Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Hashirama

+6
Dante
Will
guii
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
gatebreake
10 participantes

descriptionNagato vs Hashirama EmptyNagato vs Hashirama

more_horiz
Local da Batalha : Mesmo local da luta Pein vs Naruto
Condiçao dos ninjas : os Dois 100%
Intençao de ambos : Lutar até a Morte !!!
Restriçao : nem uma

Enfimm... Creio que seja uma luta muuito boa,mas quem levaria a melhor ai ??

descriptionNagato vs Hashirama EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Nagato com seus Pains?
Mesmo com ou sem acho que ele ganha com médias dificuldades.
7/10

more_horiz
Não acho que seria facil.

Hashirama possui Mokuton poderia mudar o campo a seu favor
e podendo separar os Pains na florestas com isso deixaria eles sem a visão
compartilhada.

Hashirama tbm pode parar as invocações com o mokuton(igual a Kyuubi),
ele (Hashirama) possui 2 pergaminhos,1 dos Senju e o outro de Konoha,
com eles ele poderia usar varios Jutsus para cada ocasião.

Hashirama tem aquele Genjutsu da escuridão,seria dificil os Pains atacares em combos.

Tem o Pain Gakidou que suga Ninjutsu,mas seria dificil pois o a floresta é gigante e isso o deixaria com a guarda baixa.

O mais dificil iria ser o Tendou,pois com o Chibaku Tensei ele (Tendou) poderia sugar todas as arvores e Hashirama junto,ou ele poderia voar e sair da floresta do Senju.

Bom voto no Pain com mta dificudade 5-6/10.

more_horiz
Tendou poderia usar um Shinra Tensei em alta escala(igual ao que ele fez em Konoha)e destruir a floresta inteira.
Sem contar o pain Circulo dos Homens que poderia ''pegar''a alma do Hashirama e mais o Circulo demoníaco que poderia soltar bomba pra todo lado na floresta.
Nagato 7/10

more_horiz
puts ja teve um topico assim antes eu não vou postar todos os argumentos de novo, que o pain pode absorver os jutsus do hashirama,tem o cerberus que é invencivel, pode ressucitar se alguem morrer e ainda tem o chibaku tensei. pain 8\10

more_horiz
Se for nagato sem os corpos acredito em hashirama sem duvida.

Se for nagato com os 6 corpos aposto em nele mais com dificuldades, alem domais hashimara tem uma grande força fisica alem de um otimo taijutsu e fora que e dotado de genjutsus e tem varios ninjutsus(KG) junto com sua grande quantidade de chakra, acredito que ele venha a ser um grande plobrema pra pein, se for so nagato sozinho aposto na vitoria de hashirama.

Nagato(sem os seis corpo) vs hashirama=hashirama 7/10

Nagato+seis corpos vs hashirama=Nagato/pein 7/10

more_horiz
Nagato,vence!!!

Mais fácil nunca seria,o Nagato pode quebrar e parar o mokuton com um shinra tensei e pegar o Hashirama com um bansho tein.

O Nagato com seus jutsus pode lidar sem problema com o mokuton,pra mim NAgato 7/10.

more_horiz
Dante escreveu:
Nagato,vence!!!

Mais fácil nunca seria,o Nagato pode quebrar e parar o mokuton com um shinra tensei e pegar o Hashirama com um bansho tein.

O Nagato com seus jutsus pode lidar sem problema com o mokuton,pra mim NAgato 7/10.

Faço das suas palavras as minhas :HM*:

more_horiz
Minha opinião.

Se for o Hashirama vs Nagato,Hashirama ganha 7/10.

Se for Pain vs Hashirama,Pain ganha 5-6/10 .

more_horiz
Tanto Nagato, ou Pain vencem essa luta.

Pain obviamente possui maiores chances.
Sobre o Genjutso da escuridão que na minha opinião não seria tão util!
Afinal, Hashirama ativasse o Genjutso, deixaria os Pain inutilizados, o que Hshirama poderia fazer depois? Prende-los com o Mokuton, porém Tendou não precisa de nem um selo para ativar o Shinra Tensei, ou seja, ele se libertaria e em seguida libertaria os outros Pains.

Hashirama não possui meio para escapar do Chibaku Tensei, ou então do Chou Shira Tensei.

E mesmo Nagato sozinho ele pode vencer, ele possui todos os poderes que os seis corpos possuem, e fora isso, ainda pode invocar o Gedou Manzou, que pode sugar a alma de qualquer um, e lembramos que nem um dos Ninjutsos usados pelos homens de Hanzou funcionou contra esta invocação.

more_horiz
Nagato com certeza!
Sem querer subestimar o Shodaime, Nagato tem doujutsu poderoso demais contra o mokuton do Hashirama, na minha opnião nagato vence com medias dificuldades
Nagato: 7/10

Última edição por @9500 em Seg 29 Nov 2010, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato é os seis caminhos em um só,sem contar Gedo Manzou e talvez outros poderes que ele não tenha mostrado no AMV.
Ngato 7/10

more_horiz
Bom, acho que seria o pain. PORÉM, não seria facil; isso, porque como o amigo kyuudaime disse, além de 3 elementos e varios outros ninjutsus 'normais', hashirama possui mais dois pergaminhos lotados de kinjutsus, e varias outras coisas... armas e etc...

além disso, kokuangyo no jutsu é eficaz, assim como o genjutsu sonoro, porque´poderia pegar todos os oponentes com ele... enfim.

deixo 6/10 para pain, porque realmente pain é mais poderoso que hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos