Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu rio toda vez que lembro desse Bushin do Demonio, que tankou uma autopsia kkkk
A tecnica de fato tem muitas chances de ter sido sharingada.
Mas a real é que esse Bushin era bem mais complexo, foi o trunfo do Madara, com toda a bagagem do personagem, nao duvido que esse Bushin tinha um "tempero" de onmyouton...
O Sharingan é capaz de desvendar as mecânicas de qualquer técnica, se o usuário tiver o controle e quantidade de Chakra o suficiente para utilizar, ele será sim capaz de realizar esse feito.
Eu acho que nem precisa do sharingan para copiar o kage bunshin
Esse é o jutsu mais popular da serie, voce acha ninjas de Iwa, Kiri, Kumo e Suna usando ele em fillers, filme, manga e etc... entao para um ninja de Konoha aprender a usar ele acho que seria simples, lembre-se que o naruto só leu em um pergaminho e ja saiu usando.