Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que acho um porre esse monte de conta pra ficar fazendo spam?

+5
Comando Omega
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Paula Nabussa
viniqueii
9 participantes

descriptionSó eu que acho um porre esse monte de conta pra ficar fazendo spam? - Página 2 EmptyRe: Só eu que acho um porre esse monte de conta pra ficar fazendo spam?

more_horiz
Maionese
Ketchup
Mostarda
MolhoVerde

A família tá crescendo.

descriptionSó eu que acho um porre esse monte de conta pra ficar fazendo spam? - Página 2 EmptyRe: Só eu que acho um porre esse monte de conta pra ficar fazendo spam?

more_horiz
Wasabi
Canela
molho barbicue
guacamole

é muita taradisse.

more_horiz
Eu acho uma merda dependendo do tópico.

Fazer fakes para trolar tópicos de Naruto é um porre, pois não é um topic para zoeira, e claramente não tem o mÍnimo de graça, você só estende o tamanho das mensagens e não acrescenta em merda nenhuma para ninguém.

Agora, se for no Off Topic, é até engraçado, não vejo muitos problemas.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:

Aliás, eu sei quem é o 'médico' responsável por essas contas (faz tempo...)
E quem é então?
Só eu que acho um porre esse monte de conta pra ficar fazendo spam? - Página 2 2262632362

Ta meio obvio ne querida e.e

@Topico
So tenho 3 contas e estou feliz com elas
alias não me lembro as senhas
Concordo com o user acima sem tirar a razão do Caio

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Só avisando que eu só tenha essa conta no Fórum, Mostarda e Ketchup são do Mikeias também

Pensei que era vc. Querendo chamar atenção. 👏👏👏👏

more_horiz
Maionese é a vitima disso tudo e o molhoverde é fã da Tsunade
Fica a dica

more_horiz
Existe um molho verde ainda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos