Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Oonoki

+6
drayner
morgon'
Santodeus Omnipotente
Will
Dante
Hades
10 participantes

descriptionDeidara vs Oonoki EmptyDeidara vs Oonoki

more_horiz
-Local da batalha:
Céu;
-Condição dos Ninjas:
Ambos em perfeitas condições;
-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte;
Conhecimento:
Os mesmos conhecimentos do mangá;
Distância:
10 metros;
Restrições:
Sem qualquer tipo de restrição.

descriptionDeidara vs Oonoki EmptyRe: Deidara vs Oonoki

more_horiz
Bem aki sim aposto em Onoki 7/10.

Mais se Deidara usar o C3 ou C4,ai sim teria ALGUMA chance.,nem vai haver debate nesse aqui a superioridade de onoki é explicita pra mim vitória do kage,médias dificuldades.

more_horiz
Onoki vence.

Voando muitos jutsus de deidara não teriam efeito, fora o seu chiriton e outros jutsus pra mim e onoki 8/10.

more_horiz
Esse tópica é fácil de boa.
Onoki 8/10

more_horiz
Sou o unico que acha que Deidara possui grandes chances de vençer? kkk

Sei lá, mesmo Onoki sendo forte, Deidara mostrou ser habilidoso, C2 juntamente com o C4 poderia ser fatal para Onoki. Fora que vimos que Deidara sempre possui taticas e estrategias, já Onoki só quer saber de tacar os cubos de Jinton, tanto que ele ia atacar a ilha tartaruga e não estava nem aí, pareçe até o Raikage, atacando que nem um retardado.

more_horiz

Sei lá, mesmo Onoki sendo forte, Deidara mostrou ser habilidoso, C2 juntamente com o C4 poderia ser fatal para Onoki. Fora que vimos que Deidara sempre possui taticas e estrategias, já Onoki só quer saber de tacar os cubos de Jinton, tanto que ele ia atacar a ilha tartaruga e não estava nem aí, pareçe até o Raikage, atacando que nem um retardado.

kkkk atacando que nem um retardado é tenso, mas eu concordo com você eu acho que deidara tem grandes chances de vencer e a quem disse que os jutsus dele seriam inutio no ar e eu discordo o deidara tem inúmeras maneiras de usar o c3 e o c3 etc... por exp ele distrairia o onoki com uma estratégia(um clone por ex) e subiria acima de onoki soltaria o c3 e explodiria em pleno ar se ele quisesse fora que os explosivos de deidara(passaros mesmo) são muito poderosos poderia derrubar onoki e deidara soltaria um passaro gigante em onoki enquanto estivesse em queda seria muito dificio para onoki esquiva ou voutar a ter estabilidade em voou entre outras coisas que deidara poderia faser, emfim....

Deidara 6-7/10

more_horiz
drayner escreveu:

kkkk atacando que nem um retardado é tenso, mas eu concordo com você eu acho que deidara tem grandes chances de vencer e a quem disse que os jutsus dele seriam inutio no ar e eu discordo o deidara tem inúmeras maneiras de usar o c3 e o c3 etc... por exp ele distrairia o onoki com uma estratégia(um clone por ex) e subiria acima de onoki soltaria o c3 e explodiria em pleno ar se ele quisesse fora que os explosivos de deidara(passaros mesmo) são muito poderosos poderia derrubar onoki e deidara soltaria um passaro gigante em onoki enquanto estivesse em queda seria muito dificio para onoki esquiva ou voutar a ter estabilidade em voou entre outras coisas que deidara poderia faser, emfim....

Deidara 6-7/10

COncordo. E mais uma coisa, os passaros e insetos que Deidara faz, seguem o oponente. Diferente dos cubos de Onoki, que simplesmente vão em linha reta.

Ou seja, na minha opinião, assim como o mano Drayner seria Deidara 6-7/10

E nem sabemos sobre a Stamina de Onoki, aquele Chiriton que ele iria usar, pareçe ser o ataque mais forte dele, ou seja, ele não conseguiria ficar lançando diversos daquele, provavelmente, o limite dele deve ser apenas um.

more_horiz
Acho que Deidara ganha.
Com seus passaros ele poderia atacar Onoki no céu,
Deidara tbm tem o C2 q dispara misseis que é capaz de seguir o Onoki
e com estrategia pode usar o C4 no vovô e depois...Katsu.

PS:Algem pode me dizer qual a diferença do Jinton e Chiriton?

more_horiz
morgon' escreveu:

100% de chances, ninguém tem em luta ^^

porém, onoki não é ignorante como você diz amigo ...

além do mais, veja a fala do onoki:

"é tão grande, que eu só cheguei a ver a paisagem"...

deidara mostrou VARIAS COISAS, já onoki, cinco jutsus... quer comparar? ainda é cedo demais para dizer que onoki se resume a objetos geometricos :D

além do mais, a habilidade de "petreficar" os outros, não é um objeto geometrico :DDD

more_horiz
Há sim o Deidara que luta a longa distancia sapecando seu oponente com bombas como C1 e C2.e se quiser acabar rápido manda logo um C3 ou C4,iria encostar no Onoki pra virar pedra.

MAis realmente qual a forma dos jutsus que Onoki usa que REALMENTE são perigo???

Chama a policia! :hua:

more_horiz
NÉÉÉ??

:D

pensam que onoki não tem defesa alguma...

além de que, bombardear uma pessoa que voa, é tenso não? uahUHAHU

more_horiz
Uman escreveu:
NÉÉÉ??

Qual foi a defesa REALMENTE pdoerosa que Onoki mostrou???

Então pela sua lógica,antes dele inalar aquelas nano-bombas do C4 eles iriam virar pedra?

Então Onoki nunca acertaria Deidara e Deidara nunca acertaria Onoki,já que ambos VOAM.

Por isso eles ficaram naquele lenga-lenga,já que acertar com ataques geométricos quem pode voar e se mover facilmente pelo céu é TENSO.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
NÉÉÉ??

Qual foi a defesa REALMENTE pdoerosa que Onoki mostrou???

Antes dele inalar aquelas nano-bombas do C4 eles iriam virar pedra?

Então Onoki nunca acertaria Deidara e Deidara nunca acertaria Onoki,já que ambos VOAM.

Por isso eles ficaram naquele lenga-lenga,já que ataques geométricos contra quem pode voar e se mover facilmente pelo céu é TENSO.

nano bombas virarem pedra? sei lá '-'

não faça pergunta dificil.

os ataques do deidara, são bem mais lentos que o onoki. já onoki, além de poder voar a uma velocidade incrivel, tem jutsus de destruição, que se lançados perto do deidara (que não possui defesa, e se garante na esquiva) poderiam explodir levando deidara junto.

além do mais, onoki disse, que tem um tipo de "habilidade sensorial", como ele mesmo diz. ele consegue distinguir um clone de uma pessoa normal, como ele mesmo disse.

penultimo quadro, onde ele diz:

"normalmente eu teria sentido sua presença primeiro. mas eu não senti muito... você é um clone, não é?

Spoiler :

portanto, acho que, 'pego de surpresa, por chakra vindo em sua direção a uma velocidade pequena', ele não vai, não é mesmo?

além do mais: deidara não conhece quais habilidades o onoki usa, isto é: ele sabe qeue é jinton, porém, O QUE, ele faz com isso?. já onoki, sabe que deidara usa explosivos, de todas as espécies.

more_horiz
morgon' escreveu:

Mano Morgon, quanto tempo!

Então cara aparentemente Onoki e Deidara possuem uma historia, historia que deixo o velho &@#$% da vida, acredito que essa luta vence quem acertar primeiro pois ambas as tecnicas são muito forte.

more_horiz
tchezin escreveu:
morgon' escreveu:

Mano Morgon, quanto tempo!

Então cara aparentemente Onoki e Deidara possuem uma historia, historia que deixo o velho &@#$% da vida, acredito que essa luta vence quem acertar primeiro pois ambas as tecnicas são muito forte.

pow brother né, voce sumiu do forúm kk
mas eu concordo com você, isso também poderia influenciar muito na luta, quando se trata do primiero ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos