Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos. EmptyParabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos.

more_horiz
O prêmio em questão deve ser do Rin_ne.

- Constância
- Coerência
- Didático

E deram o prêmio para um membro inativo que não faz metade do que o Rin_ne vem fazendo pela área, parabéns.

descriptionParabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos. EmptyRe: Parabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos.

more_horiz
Votem corretamente... eu pensando em outras coisas

Quanto ao hokage do mês, isso é uma premiação que visa destacar os membros, ou seja, um incentivo para que a pessoa crie topicos e envie mensagens que agreguem valor ao fórum, considerando isso, nós todos temos liberdade para indicar, votar e argumentar com relação a votação.

Se você tivesse argumentado da forma correta, talvez o seu indicado tivesse vencido

Além disso, se o user venceu quer dizer que ele criou conteudo de qualidade, se ele esta ausente do forum pode ser por pouco tempo e antes do final do mandato ele volte, considerando que já tivemos user sendo banido enquanto era Hokage acho que alguém se ausentar não é o fim do mundo.

Fora que deixando de lado seu oportunismo, a premiação em si pode ser um motivador para o user voltar a criar conteudo no forum.

descriptionParabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos. EmptyRe: Parabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos.

more_horiz
O membro vencedor conquistou o prêmio pelo que fez no mês passado, não pelo que viria a fazer no mês seguinte.

Aliás, nem todos aqueles que foram premiados continuaram tão frequentes quanto foram no mês que conquistaram o prêmio. É até possível que alguns tenham aumentado sua frequência na área simplesmente para ganhar mais um troféu e após atingirem esse objetivo, deram uma esfriada.

De qualquer jeito, é a opinião da maioria, não? E a opinião da maioria não agrada a todos.

Além disso, o "Hokage do Mês" já está bem ultrapassado. Em comparação com o início, onde haviam até "quase brigas" para decidir o vencedor, a argumentação das últimas temporadas está bastante "morta". Aparentemente, ninguém liga mais para vencer ou perder o prêmio ou quem vence ou perde, se você fez um tópico sobre isso, deve ser um dos poucos que se importa.

Talvez eu faça apenas mais uma edição, só para completar doze, um ano é um bom tempo. Depois pretendo encerrar ou fazer uma pausa por alguns meses, pelo menos até que os membros implorem por mais.

Ao invés disso, a ideia de alterar a posição de alguns personagens na Tabela de Níveis tem sido apreciada por múltiplos membros nos últimos tempos. Há fregueses, por assim dizer. Que tal investir nisso?

descriptionParabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos. EmptyRe: Parabéns! Vocês deram o Hokage do mês para um membro inativo, eu avisei ainda, votem corretamente, imundos.

more_horiz
Ao invés disso, a ideia de alterar a posição de alguns personagens na Tabela de Níveis tem sido apreciada por múltiplos membros nos últimos tempos. Há fregueses, por assim dizer. Que tal investir nisso?


Não. Não tem quem organize além da barulheira de muitos membros....

Versus seria o ideal, acho que o mesmo dá chance de alguns membros a usarem o cérebro... Virou prática na elaboração de posts




Sobre o tópico, o Justin disse tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos