Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunte algo ao MaioneseTARADA

+4
Rin_ne
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Comando Delta
8 participantes

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyPergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
@MaioneseTARADA

Eu começo:
Por que o seu nick é MaioneseTARADA?

Sem bullying com o Maionese aqui. fora daqui tá liberado.

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
@MaioneseTARADA

Do você é feita maionese ?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Por que o seu nick é MaioneseTARADA?

Não existe um porque para isso

Do você é feita maionese ?

Sou

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Você é gay?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Itax escreveu:
Você é gay?

De acordo com o @Dragão Voador não :kishi:

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
E de acordo com você?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Itax escreveu:
E de acordo com você?

Não

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
O que você acha da tropa Uchiha?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Itax escreveu:
O que você acha da tropa Uchiha?

Tropa do fracasso Pergunte algo ao MaioneseTARADA 2557648528

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Krl. Eu estou te desrespeitando? Desgraçado.
RX a Tr0p4 Uchiha.

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Qual a sua música favorita?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Qual a sua música favorita?

Não me sinto capaz para citar uma, mas eu gosto de rock brasileiro e MPB de forma geral

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
@MaioneseTARADA
Motivos da sua adoração pela (Adoravel) Konan ?
Na sua opinião que personagens poderiam derrotar a Konan
O que acha das pessoas que diminuem kunoichis ?
Tem crush em alguem do forum ?
Verdade que você ja teve um lance com o Caqui ?
Conhece essa musica ?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Como você quer morrer ?

descriptionPergunte algo ao MaioneseTARADA EmptyRe: Pergunte algo ao MaioneseTARADA

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@MaioneseTARADA
Motivos da sua adoração pela (Adoravel) Konan ?
Na sua opinião que personagens poderiam derrotar a Konan
O que acha das pessoas que diminuem kunoichis ?
Tem crush em alguem do forum ?
Verdade que você ja teve um lance com o Caqui ?
Conhece essa musica ?

Konan é uma deusa, mas vocês não estão prontos pra essa conversa
Nagato e Pain, o resto ela transforma em papel facilmente
Lixo
Não que eu saiba
Sim, denunciei aquele assediador já
Justinboll escreveu:
O membro @Caqui está perdendo 20 pontos por ofensa de conotação sexual ao membro @MaioneseTARADA, no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t88879p15-ranking-de-velocidade-da-akatsuki

Não
:horak: :horak:

@Inosuke
Causas naturais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos