r1nn3g4n escreveu:Kamui é mais rapido que qualquer soco.
Mas você está esquecendo que a Tsunade acompanhou o Raikage com manto lvl2,ou seja,ela e tão rápida quanto ele.
r1nn3g4n escreveu:Kamui é mais rapido que qualquer soco.
Fūko escreveu:Teorias conspiratórias dos users:
"Susanoo Vs Kakashi"
-Hó céus, como o humanóide é rápido em seus movimentos...devemos Hypar o ninja copiador!
"Susanoos Vs Tsunade"
-Ah mas... os Susanoos são tão lentos e previsíveis:0
um raciocínio deverás interessante
Canônicamente:
Kakashi reagiu por muito pouco a flesha do Susanoo do Sasuke
Susanoo do Madara não reagiu à Tsunade
Sera mesmo que o Kamui é mais rápido que qualquer soco¿?
Magon escreveu:Fūko escreveu:Teorias conspiratórias dos users:
"Susanoo Vs Kakashi"
-Hó céus, como o humanóide é rápido em seus movimentos...devemos Hypar o ninja copiador!
"Susanoos Vs Tsunade"
Canônicamente:
O Madara tem flecha do Susanoo por acaso?
Foi dito que a flecha e muito rápida não que as estocadas/socos que os clones randômicos do Madara usavam são.
Me impressiona o quão burra foi essa sua comparação.
King escreveu:@Refutador de pixels
Antes de comentar, leia o mangá com olhos e não com o orifício anal.
Em que realidade alternativa o Kamui do Kakashi precisa ser usado parado? Na primeiríssima vez que Kakashi usou ele estava em movimento, perseguindo Deidara, o Akatsuki em pleno ar nada pode fazer, sendo salvo pela inexperiência do Hatake com o Kamui. Kamui é mais rápido que a flecha do Susanoo, esta que tem velocidade para deixar Kakashi com Sharingan sem reação fisicamente, e você vem dizer que a Tsunade usa o Tsuutenkyaku para desestabilizar o uso do Kamui? Em que mundo você vive? A chance da Senju lidar com o Kamui é zero, ela literalmente nada pode fazer uma vez que Kakashi use esse Jutsu, que além da velocidade, distorce o espaço-tempo arrastando o alvo para a fenda dimensional. Ou seja, a unica forma de lidar com o Kamui é sendo capaz de sair da visão do Kakashi antes dele efetivamente usar a técnica ou possuindo uma Jutsu espaço-temporal para sair da barreira que distorce o espaço-tempo antes de ser tragado.
Quanto a luta, tanto Kakashi quanto Gai são capazes de vencer Tsunade, e qualquer um dos dois tem condições de manter uma luta com Jiraiya até seu parceiro tiver condições de ajudar. Sendo uma luta de dois contra um, as chances de Kakashi e Gai são maiores.
Jounins de Konoha vencem.
Refutador de pixels escreveu:
Fūko escreveu:Magon escreveu:Fūko escreveu:Teorias conspiratórias dos users:
"Susanoo Vs Kakashi"
"Susanoos Vs Tsunade"
Canônicamente:
Foi dito que a flecha e muito rápida não que as estocadas/socos que os clones randômicos do Madara usavam são.
Me impressiona a falta da capacidade de ler
PREVISÍVEL
Independente da velocidade da flesha, ser previsível é estar suscetível a ser antecipado
Kakashi não consegue antecipar o Susanoo(com eficácia)~ Susanoo não consegue antecipar a Tsunade
Sua scan só reafirmou a superioridade da Godaime em relação ao copiador
"Clones randômicos"
Clones randômicos que são bem superiores a um Sasuke quase cego
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:
Não,eu prefiro que você chora de frustação mesmo.
Magon escreveu:Fūko escreveu:Magon escreveu:Fūko escreveu:Teorias conspiratórias dos users:
"Susanoo Vs Kakashi"
"Susanoos Vs Tsunade"
Canônicamente:
Me impressiona a falta da capacidade de ler
PREVISÍVEL
Independente da velocidade da flesha, ser previsível é estar suscetível a ser antecipado
Kakashi não consegue antecipar o Susanoo(com eficácia)~ Susanoo não consegue antecipar a Tsunade
Sua scan só reafirmou a superioridade da Godaime em relação ao copiador
"Clones randômicos"
Clones randômicos que são bem superiores a um Sasuke quase cego
Assim como os socos e estocadas a flecha também é previsível porém Tsunade não tem velocidade pra se esquivar dela,e do Kamui idem.
Kakashi mira o Kamui na cabeça da Tsunade e já era,a luta acaba. A não ser que você inicie com as fanfics.
Se nem o Danzou e o Kakashi que possuem a previsão de movimentos do MS foram capazes de se esquivar vai ser a Tsunade que vai?
Capacidade de antecipação do MS>>Capacidade da Tsunade.
Velocidade do Kakashi>>velocidade da Tsunade de acordo com o Databook oficial feito pelo Kishimoto.
Já adianto que se você vier com Fanfics como:
"Tsunade nível Raikage manto lvl 2" eu não responderei.