Dante escreveu: Uman escreveu: NÉÉÉ??
:D
pensam que onoki não tem defesa alguma...
além de que, bombardear uma pessoa que voa, é tenso não? uahUHAHU
Qual foi a defesa REALMENTE pdoerosa que Onoki mostrou???
Antes dele inalar aquelas nano-bombas do C4 eles iriam virar pedra?
Então Onoki nunca acertaria Deidara e Deidara nunca acertaria Onoki,já que ambos VOAM.
Por isso eles ficaram naquele lenga-lenga,já que ataques geométricos contra quem pode voar e se mover facilmente pelo céu é TENSO.
nano bombas virarem pedra? sei lá '-'
não faça pergunta dificil.
os ataques do deidara, são bem mais lentos que o onoki. já onoki, além de poder voar a uma velocidade incrivel, tem jutsus de destruição, que se lançados perto do deidara (que não possui defesa, e se garante na esquiva) poderiam explodir levando deidara junto.
além do mais, onoki disse, que tem um tipo de "habilidade sensorial", como ele mesmo diz. ele consegue distinguir um clone de uma pessoa normal, como ele mesmo disse.
penultimo quadro, onde ele diz:
"normalmente eu teria sentido sua presença primeiro. mas eu não senti muito... você é um clone, não é?
portanto, acho que, 'pego de surpresa, por chakra vindo em sua direção a uma velocidade pequena', ele não vai, não é mesmo?
além do mais: deidara não conhece quais habilidades o onoki usa, isto é: ele sabe qeue é jinton, porém, O QUE, ele faz com isso?. já onoki, sabe que deidara usa explosivos, de todas as espécies.