Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

+20
HATAKEZINHO
Naruto sennin perfect
Crimson Lilac
Ataque-os
Another
Uchiha Jhonny
Smith
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
viniqueii
Léo 1777
Justinboll
Rin_ne
Morizono — 葉
r1nn3g4n
MostardaTARADA
KetchupTARADO
Magon
Senhor Cobra
24 participantes

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 8 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
@Nick Hyuuga

Tsunade levantar a espada do bunta com força natural é fanfic, ngm em Naruto tem força bruta pra fazer isso, nem os ootsutsuki, feitos nesse nível precisam de chakra.

Embora que fique claro que os seres humanos em Naruto seriam super humanos caso existissem na vida real.

O feito é irrelevante pq? Ela tirou uma pedra maciça que a chyio não conseguiu tirar. Lembre que o peso da pedra não se define pelo tamanho e sim pela densidade do material.

Não tem chakra se propagando, a única técnica que faz isso é o oukashou, porém as kunoichis não tem apenas esse jutsu, tanto que elas não poderiam carregar tais pesos expelindo chakra pelos punhos, ela transformam chakra em força mecânica.

O que tem demais empurrar? Eu empurro um carro, quer dizer que eu posso estourar um no soco? Não.

O escudo da chyio é uma emissão de chakra que corre pelo braço ganhando aquela forma.

A emissão de chakra da hokage é mais que suficiente pra tankar os elementais pífios do Hatake.

Naoy cairá, ela tem mais chakra e é mais rápida que ele.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 8 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
As pessoas falando que a tsunade vence esse a luta(Kakashi 1 Ms vs tsunade) é uma verdadeira piada,ela não tem resposta alguma pro kamui, é inferior quase tudo tudo, ninjutsu,velocidade, inteligente, variedade,a única forma dela finalizar a luta é com socos já que é o único poder ofensivo que ela tem,ela NUNCA acertaria socos num Personagem mais rápido que tem o sharingan para prever movimentos,"ah mas ela é imortal cof cof"dane-se ela que apodreça no Kamui,"ah mas o Kamui é lento e fraco"sera mesmo?aqui vão provas que o Kamui é muito forte e muito rápido.
1. Kakashi foi capaz de absorver uma explosão do Deidara com a técnica:
Cap. 278 :

2. Kakashi foi capaz de se defender da flecha de Sasuke, que era denominada muito rápida até então
Cap. 484 :

3. Kakashi foi capaz de se defender de um prego que havia sido impulsionado por um Shinra Tensei com o Kamui para salvar sua vida, literalmente teleportando ele, uma precisão e velocidade absurda, certo?
Cap. 423/424 :

4.Foi capaz de rapidamente distorcer e quase levar para o além a cabeça do Gedō Mazō:
Cap. 595 :

5. Foi capaz de absorver uma Kunai que estava ligeiramente rápida e próxima do Naruto, antes de atingí-lo.
Cap. 595 :

6.Foi capaz de absorver rapidamente um Rasengan do Naruto KM2 (Que é rápido demais) sem que Obito sequer perceba:
Cap. 596 :

7.Mandou o Hachibi para Kamuiland antes da Juubidama alcançá-lo, um dos melhores feitos até então:
Cap. 610 :

8.O kamui do kakashi tem um feito que acho muito relevante que é tirar um braço do mazou durante a kuchiyose do madara, teoricamente kuchiyose é uma técnica instantânea, então Kakashi só teve o tempo do mazou sair todo do corpo até ele ser convocado pela kuchiyose

Dessa forma vemos que provavelmente nem técnicas como o hiraishin deixaram os usuários ilesos contra o Kamui ofensivo

Ola, só uma dica, quando for pegar argumentos ou artifícios em outro tópico, não dê copy-paste, porque a imagem não irá vir junto. Na realidade, você deveria quotar a mensagem, achar a parte onde estão as falas e links, e copiar tudo a partir dali.

Pois assim, os links da imagem virão juntos.

Obs: Isso não é uma indireta por ter pego os argumentos de outro tópico, na verdade, eu o fiz justamente para isso. Sei lá né, cada coisa as pessoas levam como ofensa, nunca se sabe.

more_horiz
Bom como já falei tô aqui a um dia não sei mexer,sei nem marca uma pessoa

more_horiz
Pra marcar alguem bastar usar @"nome do usuario"
Tem tutoriais no forum pra aprender a usar comandos etc então é so procurar

Tutorial Basico que é antigo mas ta valendo

Perdão por desvirtuar podem continuar ai

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Traga-me a página do mangá onde foi dito que o Katon do Madara burla suiton.

Burla ele não burla mas se foi poderoso o suficiente pra bater de frente com um esquadrão de suiton ele é sim mais poderoso que o fogo do Kakashi evaporando uma unica tecnica de suiton

Alias pq ainda estão discutindo aqui lol

O SUITON ESTAVA COM CHAKRA SENJUTSU DOS 6 CAMINHOS CARA E ÓBVIO QUÊ ESEE JUTSU DO KAKASHI E MAIS PODEROSO QUE O KATON DO MADARA MDS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos