Fracos,sou um dos que tem mais honra no fórum atualmente.
sempre procurando ilustrar seus argumentos com páginas do mangá dentro do escopo argumentativo, claro, tem membros que procuram argumentar consoante o mangá, porém, não chega a utilizar uma Scan no escopo, coisa considerada quase que um crime, antigamente.
Rin_ne escreveu:Concordo com o Yaku1 ( User acima que tem que ficar dando copy-paste para quotar '-' )...
Falando sério, pelos tópicos que eu vi de antigamente, tinha bastante argumentador bom, o Frutos e Heimdall e alguns outros que eu esqueci o nome... Hoje em dia, tu entra e vê pessoas tipo o MaioneseTARADA, que dá vontade de quitar da vida.
Silent_Killerナアヤ escreveu:Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi
Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1
Silent_Killerナアヤ escreveu:Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi
Rin_ne escreveu:Silent_Killerナアヤ escreveu:Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi
Claro, Mikeias.
Como você argumenta se nunca leu o mangá?
Refutador de pixels escreveu:Silent_Killerナアヤ escreveu:Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi
Tá explicado pq a anta acha que itachi vence as entidades da Marvel