Pergunta feita pelo meu amigo @Orochilherme
Ela usa um sacrifício humano como um recipiente
Ellos escreveu:Para mim é restrito a especies
Voce quer reviver o Akamaru, voce nao pode usar o Kiba mas pode usar o Pakkun
Voce quer reviver o Gamabunta, voce nao pode usar o Manda mas pode usar o Fukasaku
É em relaçao a especie em si, nao a idade ou tamanho, nao vejo problema em sacrificar a Himawari para reviver a Mito mas veria mts problemas em sacrificar o Enma para reviver o Hiruzen
Questao é que o ressucitado vai voltar em um corpo e esse corpo tem de ser compativel, o que em especies diferentes daria complicaçoes
Gugu Guru escreveu:Ellos escreveu:Para mim é restrito a especies
Voce quer reviver o Gamabunta, voce nao pode usar o Manda mas pode usar o Fukasaku
É em relaçao a especie em si, nao a idade ou tamanho, nao vejo problema em sacrificar a Himawari para reviver a Mito mas veria mts problemas em sacrificar o Enma para reviver o Hiruzen
Questao é que o ressucitado vai voltar em um corpo e esse corpo tem de ser compativel, o que em especies diferentes daria complicaçoes
Mas qual a diferença entre Enma e Zetsu?
- São humanóides;
- São inteligentes;
- Possuem alma;
- Possuem boa vitalidade (Enma é bem forte fisicamente).
Aliás, o que faz o Zetsu ser mais humano do que Enma?
Ellos escreveu:Gugu Guru escreveu:Ellos escreveu:Para mim é restrito a especies
- São humanóides;
- São inteligentes;
- Possuem alma;
Zetsu é humano
Enma é macaco
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/09.png
Voce usar um zetsu no edo tensei nao é diferente de usar uma Hinata com fantasia de planta
Gugu Guru escreveu:Ellos escreveu:Gugu Guru escreveu:Ellos escreveu:Para mim é restrito a especies
- São humanóides;
- São inteligentes;
- Possuem alma;
Zetsu é humano
Enma é macaco
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/09.png
Voce usar um zetsu no edo tensei nao é diferente de usar uma Hinata com fantasia de planta
Sim Ellos, eu lembro que os Zetsus são as pessoas que foram colocadas no Mugen Tsukyomi da Kaguya, mas na prática não é bem assim:
Segundo Obito, antes de começar a Guerra ele usou o Chakra das Bijuus para criar um exército de 100 mil zetsus. Ou seja, esses seres foram produzidos a partir das células do Shodaime e do chakra das bijuus, não de seres humanos normais.
Desse modo, em última instância, dá para dizer claramente que os Zetsus usados no Edo Tensei pelo Orochimaru nunca tinham sido seres humanos, apenas seres artificiais de características semelhantes a humanóides.
Sinceramente, entendo o que vc quis dizer, mas não vejo diferença entre um ser artificial e um macaco falante que tem todas as características de um humano.