Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Oonoki

+6
drayner
morgon'
Santodeus Omnipotente
Will
Dante
Hades
10 participantes

descriptionDeidara vs Oonoki - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Oonoki

more_horiz
morgon' escreveu:
Sou o unico que acha que Deidara possui grandes chances de vençer? kkk

Sei lá, mesmo Onoki sendo forte, Deidara mostrou ser habilidoso, C2 juntamente com o C4 poderia ser fatal para Onoki. Fora que vimos que Deidara sempre possui taticas e estrategias, já Onoki só quer saber de tacar os cubos de Jinton, tanto que ele ia atacar a ilha tartaruga e não estava nem aí, pareçe até o Raikage, atacando que nem um retardado.

Mano Morgon, quanto tempo!

Então cara aparentemente Onoki e Deidara possuem uma historia, historia que deixo o velho &@#$% da vida, acredito que essa luta vence quem acertar primeiro pois ambas as tecnicas são muito forte.

more_horiz
tchezin escreveu:
morgon' escreveu:
Sou o unico que acha que Deidara possui grandes chances de vençer? kkk

Sei lá, mesmo Onoki sendo forte, Deidara mostrou ser habilidoso, C2 juntamente com o C4 poderia ser fatal para Onoki. Fora que vimos que Deidara sempre possui taticas e estrategias, já Onoki só quer saber de tacar os cubos de Jinton, tanto que ele ia atacar a ilha tartaruga e não estava nem aí, pareçe até o Raikage, atacando que nem um retardado.

Mano Morgon, quanto tempo!

Então cara aparentemente Onoki e Deidara possuem uma historia, historia que deixo o velho &@#$% da vida, acredito que essa luta vence quem acertar primeiro pois ambas as tecnicas são muito forte.

pow brother né, voce sumiu do forúm kk
mas eu concordo com você, isso também poderia influenciar muito na luta, quando se trata do primiero ataque.

more_horiz
@Uman

Os atques do Deidara podem ser usados de várias maneiras,como bombas em forma de pássaros,e o Deidara viu que o problema pra acertar Onoki era que voando ficava dificil de acertá-lo então Deidara já foi logo pro C4 e convenhamos amigo o Onoki com voo não escapa dessa técnica,e uma inalada e quem viraria pó seria Onoki.

Bem eu acredito que Onoki vence,mais chances de Deidara vencer não são baixas,pelo contrário com argumento de 3 user's aki repensei,e acho que as mesmas chances do Onoki são as mesmas pro Deidara.

Ambos 5/10.

more_horiz
Bem na minha opinião o C4 não serviria contra onoki, alem domais se eu me lembro bem sasuke disse que deidara ficou voando bem mais alto para escapar do limite do C4, e onoki sabemos que quando lutou com deidara ficou bem mais alto que deidara no ar então ele poderia escapar do C4, mais os outros jutsus de deidara podem ter efeito contra onoki, mais o topico esta dizendo em prime então pra mim onoki tem total vantagen(na minha opnião).

Onoki 7/10

more_horiz
Bem na minha opinião o C4 não serviria contra onoki

Ilógico brother. Onoki é uma pessoa querendo ou não ele respeira e querendo ou não ele possui celulas, ou seja, funcionaria sim kk

more_horiz
morgon' escreveu:
Bem na minha opinião o C4 não serviria contra onoki

Ilógico brother. Onoki é uma pessoa querendo ou não ele respeira e querendo ou não ele possui celulas, ou seja, funcionaria sim kk

Mais eu disse o porque, simples sasuke disse que deidara sai do alcance de seu jutsu voando alto e onoki pode fazer o mesmo, ja que ele sempre ficou voando na mesma altura que deidara, então seria perda de tempo usar um jutsu desses.

more_horiz
Bom, como eu disse amigos, onoki pode sentir chakra também, não como um sensor nato, mas como o proprio onoki disse, "sentir um pouco"...

ou seja: quando ele sentisse aquela quantia de chakra vindo em sua direção, era só voar para longe, o que NÃO é dificil.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, como eu disse amigos, onoki pode sentir chakra também, não como um sensor nato, mas como o proprio onoki disse, "sentir um pouco"...

ou seja: quando ele sentisse aquela quantia de chakra vindo em sua direção, era só voar para longe, o que NÃO é dificil.

Isso desde quando?!?!?!

Por favor amigo se vc quer defender seus personagens,não invente!

[Depois vc quer ter moral pra chegar nos tópicos dizendo que sou eu,kryon e outros que inventam coisas pros personagens,vamos ser verdadeiros né ]

Ah sim o Onoki conseguiria sentir as nano-bombas do C4 vindo em sua direção,só por que distingui bunshin de uma pessoa,A VÁ.

Esse foi o melhor argumento do lado do Onoki que eu já li.

more_horiz
olhe lá no cap onde ele fale isso amigo.

ANTES dele encontrar os bunshins, ele já havia sentido os dois.

ele diz depois: NORMALMENTE, EU TERIA SENTIDO A PRESENÇA DE VOCÊS, mas eu senti apenas um pouco... vocês são kage bunshins, não?

e ai?

more_horiz
Uman, qualquer Shinnobi pode sentir Chakra.

Lembra de Sasuke no inicio do Classico?
Quando estão treinando, e Naruto fica amarrado? Sasuke entrega a comida para Naruto e diz, "ele não esta por perto, eu já não sinto mais o chakra dele por perto".

E pdoeria citar varios outros exemplos, quer que eu coloque eles ou esse já vai ser o suficiente para ver, que isso não é grande coisa?

Última edição por morgon' em Qui 2 Dez - 12:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sentir chakra é uma coisa, isso é normal, porém sentir chakra de alguem que esconde sua presença ( 99,9% dos Ninjas de alto nivel fazem isso para pegar o inimigo de guarda baixa ), isso sim apenas Ninjas sensores podem fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos