Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat Oficial

+13
Comando Omega
Mr. Causality
eu mesmo
Dragão Voador
Lady
Leo No Gilgamesh
Rihaag
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Perna de Pau
Morizono — 葉
Crimson Lilac
Paula Nabussa
17 participantes

descriptionChat Oficial - Página 13 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
É nois
...

Peraí é sério  ? Agora estou curioso .... @Lady é homem, trans ou mulher  ? ....

Tenho que honrar o Inosuke, pena que ele não ficou com a Shinobu ... A Aoi também é linda mas a Shinobu ...

Como assim encontro Bait ? É " agora vemos porque isto aconteceu "  ? Eu tinha 14 anos pô, nunca saia de casa é era CDF .... ao extremo....

more_horiz
Eu colocaria a Sign no avatar e o avatar na sign mas enfim

Cara eu gosto da Shinobu mas a bonitona mesmo é a Mitsuri
E sim eu shippo o deus do trovão com a rainha oni

more_horiz
Mano sabe a mãe do Rui a Oni que se deixou ser morta ? Eu mandava ela para Tomayo e fazia ela não querer tanto sangue é ficava com ela ...

Mano a Shinobu morre né ? Eu não lembro....

Mas o Inosuke tinha que ficar com ela e o Hashibira tinha que ter uma respiração melhor... mais forte ....

more_horiz
Quando tu vai parar de me dar spoiler ?
Sobre a mamãe "sucubo" eu acho ela uma graça assim como a Kaguya e diria ate que cuidaria dela (sqn)
Tomayo ja tem muita coisa pra se preocupar e não poderia ficar com uma assassina

Shinobu mitou muito nessa saga ''Quantos humanos você comeu ?'' regra de três feminina não funcionou com ela não hehe
Acho interessante a Kanao tambem mas a testuda da Nezuko é a waifu de todo mundo

Chat Oficial - Página 13 81998065_779588885852973_3714562148811145216_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=UT1A2_lTWmsAX_l28t_&_nc_ht=scontent.fcaw3-1

more_horiz
Mano eu fazia a Tomayo curar ela é o resto e buraco .... ela também era uma assassina

Ou eu não terminei o Mangá, na real eu não gosto de mangá virtual....

Por isto eu espero o anime....
Eu casava ela ...

Ou os Hashiras se fodem ... quase todos vão para o breu coitados... você tinha que ver os Hashiras das Cobras e a do Amor ... um casamento no além....

Parei de dar spoiler....

more_horiz
,,,, eu vou colocar esses spoilers no teu ouvido seu abusado

Mas ai que esta a mãe tinha se arrependido de alguma coisa ? qual seria o estilo de vida dela ?
Como fica a punição ?
Não da pra passar a mão na cabeça dela so por ser mulher
alias quanto espaço entre as frases lol

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ou seja posso jogar fora tudo que não te agrada neh ?
Escolha a arma Caqui e iremos duelar pela minha honra ofendida
Aprendi a apanhar da vida lol

Eu quis dizer que são úteis pra se inspirar, não de eu achar agradável ou não.

Não falei sobre você jogar nada fora, mas isso eu vou avaliar ainda. Aceito o X1, quais tipos de armas valem?

Crimson Lilac escreveu:
Eles não dão foco nem nos personagens das antigas vão dar na Bra ?
Não é que ele não conseguiu e sim o ''roteiro'' que não deixou e espero que Trunks e Goten tenham um diferencial pois são muito promissores

Mas sim seria interessante pra obra pois a unica guerreira do universo 7 é a 18 e sobre a tecnologia acho dificil ela chegar no nivel da Bulma porem nada que um roteiro não ajude

Bra é uma saiyajin híbrida filha de um Vegeta estupidamente apelão, o que já abre brechas a ela herdar um potencial enorme e o KI divino do Vegeta.

Então ela já tem um bom motivo pra ganhar um destaque futuramente. Não afirmei que ela vai, então o que resta é só esperar essa decisão do autor.

Goku e Vegeta já estão muito cansados como personagem, se começarem a investir na nova geração eu vou aceitar.

Crimson Lilac escreveu:
RLY
Talvez quem sabe

''Raven de Naruto''
Itachi ou Konan? Só pode ser um desses dois.

Crimson Lilac escreveu:
Não li.
Dormi igual uma pedra e acordei antes das 6 com sol na cara

É do tópico ''Você se considera um sedutor nato?''.

Maravilha, acordar e já virar purpurina pro sol na sua cara.

Mas eu acho bom acordar já com a luz do dia. Disposto e de bom humor.

Crimson Lilac escreveu:

ALIAS
Parem de dar em cima da @Lady que ela é minha protegida e so tem 14 aninhos @_@

Like a Joel e Ellie de TLOU.

more_horiz
:fry: O Lilac a Tamayo devorou várias pessoas antes de se livrar da maldição

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Ou seja posso jogar fora tudo que não te agrada neh ?
Escolha a arma Caqui e iremos duelar pela minha honra ofendida
Aprendi a apanhar da vida lol

Eu quis dizer que são úteis pra se inspirar, não de eu achar agradável ou não.

Não falei sobre você jogar nada fora, mas isso eu vou avaliar ainda. Aceito o X1, quais tipos de armas valem?

Chat Oficial - Página 13 OfnTFdG
Não que eu tenha falo serio ali em cima mas esse ''vou avaliar ainda'' me destruiu lol
quais tipos de arma ? iria meter uma cantada super aqui mas voltei atrás lol
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Eles não dão foco nem nos personagens das antigas vão dar na Bra ?
Não é que ele não conseguiu e sim o ''roteiro'' que não deixou e espero que Trunks e Goten tenham um diferencial pois são muito promissores
Mas sim seria interessante pra obra pois a unica guerreira do universo 7 é a 18 e sobre a tecnologia acho dificil ela chegar no nivel da Bulma porem nada que um roteiro não ajude

Bra é uma saiyajin híbrida filha de um Vegeta estupidamente apelão, o que já abre brechas a ela herdar um potencial enorme e o KI divino do Vegeta.
Então ela já tem um bom motivo pra ganhar um destaque futuramente. Não afirmei que ela vai, então o que resta é só esperar essa decisão do autor.
Goku e Vegeta já estão muito cansados como personagem, se começarem a investir na nova geração eu vou aceitar.

Não discordei que tem chances e sim comentei sobre como eles estão fazendo as obras ultimamente
Assim espero meu caro e que não se torne um novo Boruto
Caqui escreveu:

Crimson Lilac escreveu:
RLY
Talvez quem sabe

''Raven de Naruto''
Itachi ou Konan? Só pode ser um desses dois.

Ahh então você tem duvidas se é o Caqui ou a MaioneseTARADA
Lembrando que Raven pode significar ''corvo''

Crimson Lilac escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Não li.
Dormi igual uma pedra e acordei antes das 6 com sol na cara

É do tópico ''Você se considera um sedutor nato?''.
Maravilha, acordar e já virar purpurina pro sol na sua cara.
Mas eu acho bom acordar já com a luz do dia. Disposto e de bom humor.

Baby, I need you ♪ ♫
When I see you ♪ ♫
In this world the sky shines so blue ♪ ♫

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

ALIAS

Like a Joel e Ellie de TLOU.

Esse jogo é muito bom e sim like a Wolverine e X-23

MInha internet so voltou agora e eu dormi sentado lol
O tempo virou e ficou nublado e a net caiu
frio...

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não que eu tenha falo serio ali em cima mas esse ''vou avaliar ainda'' me destruiu lol

Não me interessa. Descartou o que não me é útil, escravo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu só tava dizendo que você é alguém que se pode se inspirar, sei nem o que isso de descartar tá fazendo no meio.

Crimson Lilac escreveu:

Não discordei que tem chances e sim comentei sobre como eles estão fazendo as obras ultimamente

Entendi.
O pior é que o próprio Dragon Ball já aderiu uma pegada mais infantil no Super com personagens toscos, mas eu acho que do nível de infantilidade do Super não passa.

Pra criar conteúdo pra história e vilões eu iria pro lado de explorar outros universos, Makaioshins e etc, ainda existe muito espaço no verse da obra.

Crimson Lilac escreveu:
Ahh então você tem duvidas se é o Caqui ou a MaioneseTARADA
Lembrando que Raven pode significar ''corvo''

MaioneseTARADA gótico.
Esse ''Raven pode significar corvo'' foi uma pista?

Crimson Lilac escreveu:
Esse jogo é muito bom e sim like a Wolverine e X-23

MInha internet so voltou agora e eu dormir sentado lol
O tempo virou e ficou nublado e a net caiu
frio...

Aqui o tempo está nublado desde cedo. O que te resta pra se distrair quando a internet cai?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Lady é homem? Sempre desconfiei, melhor ainda 😍

Não. Fetiche estranho esse seu.

Caqui escreveu:
Lady é trans, as vezes eu esqueço e chamo pela antiga identidade.

:neves:.

Inosuke escreveu:
Peraí é sério  ? Agora estou curioso .... @Lady é homem, trans ou mulher  ? ....

Pergunta indelicada e invasiva.

Crimson Lilac escreveu:
ALIAS
Se continuarem irão receber um @Dragão Voador no meio do orgulho

Chat Oficial - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcRo46lH7XFb_V2RA_c4bUJZt2Med2q_XXiexA&usqp=CAU

more_horiz
[quote="Lady"][quote="Silent_Killerナアヤ"]Lady é homem? Sempre desconfiei, melhor ainda 😍[/quote]
Não. Fetiche estranho esse seu.

[quote="Caqui"]Lady é trans, as vezes eu esqueço e chamo pela antiga identidade.[/quote]
:neves:.

[quote="Inosuke"]Peraí é sério  ? Agora estou curioso .... @Lady é homem, trans ou mulher  ? ....[/quote]
Pergunta indelicada e invasiva.

[quote="Crimson Lilac"]ALIAS
Se continuarem irão receber um @Dragão Voador no meio do orgulho[/quote]
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRo46lH7XFb_V2RA_c4bUJZt2Med2q_XXiexA&usqp=CAU[/img][/quote]

[url=https://www.mundodasmensagens.com/mensagem/o-descanso-de-um-perdao.html][size=16][img(350px,263px)]https://static.mundodasmensagens.com/upload/textos/e/r/errei-menti-falhei-e-perdi-mas-so-vou-descansar-quando-voce-me-pe-34wqJ-cxl.jpg[/img][/size][/url]

[size=16]Me perdoe flor, erro meu ...[/size]

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Não me interessa. Descartou o que não me é útil, escravo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Calma ai garoto que irei lhe dar uma lição de humildade e respeito aos mais velhos  :pat:
Eu só tava dizendo que você é alguém que se pode se inspirar, sei nem o que isso de descartar tá fazendo no meio.

Tentando se redimir ne safado
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

O pior é que o próprio Dragon Ball já aderiu uma pegada mais infantil no Super com personagens toscos, mas eu acho que do nível de infantilidade do Super não passa.
Pra criar conteúdo pra história e vilões eu iria pro lado de explorar outros universos, Makaioshins e etc, ainda existe muito espaço no verse da obra.

Se for contar com os jogos e obras spin off DB tem milhares de ideias pra explorar
Fala Makaioshin não que o p## ate cresce... eu adoraria uma saga focando neles e no manga isso ja é possivel
Tem tantos personagens poderosos e cativantes na lista
MaioneseTARADA gótico.
Esse ''Raven pode significar corvo'' foi uma pista?

E de você que eu to falando e ponto.
......
Aqui o tempo está nublado desde cedo. O que te resta pra se distrair quando a internet cai?

Tempo nublado é bom pra... enfim
Tenho Isso - Isso - e isso
alem disso - e isso
E dependendo da pagina em que estou quando a internet caiu eu releio seus comentarios  :e.e:
Inosuke escreveu:
:fry: O Lilac a Tamayo devorou  várias pessoas antes de se livrar da maldição

Mas ai que ta cara olha a personalidade dela agora pra de antes e seu proposito na vida
Nada garante que a mãe fosse sequer parecida com ela e ter demonstrado medo pelo ''filho'' não quer dizer que tenha arrependimentos por devorar humanos
Tamayo da pra deixar passar pelo que ela faz na obra ja a ''mãe'' não

Lady escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
ALIAS
Se continuarem irão receber um @Dragão Voador no meio do orgulho

Chat Oficial - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcRo46lH7XFb_V2RA_c4bUJZt2Med2q_XXiexA&usqp=CAU

È pra eu me sentir velho ? vou obrigar todos vocês a me chamarem de Onii-Chan então (admito que foi fofo)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Calma ai garoto que irei lhe dar uma lição de humildade e respeito aos mais velhos  :pat:

Estou precisando mesmo.  :jerry:

O velho e sábio monge Crimson Lilac e o seu jovem aprendiz.

Crimson Lilac escreveu:

Jamais. Eu que te amo mesmo.

Crimson Lilac escreveu:
Se for contar com os jogos e obras spin off DB tem milhares de ideias pra explorar
Fala Makaioshin não que o p## ate cresce... eu adoraria uma saga focando neles e no manga isso ja é possivel

É verdade. Eu acho interessante alguns personagens como a Android 21, Xeno Goku e etc.

Eu também acharia interessante explorar alguns universos como o 6 e 11, porque o resto é lixo.

O U7 tem muita história com Freeza, Majin Boo, Moro, Saiyajins e etc, gostaria de ver histórias em outros universos e se eles enfrentaram ameaças grandes. Fora os saiyajins do U6.

Crimson Lilac escreveu:

Percebe-se.

Não é a primeira vez que eu sou chamado de gótico, quero saber o motivo. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Crimson Lilac escreveu:

Tempo nublado é bom pra... enfim
Tenho Isso - Isso - e isso
alem disso - e isso
E dependendo da pagina em que estou quando a internet caiu eu releio seus comentarios  :e.e:

Alguém aqui me ama.

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Estou precisando mesmo.  :jerry:

:e.e:  :e.e:  :e.e:  :e.e: Pensei tanta besteira que fiquei ate sem graça

O velho e sábio monge Crimson Lilac e o seu jovem aprendiz.

Nem velho nem sabio apenas um pouco mais maduro
Alias qual a lição a ser aprendida hoje jovem Caqui

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Jamais. Eu que te amo mesmo.

Oi ? Chat Oficial - Página 13 La6tcJU
Alguem acordou inspirado e lançou essa de graça

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

É verdade. Eu acho interessante alguns personagens como a Android 21, Xeno Goku e etc.
Eu também acharia interessante explorar alguns universos como o 6 e 11, porque o resto é lixo.
O U7 tem muita história com Freeza, Majin Boo, Moro, Saiyajins e etc, gostaria de ver histórias em outros universos e se eles enfrentaram ameaças grandes. Fora os saiyajins do U6.

Moro foi um personagem que apareceu ''do nada'' e isso é prova de que o U7 ainda tem muita lenha pra queimar mas...
Personagens como Demigra (e comparsas) alem da Android 21 poderiam ser introduzidos na historia mas essa ultima acho bem dificil (gata)
Tambem gostaria de acompanhar as aventuras do U6 com Hitto e principalmente os saias jeans mas o U11 é que sou mais interessado
Conhecer mais sobre a tropa do orgulho e principalmente Jiren que ficou extremamente poderoso e fico me perguntando como
Goku e Vegeta enfrentaram ameaças de alto nivel sendo a ultima Majin Boo que teoricamente deveria esta abaixo apenas de Bills
Jiren enfrentou quem pra ficar poderoso daquela forma ? fica la meditando igual o Shaka

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Percebe-se.
Não é a primeira vez que eu sou chamado de gótico, quero saber o motivo. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Então neh...
Alguem tem que perceber isso ai

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Alguém aqui me ama.

Alem de você mesmo senhor auto estima nas alturas
Não nego porem nunca admitirei

more_horiz
Não vem não Lilac . Pensa comigo se ela queria se livrar de tudo aquilo, os assassinatos e etc o que lhe garante que ela não mudaria ? .....

O Lilac larga o Caqui de mão.... :horak: :horak:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
:e.e:  :e.e:  :e.e:  :e.e: Pensei tanta besteira que fiquei ate sem graça

Seu mente poluída.

Crimson Lilac escreveu:
Nem velho nem sabio apenas um pouco mais maduro
Alias qual a lição a ser aprendida hoje jovem Caqui

Nunca iremos saber até aprender ela.

Só um pouco mais maduro?

Crimson Lilac escreveu:
Oi ?
Alguem acordou inspirado e lançou essa de graça

De graça? O amor não tem preço.

A felicidade do meu dia é entrar no fórum e ver que o Crimson Lilac postou aqui. Seria o amor? Toma essa investida pra deixar você mais sem jeito do que a coreana do seu avatar.

Crimson Lilac escreveu:

Moro foi um personagem que apareceu ''do nada'' e isso é prova de que o U7 ainda tem muita lenha pra queimar mas...
Personagens como Demigra (e comparsas) alem da Android 21 poderiam ser introduzidos na historia mas essa ultima acho bem dificil (gata)
Tambem gostaria de acompanhar as aventuras do U6 com Hitto e principalmente os saias jeans mas o U11 é que sou mais interessado
Conhecer mais sobre a tropa do orgulho e principalmente Jiren que ficou extremamente poderoso e fico me perguntando como
Goku e Vegeta enfrentaram ameaças de alto nivel sendo a ultima Majin Boo que teoricamente deveria esta abaixo apenas de Bills
Jiren enfrentou quem pra ficar poderoso daquela forma ? fica la meditando igual o Shaka

Jiren certamente teve muitas experiências em batalha como um membro do Pride Tropper, mas além disso ficou forte na base da pura motivação e treino árduo pra se vingar do assassino dos seus pais. Além do treino incessante por anos, certamente pode ter ido atrás de outras formas eficazes de aumentar o poder.

Seria interessante ver se ele já enfrentou inimigos poderosos do U11 igual os guerreiros Z. Eu acho bem capaz, ainda mais porque outros universos fazem o U7 parecer fracote se for comparar com a época do Z.

Crimson Lilac escreveu:
Então neh...
Alguem tem que perceber isso ai

Eu já imagino o motivo. Só acho interessante saber o porque você achou isso.

Crimson Lilac escreveu:

Alem de você mesmo senhor auto estima nas alturas
Não nego porem nunca admitirei

Traduzindo:
Eu te amo mas não gosto de ficar falando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos