro lésbico da nova geração, com avatar feminino.
Crimson Lilac escreveu:Como sempre ainda não dormi
Acho que irei agora então bom dia e ate a noiteEm breve do fórum inteiro. Invasão namoro lésbico da nova geração, com avatar feminino.
Culpa da quarentena
Pessoas se descobrem no isolamento lol
Você ja me pertence então não ligo pras outras
Vitor Uzumaki escreveu:Só aproveitando esse post pra revelar que meu verdadeiro não é Vitor kkkk.
Vitor Uzumaki escreveu:Só aproveitando esse post pra revelar que meu verdadeiro não é Vitor kkkk.
Paula Nabussa escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:Só aproveitando esse post pra revelar que meu verdadeiro não é Vitor kkkk.
Verdade filhão. O nome que te dei é Komiku Dekem Talenu