Ela fez o Shin fugir do corpo a corpo
Magon escreveu:Sakura não estava nem a 2 metros de distância e não fez nada.
Victor escreveu:Magon escreveu:Sakura não estava nem a 2 metros de distância e não fez nada.
Mas calma ae, a Sakura estava cercada por 7 usuários de MS e mesmo assim conseguiu se livrar dos 6
e ainda ir pra cima do Shin, o mesmo teve que manter distância pois sabia que um soco acabaria com tudo.
O próprio Naruto e Sasuke que são mais velozes que ela não deram blitz nele mesmo estando bem perto.
A questão não foi ter sido um blitz e sim que o mesmo estava distraído, porém o mesmo também não pode
desviar a tempo, sendo que vimos que ele possui uma reação rápida por se defender rapidamente do Katon
do Sasuke.
Magon escreveu:Victor escreveu:Magon escreveu:Sakura não estava nem a 2 metros de distância e não fez nada.
Mas calma ae, a Sakura estava cercada por 7 usuários de MS e mesmo assim conseguiu se livrar dos 6
e ainda ir pra cima do Shin, o mesmo teve que manter distância pois sabia que um soco acabaria com tudo.
O próprio Naruto e Sasuke que são mais velozes que ela não deram blitz nele mesmo estando bem perto.
A questão não foi ter sido um blitz e sim que o mesmo estava distraído, porém o mesmo também não pode
desviar a tempo, sendo que vimos que ele possui uma reação rápida por se defender rapidamente do Katon
do Sasuke.
7 usuários de MS claramente nível gennin.
Meu ponto e: Se Sakura fosse blitz pro Shin ela venceria ele sem a menor dificuldade dando blitz,mas aconteceu totalmente o contrário tanto no mangá quanto no anime.
MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:Victor escreveu:Magon escreveu:Sakura não estava nem a 2 metros de distância e não fez nada.
do Sasuke.
Meu ponto e: Se Sakura fosse blitz pro Shin ela venceria ele sem a menor dificuldade dando blitz,mas aconteceu totalmente o contrário tanto no mangá quanto no anime.
Ela ia bater no Shin e levar facada dos menores, e o Shin ia sobreviver ainda, e ela com desvantagem campal
Muito inteligente mesmo dar um blitz no Shin naquele momento
Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:Victor escreveu:Magon escreveu:Sakura não estava nem a 2 metros de distância e não fez nada.
do Sasuke.
Ela ia bater no Shin e levar facada dos menores, e o Shin ia sobreviver ainda, e ela com desvantagem campal
Levar facada dos menores? Se de acordo com sua lógica ela cega o MS do original como ela seria atingida pelos menores? Isso é no mínimo incoerente.
Os clones seriam completamente cegados me baseando na sua lógica,e o Shin naquele estado pós cirurgia obviamente seria morto ou no mínimo,forçando muito seria descordado ficando em estado grave.
Aqueles clones são nível gennin no máximo,nem a Sakura sem suas fanfics teria problemas com ele.
Ela obviamente não deu blitz ali porque não era capaz.
MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:Victor escreveu:Magon escreveu:Sakura não estava nem a 2 metros de distância e não fez nada.
do Sasuke.
Levar facada dos menores? Se de acordo com sua lógica ela cega o MS do original como ela seria atingida pelos menores? Isso é no mínimo incoerente.
Os clones seriam completamente cegados me baseando na sua lógica,e o Shin naquele estado pós cirurgia obviamente seria morto ou no mínimo,forçando muito seria descordado ficando em estado grave.
Aqueles clones são nível gennin no máximo,nem a Sakura sem suas fanfics teria problemas com ele.
Ela obviamente não deu blitz ali porque não era capaz.
Se ela levasse uma facada ia ser controlada e ia perder, além dele poder controlar o terreno, Sakura tomou a melhor decisão quando decidiu ir pra campo aberto e não ficou mais cercada
Melhor decisão e seu cu.
Magon escreveu:Não leu nada doque eu disse puta que pariu.
Já no 1 soco ele apagou e precisou ser salvo pela criatura espiã,no segundo obviamente a situação iria piorar.
Afetada por alguém quem? Clones randômicos nível gennin? Você mesmo afirma que ela cega MS então me explica como diabos ela seria acertada por crianças randômicas? Que lógica e essa pqp.
A verdade é que Sakura não era capaz de dar blitz no Shin,se não certamente teria feito na ocasião que eu já mostrei. E no anime que você mesmo canôniza Sakura estava LEVANDO A PIOR no combate corporal contra o Shin,apesar do domínio campal(Sakura acertou Shin 1x,Shin acertou 2x.)
Magon escreveu:Aprenda a interpretar o mangá sem malabarismo mental e fanatismo seu retardado mental.
Na verdade ela não precisa levar uma facada,bastaria um toque do Shin e a Sakura já era,visto que o Juinjutsu permite que você controle quem estiver marcado independentemente.
Rin_ne escreveu:Melhor decisão e seu cu.