Mas o Katon pegou na Konan, isso é meio óbvio, lol
Então eu te pergunto, porque o Katon queimou os papéis avulsos grudados nele, mas não queimou o corpo da Konan?
Resposta :
Porque havia mais chakra no papéis que faziam o corpo dela do que os avulsos
Mas eu falei que não pegou na konan quando? Falei que pegou tbm num who frango e ele saiu de boa o que ja demonstra que o jutsu era básico
Sobre não ter queimado o corpo dela, pode ser mais chakra no papel, pode ser que ela usou papel manipulado e nao so do shikigami tanto faz, eu não tô entendendo pq estão tão ofendidos com isso meu ponto foi claro, konan não é intangível isso não significa que ela seja fácil de ser acertada, que ela não possui defesa ou nada do tipo, eu acho que shikigami facilita e muito a esquiva que o jutsu dela pode ser baseado em endurecer papel até ele ficar próximo a laminas aumenta a defesa, acho ela naturalmente difícil de ser acertada por isso falei que para lutar com ela tem que ser personagens com jutsus de área e com poder destrutivo demonstrado principalmente de média distância, jogo dela no meu modo de ver tornaria ela uma presa relativamente fácil pra um oonoki/deidara/gaara da vida por exemplo, questão de casamento de jogo e tenho meio que certeza que ela estaria abaixo da mei/Darui/Kakashi (hokage) tbm por estilo, não tô nerfando ou subestimando o personagem só analisando as habilidades mostradas
O restante do post é você falando sobre a tal intangibilidade, a questão é que pra machucar a Konan precisa pegar o corpo inteiro dela, como a explosão pegou, um soco ta longe disso, e como foi mostrado nos gifs, ela só vira papel e evita o ataque, apesar de você dizer que são gifs de jogo e a abertura do anime e o conteúdo não ser canon, é oficial, bom, eu prefiro o oficial a achismos
Mas em que momento eu falei de socar konan eu estava falando que melhor estratégia para Sakura e Tsunade seriam justamente usar katsuyu que solta ácido ou então kibaku fuudas tbm, até pq é uma questão de lógica raikiri é melhor jutsu de estocada do mangá mas ele é de curta distância e geralmente tem uma área pequena, a tendência seria ele perfurar "pouco" papel então provavelmente causaria pouco dano, o soco era igual, tem pouca superfície de contato se hipoteticamente Tsunade ou Sakura acertarem uma folha ou outra o dano vai ser muito diluído, vai ser o que? Na camada superficial na epiderme? Dano meio irrisório
E eu não vou me basear em filler, não sou ditador vc se baseia no que quiser eu não faço, tu quer fazer? Faça será um argumento que eu irei ignorar vc pode continuar usando ele e eu vou continuar ignorando ou vc pode simplesmente não usar ele comigo, fique livre eu não analiso jutsus de jogos, aberturas de jogos, jutsus exclusivos do anime, corte de jogo, trama de jogo, mas já falei não sou deus tu usa o que quiser eu me guio pelo canon apenas
Eu me refiro a ataques físicos como socos, golpes de armas, essas coisas (relacionadas a taijutsu)
Sim, compreendi só achei engraçado mesmo vc achar um absurdo eu considerar um outro tipo de ataque físico, ataque físico rs
Mas tá explicado já
Ela produz papel bomba, obviamente, não tem como ela estocar 600 bilhões de fuudas no lago só com papeis de lojinha (que é bem duvidoso os papéis ficarem lá parados, mas enfim)
Se você perceber os papéis bomba dela são diferentes de papéis bomba normais
Bom daí eu não sei, nunca foi atribuída essa habilidade a ela no mangá e databook logo eu considero que ela leva fuudas nunca vi kuchiyoseando e nada é descrito sobre isso, ela ter fuuda de outra marca nao me faz considerar que ela possa invocar livremente até pq ela afirmou que preparou previamente o jutsu, embora sinceramente eu acho meio desnecessário pro debate se ela carrega ou invoca só estava falando do estilo dela e que ela parece bem claramente que usa mais fuuda além do seu próprio shikigami
Resumindo: Shikigami no Mai torna ela imune a golpes físicos (Taijutsus) não intangível estilo Kamui, mas sim imune por conta da interação deles
Shikigami no Mai proporciona uma defesa a ela por conta de ter chakra rodando por todo o corpo dela e ela poder aumentar essa quantia, mover papéis pra se defender, etc.
Enfim, acho que deu pra entender imune=/=intangível
Novamente já expliquei pq o Gif eu irei desconsiderar
Resumindo eu não acredito que ela seja imune (não tem feitos na lore canônica) a golpes mesmo que um soco, só acho que pela física simples dos jutsus o dano seria irrisório caso aconteça a ponto de eu desconsiderar o dano que seria infinitesimal provavelmente
Eu já disse algumas vezes que konan teria vantagem, só que sem o Kami no shinsha Não sei muitas formas dela matar as duas o que poderia prolongar a luta e acho que FISICAMENTE elas podem não serem "seladas" pelo papel da konan porém mesmo assim ela teria mais formas de causar danos e vencer enquanto as outras seriam meio dependentes de katsuyu e kibaku fuudas